Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problema com pressão na linha

Problema com pressão na linha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
54 Posts 13 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DuDu_Civic
    escreveu em última edição por
    #23

    aeeeeeeeeeee,

    o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

    []s

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #24

      membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???

      esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão

      [snapback]550081[/snapback]

      não, membrana dupla não tem nenhuma relação em ter as duas regulagens.

      aeeeeeeeeeee,

      o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

      []s

      [snapback]550083[/snapback]

      pode mostrar uma foto do seu dosador? aquela imagem da spa não parece nem um pouco com um de membrana dupla.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #25

        sim senhora

        qdo chegar em casa hj eu vou tirar umas fotos

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #26

          didi moc? o dosador que a carol está te indicando é oque eu uso no meu carro, que por sinal aguenta mesmo aguenta as 4 bombas de gti em cima dele

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FRMG78
            escreveu em última edição por
            #27

            dudu, você falou que pos uma bomba remanufaturada, acho que o problema está aí…. acho besteira por duas em paralelo ou em série... conheão chevette que enche pouco mais de 2kg de pressão na turbina com weber 40 e só uma bomba de gti alimentando, mas o cara comprou a bomba nova nova.

            um abraço

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zaza
              escreveu em última edição por
              #28

              sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

              o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

              vc precisa de um desse:

              e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

              [snapback]550027[/snapback]

              esseo dosador é delta certo???

              qual voce recomendaria de 1:1 fora o do tempra ?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #29

                fotos do dosador e de quebra algumas do motor e da bomba de combustivel na mala

                não reparem a qualidade pois foram tiradas com meu celular

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  uma coisa q reparei, é q o carro esquenta, tu anda m?i e quase não percebe q deu falta, mas tu sente e muda qdo soca o po no fundo

                  da?, andei um pouco devagar, transito e talz, e depois chamei pra moer, e a pressão simplesmente não subiu como antes, subiu menos

                  muito estranho, tenho q ver essa bomba logo

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    ei, se trocou a bomba e o problema continua, nao seria filtro de combustivel entupido nao? estranho hein….

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      ei, se trocou a bomba e o problema continua, nao seria filtro de combustivel entupido nao? estranho hein….

                      [snapback]550276[/snapback]

                      não pq o filtro foi colocado depois do problema já existir, eu q pedi pra colocar pra evitar futuros problemas, o filtro é novo

                      esse problema começou a dar sinais qdo usava a bomba de monza, q roncava bastante, da? troquei pela de gti pareceu q tinha sumido, e agora ta voltando, é muito estranho

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        dudu, está muito esquisito esse dosador. só se a mola for laaaaarga pacas e tiver quase nada de altura. olhe o da beep e vc entender? o q estou dizendo a nivel de comparação.

                        entre uma membrana e outra é q vai a mola.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          tia, coisa q eu fiz e reparei q deu uma melhorada

                          eu tava usando pressão inicial de 0,4 bar, aumentei pra 0,6 bar

                          da? deu 2 voltas na progressão, segurou 3 bar oscilando um pouco

                          ? estranho, num sei se é a bomba, só pegando uma bomba emprestada boa pra testar

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            pode ser o dosador, ou nao ta chegando pressao de turbo direito no dosador pra ele manter a diferencial… sei la... sinistrao memo.... bomba de gti suporta pro volta de 11, 12 bares @ 3l/s. peça pra testaem a sua la na dinamica....

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuDu_Civic
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              me tirem uma dúvida, se tiver um furinho minimo na linha q alimenta o dosador com a pressão de turbo pra regular a pressão alta

                              pode acontecer isso?

                              sabe pq eu to pensando nisso? pq tem um tempo, eu tive q trocar a tubulação do manometro de combustivel q usava o mesmo tubo, q tinha ressecado e furado, e demorei pra perceber pq pressurizava na boa

                              vou inspecionar e trocar, eu tenho tubos sobrando lá em casa

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuDu_Civic
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                ahhh, reparem nos tubos azuis q vem da mufla, 1 pra prioridade e outro pro dosador, esses são os tubos velhos

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zaza
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  esseo dosador ?  delta certo???

                                  qual voce recomendaria de 1:1 fora o do tempra ?

                                  [snapback]550237[/snapback]

                                  tia carol responde pra mim se nao vou ficar brabo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Raptor2k5
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    me tirem uma dúvida, se tiver um furinho minimo na linha q alimenta o dosador com a pressão de turbo pra regular a pressão alta

                                    pode acontecer isso?

                                    sabe pq eu to pensando nisso? pq tem um tempo, eu tive q trocar a tubulação do manometro de combustivel q usava o mesmo tubo, q tinha ressecado e furado, e demorei pra perceber pq pressurizava na boa

                                    vou inspecionar e trocar, eu tenho tubos sobrando lá em casa

                                    []s

                                    [snapback]550331[/snapback]

                                    com um amigo meu ocorreu isso, um micro furo na linha…veja isso

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      tia carol responde pra mim se nao vou ficar brabo.

                                      [snapback]550385[/snapback]

                                      calma :ohoh:

                                      não sei qual o nome q batizaram esse dosador. pra mim é apenas um hp grande com membrana dupla .

                                      quanto a escala de progressão, da pra conseguir isso até com um hpi. postei algumas vzs como fazer a pressão dele subir beeeem suavemente. fica tudo ao seu controle: pressão subindo de forma agressiva ou suave.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        tia, coisa q eu fiz e reparei q deu uma melhorada

                                        eu tava usando pressão inicial de 0,4 bar, aumentei pra 0,6 bar

                                        da? deu 2 voltas na progressão, segurou 3 bar oscilando um pouco

                                        ? estranho, num sei se é a bomba, só pegando uma bomba emprestada boa pra testar

                                        [snapback]550320[/snapback]

                                        dudu, não leve a mal minha insist?ncia, mas é pro seu bem…

                                        to achando muito estranho esse dosador q vc mostrou como sendo de duas membranas. meu medo é q tenham te vendido gato por lebre.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          DuDu_Civic
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          dudu, não leve a mal minha insist?ncia, mas é pro seu bem…

                                          to achando muito estranho esse dosador q vc mostrou como sendo de duas membranas. meu medo é q tenham te vendido gato por lebre.

                                          [snapback]550421[/snapback]

                                          entendo perfeitamente tia

                                          digamos q eu to tentando resolver os problemas secund?rios, meu irmão trocou a linha de pressurização q vai pro dosador, botou uma nova

                                          vou sair com o carro hj a noite pra testar de novo, ver se sobe pressão

                                          e se persistir, vou levar onde comprei a bomba pra testar a pressão da bomba

                                          esse dosador não tem nem 1 semana de comprado, se não atender oq preciso e eu conseguir outro dosador q faça oq esse não tá fazendo vou lá bater na porta da casa do pablo, dono da racecars aqui no rio, deixa ele comigo haiuiauiuah

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários