Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol furgão turbo 80%

Gol furgão turbo 80%

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
53 Posts 19 Posters 5.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #18

    pra quem pedio foto do comando… sei que saio em alguns ford ap.. esse veio de uma pampa

    [snapback]577550[/snapback]

    esse comando não é um 272, ele é tão manso qto um zba, não vai servir pro seu projeto.

    valeu a ajuda carol

    sobre o eixinho tem algo que possa ser mudado para miniza lo?

    advan não vai dar$$ tenho uns ventura 205/60 meia vida e uns remold 205/55 novo hehe

    [snapback]577558[/snapback]

    pense num eixo 56 ou 58 mm com a caixa quente .70, e se achar q ainda é pouco, ai coloque a .82.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #19

      esse comando não é um 272, ele é tão manso qto um zba, não vai servir pro seu projeto.

      pense num eixo 56 ou 58 mm com a caixa quente .70, e se achar q ainda é pouco, ai coloque a .82.

      [snapback]577619[/snapback]

      então da turbina ja to vendo algo…

      agora do comando n sei n... ja vi varios carros da oficina andando com esse comando.. um deles um gol 2.0 forja turbo b viro 12.4...

      vou atraz pra ver se o comando que eu estou é o que eu acho que estou :)

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #20

        então da turbina ja to vendo algo…

        agora do comando n sei n... ja vi varios carros da oficina andando com esse comando.. um deles um gol 2.0 forja turbo b viro 12.4...

        vou atraz pra ver se o comando que eu estou é o que eu acho que estou :)

        [snapback]577637[/snapback]

        esse comando é bom em baixa e só em baixa, ?timo pra pegada. mas de resto…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #21

          mas e as bielas?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #22

            mas e as bielas?

            [snapback]577734[/snapback]

            origi de 1.8 :)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #23

              ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

              não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #24

                show o projeto, luiz

                eu mudaria 3 coisas só:

                • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  boost28
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

                    [snapback]577832[/snapback]

                    concordo também

                    ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                    :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      concordo também

                      ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                      :)

                      [snapback]577838[/snapback]

                      aqui em bh na rua

                      estava eu e meu primo numm passat travado atras e soldante na frente

                      o ultimo acerto antes de ir para a pista quinta de noite

                      homocinetica quebrou so deu a gente quase entrando na garagem alheia

                      mass putsss quase mesmo

                      depois disso so no auto blocante

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        elcio.jr
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        eu ja ia falar a mesma coisa do blocante, mas galera ja deu o toque…..

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

                          não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

                          [snapback]577813[/snapback]

                          não sei se seria limitado em 300cv …

                          mas vamo que vamo e ups talvem venha uma 3 reta :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            show o projeto, luiz

                            eu mudaria 3 coisas só:

                            • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                            • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                            • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                            de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                            :aaf:

                            [snapback]577819[/snapback]

                            vela é facil de mudar

                            sobre os pistões não lembro de o preparador ter falado do bloco entrar na faca com esses pistões, mas pode ser que seja isso sim… mas fica muita taxa sem cortar nada com os pistões a gasolina de carburado???

                            turbina vamo com essa por enquanto com caixa quente .84 mesmo

                            poise esses 1.9 não quebram heheh so troca caixa e pau :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              concordo também

                              ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                              :aaf:

                              [snapback]577838[/snapback]

                              não não não…. não abro mão do meu soldante... hehehehehe :)

                              muito mais divertido andar no 100% blocado que esses blocantes de mola 70%

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                fica com taxa bem baixa com pistão de carburado e sem fatiar o bloco

                                se vc quiser eu tenho um jogo de b9egv paradas aqui…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                                  si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                                  un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ricardo tb
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                                    si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                                    un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                                    [snapback]577950[/snapback]

                                    o carro aponta do nada para o lado e quando vc corrige no volante carro quase capota roda maior tumulto

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      barata_cefet
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                                      si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                                      un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                                      [snapback]577950[/snapback]

                                      o diferencial original mesmo que só uma roda patine a outra continua vazendo um força pra rodar planetaria e caixa satélite

                                      já tive a má experiencia com um passat aspo, meu carro puxou violentamente quando quebrou a homocin?tica (era soldado)

                                      abraço,

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gordinho
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        não desvirtuem meu topico pora soldanteas e blocantes hehehehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Raptor2k5
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          show o projeto, luiz

                                          eu mudaria 3 coisas só:

                                          • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                                          • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                                          • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                                          de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                                          :aaf:

                                          [snapback]577819[/snapback]

                                          o pistao a alcool nao é mais taxado que o a gasolina?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários