Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Desafio: problema turbinando gol 1.0 16v power

Desafio: problema turbinando gol 1.0 16v power

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
92 Posts 26 Posters 11.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LBHS
    escreveu em última edição por
    #57

    tenho um marea com acelerador eletronico… e não tem nenhum lag ao pisar não... é imediato em quzlquer situação...

    até o final do ano pretendo turbinar ele (se o $$$$ permitir)... vai ser coletor original de plastico e acelerador eletronico mesmo... vou mexer em nada....

    [snapback]574164[/snapback]

    parece esse sistema e-gas retarda um pouco a resposta. pelo menos foi o que eu entendi.

    achei ums goleta com e-gas turbo la da esther… liga la com certeza eles camplaram essa maledeto...

    ? é ?  esther turbo em sampa

    ? é ?  [11] 6942-9441

    ? é ? é ? é ? ?  ou

    ? é ? é [email protected]

    entre aqui e vê em galerias e veja um 1.0 g3 novo la turbinado… :)

    ? é ?  http://www.estherturbo.com.br/principal.htm

    ? é ? ai com certeza tem sua solu?ao… abraço

    edit* goleta 0,8 bar + aux -> http://www.estherturbo.com.br/galerias/gol_16v_10_99.htm

    [snapback]574167[/snapback]

    pois é cara.. inclusive o kit que comprei é de lá. me recomendaram muito essa loja, mas parece que eles só voltam ao trabalho no dia 9.

    sobre a preparação do gol g3, o ano dele é 99. pelo o que pesquisei, somente os após 2002 vieram com essa $))$#)*($(# de e-gas… parece que o motor mudou um pouco tbm.

    muuito obrigado :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Raptor2k5
      escreveu em última edição por
      #58

      no forum do gol turbo disseram que a funari e a nascar resolvem esse problema de acel. eletronico de boa, parece que so chipando. tenta la neles

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #59

        putz … ano 99 foda... mas é isso ai, tenta na esther, eles sao excelentes em chipagem...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LBHS
          escreveu em última edição por
          #60

          no forum do gol turbo disseram que a funari e a nascar resolvem esse problema de acel. eletronico de boa, parece que so chipando. tenta la neles

          [snapback]574220[/snapback]

          eu até falei errado ali em cima… foi a furani que cobrou r$ 2000,00. conversei com o ronald. não consegui falar la powertrain ainda...

          a nascar eu estou tentando falar todos os dias e não consigo. ninguem atende. ontem conectaram no msn e quando eu mandei msg ficaram offline... sacanagi :ninja:

          obrigado

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LBHS
            escreveu em última edição por
            #61

            putz … ano 99 foda... mas é isso ai, tenta na esther, eles sao excelentes em chipagem...

            [snapback]574251[/snapback]

            pois é… dia 9 eu ligo pra eles. no site está falando que estão de férias.

            alguem tem idéia de quanto custa um chip desse?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stefano
              escreveu em última edição por
              #62

              circuito de clamper

              http://www.xpeedclub.com.br/site/xtechlib.phpoview=18413

              mais discussões…

              http://www.xpeedclub.com.br/forum/viewtopi…er=asc&start=15

              carol, pode me chicotear… eu sei que não pode botar links pra outros foruns, mas esses estão tão bacanas... caem como uma luva pra tentar ajudar a resolver essa nhaca do e-gas com turbo...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #63

                putz… sem querer ser chato... mas o xtupid ops.... xpeedclub não é refer?ncia não... salvo duas ou tr?s boas almas perdidas lá...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stefano
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  eu não frequento… apenas achei pelo google e após uma rápida analisada no circuitinho, me pareceu ser funcional... obviamente que tem que testar... e por conta e risco de cada um...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sergiobernardinetti
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    eu não frequento… apenas achei pelo google e após uma rápida analisada no circuitinho, me pareceu ser funcional... obviamente que tem que testar... e por conta e risco de cada um...

