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Vóo-se as bielas…

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    * Caroline Stella *
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    #16

    o pessoal costuma usar de uno turbo, não por que as do chevas quebram, mas por que elas costumam esmagar/girar bronzina, é claro que nenhuma é a prova de quebra, mas reza a lenda chevas de arrancada com weber 40 e 2,8bar usando as ditas bielas

    nunca fiz, mas o que escutei em papo de posto , de outro dono de chevette que usava, era que precisava alargar e diminuir diametro do vira pra poder montar a de uno turbo.

    abraço,

    [snapback]552634[/snapback]

    qual razão de um certo tipo de biela (as do chevette) causar esmagamento de bronzinas pura e simplesmente? não vejo motivo pra isso. concorda?

    o que mais te falaram?

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    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #17

      unica coisa q soube de esmagar bronzina é torque incorreto nas bielas, e só

      depois q abrir o miolo posto aqui o preju pro pessoal

      []s

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      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #18

        putz, mais curtas q as de kombi =(

        quem disse q as bielas de uno turbo são forjadasó que eu saiba, ali nem bielas e nem pistões são forjados.

        [snapback]552584[/snapback]

        carol saiu em uma reportagem da auto power de 1 chevette 1.6 tubarão que usava biela de uno turbo com mais de 350 cv acredito que deveriam ser (forjadas ) ou bem mais resistentes que as originais …a para chevette mesmo forjada custa 2000 reias pwt

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #19

          carol saiu em uma reportagem da auto power  de 1 chevette  1.6  tubarão que usava biela de  uno turbo com mais de  350  cv  acredito  que deveriam ser (forjadas ) ou bem  mais resistentes  que  as originais  …a  para chevette mesmo  forjada custa 2000  reias pwt

          [snapback]552694[/snapback]

          ah ta, ai sim. podem ser mais fortes mesmo, mas forjadas como as pwt da vida não.

          não duvido q seja +- tipo as de kombi, que aguentam mais de 450 cvs nos aps e tb não são forjadas :pedala:

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            KURT DNS 01
            escreveu em última edição por
            #20

            puta q pariu didi…

            ta moendo pouco esse chevette nao né...

            agora torra grana e mete as bielas forjadas

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #21

              ia? dudu, tem alguma not?cia???

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              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #22

                kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...

                bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?

                boa sorte ae.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  ia? dudu, tem alguma not?cia???

                  [snapback]552944[/snapback]

                  cara, não abri o motor, vou deixar o carro com o tio enrique… to dependendo só de um reboque pra fazer o transporte, esse q é o foda de bangu

                  kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...

                  bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?

                  boa sorte ae.

                  [snapback]552974[/snapback]

                  o cabeçote é novo , todo retificado, foi rec?m preparado.. eu girei o motor na chave sem as tampas de tucho e aparentemente ele tá ok, os balancins intactos e os cilindros possuem compressão, todos fazem o tshuuuuuuuuu…

                  só abrindo mesmo pra saber, pode até ter sido bronzina, ou o embuchamento.. só vou descobrir qdo desmontar

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    ele voltou :d

                    2 kg acertado liso até o fim, bomba ta 100% agora alimentando, e regulado…

                    miolo continua intacto, cabeçote trocou 2 sedes novamente, vamos ver como/qto vai durar , fiquei chateado com a retífica e morri em 300 contos nessa brincadeira, 110 de reboque, 140 de peças (oleo, filtro, velas, juntas etc) e a mão de obra do preparador q não teve resposabilidade pelo trabalho da retífica

                    voltou forte :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      ahhhhhhh, esqueci q nao tinha colocado aqui oq tinha sido

                      esfarelou 2 sedes de valvula, voou limalha pra tudo q é canto, mas nada ca?tico não agravou em nada o motor/turbina

                      retifica possivelmente mal-feita, ou então essas molas são o dem?nio mesmo

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        quanto vc gastou de mo? pelas minhas contas foi quase nada

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          quanto vc gastou de mo? pelas minhas contas foi quase nada

                          [snapback]561663[/snapback]

                          cara, sei lá, não me sinto bem dizendo qto paguei na mão de obra, mas não foi naaaaaaaaaaada absurdo, foi tirar um cabeçote e depois recoloca-lo lá

                          eu faria em casa se eu soubesse q era o cabeçote, mas oq acontece, eu achava q era o miolo e eu nao tenho a menor paciencia pra sacar o bloco

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            ahhhhhhh, esqueci q nao tinha colocado aqui oq tinha sido

                            esfarelou 2 sedes de valvula, voou limalha pra tudo q é canto, mas nada ca?tico não agravou em nada o motor/turbina

                            retifica possivelmente mal-feita, ou então essas molas são o dem?nio mesmo

                            []s

                            [snapback]561655[/snapback]

                            viu viu… quando derreteu um pistao do meu carro, eu nem dei atencao pro cabecote... afinal, tinha assentado todas as sedes a menso de 10 mil km... fui ver, tinha arregacado uma valvula por causa do calor... montei e tive que desmontar denovo... nao eh pq a coisa tava boa, que obrigatoriamente ela continua boa...

                            mas porque detonou as sedesó foi de valvula de escape ?? foi calor?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #29

                              foram 2 sedes de escape mesmo, eu não vi como ficou, pelo q o preparador me falou não tinha nada derretido, tava é esfarelado mesmo

                              acredito eu q foi má retífica, até pq eles cobriram tudo na garantia

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                PrEsA
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                foram 2 sedes de escape mesmo, eu não vi como ficou, pelo q o preparador me falou não tinha nada derretido, tava é esfarelado mesmo

                                acredito eu q foi má retífica, até pq eles cobriram tudo na garantia

                                []s

                                [snapback]562713[/snapback]

                                putz… o meu foi uma sede da admissao tive q fazer o cabecote inteiro :( mas ficou bom, hehehe

                                1 Resposta Última resposta

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