Gol furgão turbo 80%
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pra quem pedio foto do comando… sei que saio em alguns ford ap.. esse veio de uma pampa
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esse comando não é um 272, ele é tão manso qto um zba, não vai servir pro seu projeto.
valeu a ajuda carol
sobre o eixinho tem algo que possa ser mudado para miniza lo?
advan não vai dar$$ tenho uns ventura 205/60 meia vida e uns remold 205/55 novo hehe
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pense num eixo 56 ou 58 mm com a caixa quente .70, e se achar q ainda é pouco, ai coloque a .82.
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esse comando não é um 272, ele é tão manso qto um zba, não vai servir pro seu projeto.
pense num eixo 56 ou 58 mm com a caixa quente .70, e se achar q ainda é pouco, ai coloque a .82.
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então da turbina ja to vendo algo…
agora do comando n sei n... ja vi varios carros da oficina andando com esse comando.. um deles um gol 2.0 forja turbo b viro 12.4...
vou atraz pra ver se o comando que eu estou é o que eu acho que estou
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então da turbina ja to vendo algo…
agora do comando n sei n... ja vi varios carros da oficina andando com esse comando.. um deles um gol 2.0 forja turbo b viro 12.4...
vou atraz pra ver se o comando que eu estou é o que eu acho que estou
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esse comando é bom em baixa e só em baixa, ?timo pra pegada. mas de resto…
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mas e as bielas?
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ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?
não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?
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show o projeto, luiz
eu mudaria 3 coisas só:
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trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro.
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eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.
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turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.
de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa
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o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida
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concordo também
ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste
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concordo também
ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste
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aqui em bh na rua
estava eu e meu primo numm passat travado atras e soldante na frente
o ultimo acerto antes de ir para a pista quinta de noite
homocinetica quebrou so deu a gente quase entrando na garagem alheia
mass putsss quase mesmo
depois disso so no auto blocante
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show o projeto, luiz
eu mudaria 3 coisas só:
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trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro.
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eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.
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turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.
de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa
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vela é facil de mudar
sobre os pistões não lembro de o preparador ter falado do bloco entrar na faca com esses pistões, mas pode ser que seja isso sim… mas fica muita taxa sem cortar nada com os pistões a gasolina de carburado???
turbina vamo com essa por enquanto com caixa quente .84 mesmo
poise esses 1.9 não quebram heheh so troca caixa e pau
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concordo também
ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste
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não não não…. não abro mão do meu soldante... hehehehehe
muito mais divertido andar no 100% blocado que esses blocantes de mola 70%
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ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???
si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.
un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.
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ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???
si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.
un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.
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o carro aponta do nada para o lado e quando vc corrige no volante carro quase capota roda maior tumulto
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ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???
si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.
un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.
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o diferencial original mesmo que só uma roda patine a outra continua vazendo um força pra rodar planetaria e caixa satélite
já tive a má experiencia com um passat aspo, meu carro puxou violentamente quando quebrou a homocin?tica (era soldado)
abraço,
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show o projeto, luiz
eu mudaria 3 coisas só:
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trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro.
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eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.
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turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.
de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa
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o pistao a alcool nao é mais taxado que o a gasolina?
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