                    [snapback]574535[/snapback]

                    um amigo meu teve um gol 1.0 16v turbinado com acelerador eletronico, e ficou absolutamente perfeito. nada de clampers, gerenciadores e afins. só a injeção original adequadamente modificada.

                    quem fez o acerto do carro foi o paulo da pradopowerchips. a nascar em sp trabalha com o software que ele revende. certamente conseguirão resolver o seu problema. não tem mist?rio nenhum. basta que seja corretamente acertado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LBHS
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      circuito de clamper

                      http://www.xpeedclub.com.br/site/xtechlib.phpoview=18413

                      mais discussões…

                      http://www.xpeedclub.com.br/forum/viewtopi…er=asc&start=15

                      carol, pode me chicotear… eu sei que não pode botar links pra outros foruns, mas esses estão tão bacanas... caem como uma luva pra tentar ajudar a resolver essa nhaca do e-gas com turbo...

                      [snapback]574498[/snapback]

                      beleza amigo… muuito obrigado pela ajuda :putz:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LBHS
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        um amigo meu teve um gol 1.0 16v turbinado com acelerador eletronico, e ficou absolutamente perfeito. nada de clampers, gerenciadores e afins. só a injeção original adequadamente modificada.

                        quem fez o acerto do carro foi o paulo da pradopowerchips. a nascar em sp trabalha com o software que ele revende. certamente conseguirão resolver o seu problema. não tem mist?rio nenhum. basta que seja corretamente acertado.

                        [snapback]575461[/snapback]

                        pois é cara… o problema é que eu moro na ro?a hehe

                        aqui não tem essas coisas.

                        :putz:

                        o único problema de chipar é que não poderão ser feitos ajustes finos pois eu longe. eu teria que passar as informações pelo telefone e esperar chegar... na verdade tem mais um problema em relação ao chip: na nascar me cobraram 350 conto :aaf: :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #68

                          pois é cara… o problema é que eu moro na ro?a hehe

                          aqui não tem essas coisas.

                          :putz:

                          o único problema de chipar é que não poderão ser feitos ajustes finos pois eu longe. eu teria que passar as informações pelo telefone e esperar chegar... na verdade tem mais um problema em relação ao chip: na nascar me cobraram 350 conto  :aaf:    :aaf:

                          [snapback]575525[/snapback]

                          u?, mas iam te cobrar 2000 na outra lá

                          po, por 350 reais se for resolver o problema do acelerador eletrúnico tá num preão bom

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #69

                            e ainda o chip da nascar é de responsa. eu tenho e gosto mt.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #70

                              se seu preparador é capaz e o unico problema esta por conta desse acelerador eletronico e sensor, faz um clamper, resolve isso e deixa q o preparador acerte como ele acha q ta bom…..

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LBHS
                                escreveu em última edição por
                                #71

                                se seu preparador é capaz e o unico problema esta por conta desse acelerador eletronico e sensor, faz um clamper, resolve isso e deixa q o preparador acerte como ele acha q ta bom…..

                                [snapback]575594[/snapback]

                                antes de tudo, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e deram opiniões sobre o problema que enfrentei. :)

                                finalmente meu carro poder? ser acertado. o clamper funcionou :aaf:

                                vcs nao fazem ideia da empolgação que fiquei quando acelerei e passou de 3000 giros sem problemas…. puxa vida :aaf:

                                muito obrigado mesmo

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #72

                                  fico feliz q tenha dado certo qq coisa ja melhora o precos nakele gerenciador super ninja

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #73

                                    e vamo que vamo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Rix
                                      escreveu em última edição por
                                      #74

                                      que bom que deu certo.

                                      agora é só aproveitar a m?quina funcionando redonda.

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        elcio.jr
                                        escreveu em última edição por
                                        #75

                                        parabens cara, ainda bem que ficou certo. depois posta um video pra galera ver como ficou

                                        ps: acho que depois ja poderemos pensar no encontro preparados bh, galera daqui ta crescenu

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LBHS
                                          escreveu em última edição por
                                          #76

                                          agradeão a todos aí pela força :)

                                          to realmente satisfeito. :aaf:

                                          queria tirar uma dúvida com vcs:

                                          meu carro está no alcool. pra ligar, eu preciso jogar um pouco de gasolina pra ajudar a pegar. mas a questão é que não é dificil fazer ele pegar, mas eu tenho que ficar esperando alguns minutos para a temperatura do motor subir… antes dos 70 graus, se eu acelerar pra tirar da garagem, ele quase morre... o giro cai.

                                          isso é normal?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários