Hall meter vs multimetro
-
prefiro hallmeter, mas de boa qualidade afr2000, r-sys c/shift . hallmeters que custam em média 170,00 a 230,00
hallmeter autometer é a mesma coisa que cronomac, beast racing, etc
autometer vc paga a marca nesse caso de instrumento
multimetro digital tem a leitura um pouco lenta pra atualizar o display de indicação dos mv e tb se torna um problema pra enchergar a noite
a hora que a maioria da galera acelera na rua por isso prefiro o hallmeter leitura fácil e rápida mas tem que ser um de boa qualidadade
valeu
rafael
-
e agora
fud….... tudo
não sei o que comprar mais.........................
ainda to pro lado do multimetro vi um com iluminação a noite show de bola um pouco mais cara mas bommmmmmmmmmmmmm.
-
eu uso os dois…
mas eu concordo em uma coisa....
? muito mais pratico usar o multimetro apenas para calibrar o hallmeter e só. porque o hallmeter é bem melhor de se enchergar
mas roc... porque vc usa os doisó ahhhhh boa pergunta porque simplesmente no sol eu não consigo enchegar direito a informação do hallmeter só por isso. eu fiz um leitor de sonda... ohhhhhhhh muito parecido com o do cm.
mas o meu é bom. huahuahuauhahuahuahua
-
mas roc… porque vc usa os doisó ahhhhh boa pergunta porque simplesmente no sol eu não consigo enchegar direito a informação do hallmeter só por isso. eu fiz um leitor de sonda... ohhhhhhhh muito parecido com o do cm.
mas o meu é bom. huahuahuauhahuahuahua
[snapback]564733[/snapback]
eu sempre quiz comprar esse do cm, é lindo, backlight, refresh bacana, preciso e com alta impedancia… mas é caro... não é ele que faz, ele compra se não me engano de um fornecedor na inglaterra... com a grana dele eu compro um multimetro bem legal, com backlight tb e com 4hz de refresh... só não é bonito...
entre um caseiro e o do cm, eu prefiro um multimetro mesmo...
-
usando o multimetro ou até mesmo o scanner , qual é o valor ideal da sonda em um ap 1.6 com turbo bas?co a alcool , pressao de 0.7~0.8 bar ???
o carro de um amigo está parecendo muito mas muito gordo em baixa e media rotacao mas no scanner aparece cerca de 950 a 970 o sinal
-
o ideal seria vc ter um pirometro pois sed er alguma coisa errado a temperatura sobe na hora, mas o hallmeter é mais bonito com aquelas luzes acessas, isso tudo é costume.
vc pode comprar o pirometro +_ hallmeter da odg que vc está em boas mãos.
no meu carro ando com os doisa só que separados, se pudesse eu compraria esse da odg. mas agora é tarde
-
oh
vi la no servico
e achei muito bacana
um multimetro menor que os normais e tem ate iluminacao na tela para acertos noturnos
so e um pouco caro 60 dinheiros
-
-
sabe pra que serve sonda banda estreita (narrow) em carro preparado ?
pra ver 8 ou 80
voce pode pegar 10 sondas zero na caixa…. todas bosch de 4 fios... todas elas vao dar voltagens diferentes no regime de operacao
pq ?
pq ela serve só de referencial pra injecao achar lambda 1 (estequiometria)
em tempo: só serve pra ver se ta ou nao ta com alguma coisa pra cima de 700 mv
ou seja
hallmeter apagou os amarelinho de turbo cheio, tire o po
simples