Banho de cer?mica
-
fala galera, blzinha? li o topico todo e fiquei interessado nesse revestimento
trabalho numa empresa que também produz revestimentos cer?micos, e fiquei interessado em saber sobre a poss?bilidade de aplicação dos nossos produtos
o que preciso saber é qual a temperatura na cabeça do pistão onde vai o revestimento? e também qual a temperatura fica o coletor de escapo
-
fala brunin, olha o coletor eu vou lhe passar a temperatura do meu termopar que está a 10cm do 1? cilindro. no manometro quando eu acelero mesmo, ele chega a bater 880?c agora que ele tá reguladinho de novo, revisão e tudo mais, ele bate 790?c
e de boa, ele varia de 320?c - 580?c
-
eu tb tenho muito interesse em saber valores e se ha percepção real em um carro aspirado
[snapback]624612[/snapback]
posso lhe adiantar que é caro.
na época quando saiu uma materia na autopower das antigas sobre isso, eu fiquei doido, e tinha achado uma empresa famosa ai em sp que faz o serviço, não lembro o nome dela agora, mas é uma que faz chips.
olha, compensa vc comprar uns pistões forjados viu. o preão de um jogo de pistão original + banho de ceramica é igual ao preão dos iapel.
e se por acaso vc ja tenha o pistão, junte umpouco e compre forjado.
agora nao sei como estão os preços hoje, mas ha 3anos era foda.
-
posso lhe adiantar que é caro.
na época quando saiu uma materia na autopower das antigas sobre isso, eu fiquei doido, e tinha achado uma empresa famosa ai em sp que faz o serviço, não lembro o nome dela agora, mas é uma que faz chips.
olha, compensa vc comprar uns pistões forjados viu. o preão de um jogo de pistão original + banho de ceramica é igual ao preão dos iapel.
e se por acaso vc ja tenha o pistão, junte umpouco e compre forjado.
agora nao sei como estão os preços hoje, mas ha 3anos era foda.
[snapback]624616[/snapback]
heuheue to falando do banho no coletor
-
a folego faz isso tb…