Uno turbo
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pois é… o meu ja ta andando... 1.6 com 10,5:1 de taxa.... ficou animal em baixa... parece um monza.. kkkk pretendo andar com 1,2bar na gt25
seguem umas fotos do que foi feito:
http://img54.imageshack.us/my.phpoimage=sp1030622xw6.jpg
http://img54.imageshack.us/my.phpoimage=sp1030621fu2.jpg
http://img479.imageshack.us/my.phpoimage=sp1030628no6.jpg
http://img363.imageshack.us/my.phpoimage=sp1030629og4.jpg
esse motor eu comprei por r$1200 e dei a sorte de estar zerado
http://www.4dgarage.com/duka/motor1.jpg
http://www.4dgarage.com/duka/motor2.jpg
http://www.4dgarage.com/duka/motor3.jpg
http://www.4dgarage.com/duka/motor4.jpg
http://www.4dgarage.com/duka/motor5.jpg
pulmao da crianca…
http://www.4dgarage.com/duka/cabecote1.jpg
http://www.4dgarage.com/duka/cabecote2.jpg
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ficou muito bacana mas pq vc mudou de 1.4 para 1.6 (interrogação).
vc fez um coletor de admissão não é .
acho que se pegasse o carro só trocaria alguma coisinhas com adssão de outras
sabe queria ter paz evitar de trocar motor e tal s…....coloca mais detalhes do seu carro
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o meu 1.4 original tava baleado ja… ai achei um motor 1.6 completo a um preco bom, abracei
fiz um coletor de admissao sim... tipo plenum , borboleta de vectra 16v, turbina garrett gt25 com 0.3bar so por enquanto...
o motor foi todo aliviado e balanceado, volante aliviado (-5kg)..
o carro ficou muito forte em baixa.. e nos 3000rpm ja tem pressao...
ainda nao pisei pra valer ate o corte, mas pelo que vi, vai ficar forte
tem escape de 2 1/2, powerbrakes na frente...
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o meu 1.4 original tava baleado ja… ai achei um motor 1.6 completo a um preco bom, abracei
fiz um coletor de admissao sim... tipo plenum , borboleta de vectra 16v, turbina garrett gt25 com 0.3bar so por enquanto...
o motor foi todo aliviado e balanceado, volante aliviado (-5kg)..
o carro ficou muito forte em baixa.. e nos 3000rpm ja tem pressao...
ainda nao pisei pra valer ate o corte, mas pelo que vi, vai ficar forte
tem escape de 2 1/2, powerbrakes na frente...
[snapback]564648[/snapback]
com quantos rpm ele corta posta mais fotos
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o meu 1.4 original tava baleado ja… ai achei um motor 1.6 completo a um preco bom, abracei
fiz um coletor de admissao sim... tipo plenum , borboleta de vectra 16v, turbina garrett gt25 com 0.3bar so por enquanto...
o motor foi todo aliviado e balanceado, volante aliviado (-5kg)..
o carro ficou muito forte em baixa.. e nos 3000rpm ja tem pressao...
ainda nao pisei pra valer ate o corte, mas pelo que vi, vai ficar forte
tem escape de 2 1/2, powerbrakes na frente...
[snapback]564648[/snapback]
eu to usando powerbrakes tambem
disco fresado ventilado e pastilhas mais macias
ta curtindo??
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eu to usando powerbrakes tambem
disco fresado ventilado e pastilhas mais macias
ta curtindo??
[snapback]564662[/snapback]
freia muito eu sempre tive na parati
isso que o freio do uno ja é igual de tempra… com esses discos e pastilhas ficou animal
a minha intencao é virar 8000rpm... mas ainda to amaciando o motor... nao sei ate quanto rende...
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kkk k16 e seja feliz
eu nao taxaria ele mais nao,.. usa mais pressao… e alcool..
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freia muito eu sempre tive na parati
isso que o freio do uno ja é igual de tempra… com esses discos e pastilhas ficou animal
a minha intencao é virar 8000rpm... mas ainda to amaciando o motor... nao sei ate quanto rende...
[snapback]564685[/snapback]
to usando no gts também, do caralho…
esses dias la na raia precisei dar uma freada forte e o freio nem sonhou em esquentar
8 mil rpm não vai nem fazer c?cegas no seu motor
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motor 1.3 fiasa:
adm: 34mm
esc: 29 mm
1.6 sevel
adm: 39,5
esc: 31
estes eu tenho certeza, pois fui numa retífica, peguei as válvulas na mão e medi com um paquémetro
estou fazendo estas pesquisas, pois pretendo colocar outras vêvulas no meu 1300, e estas cabem e as guias são da mesma medida..
tenho agora que calcular qual a melhor relação pro meu motor…