?, motor pequeno e turbina grande…
-
então flavio passei la por perto, e dei uma olhada…
o cara tem pistão de ap 1.6 gasolina (carburado ou injetado) por 30 conto cada, tem mt pistão la, c vc for querer mesmo eu pego pra vc la, e dou uma garibada pra pegar os melhores. mas pelo q vi não tem pistão zuado la não.
[snapback]583390[/snapback]
sushi, la tem pistao 1.8 alcool?
injetado e carburado, tem diferença de altura, nos alcools?
-
flavio seu parafuso de biela jah tem 2 apertos ( no minimo ) … jah q vc vai forçar veja de trocar eles tb...
-
acertei merda nenhuma rapai… completamente irresponsável eu fui.. tava ponto de aspirado/carro convertido pra alcool, ou seja, laaaaaa na frente...
anotado... so que esse nao foi o motivo da kebra, eu poderia ter travado e m 22 e sussa. gerenciador de ponto vai me ajudar com verteza na pegada.
cara, pelo comportamento do carro, nao acho que vuou ou está pra voar pedaão nao... pois o carro so falha na lenta, e deposi de kente, passou de 2000 rpm eh quase o mesmo carro... desconfio de trincada a canaleta... não é essa fuma?a toda no respiro não.
opa, veja se vc telefona pra la e se acha a unidade do pistão std do ap 1.6 1996 gasolina
sobre mistura... o vacilo foi todo meu. faão a menor ideia, nem da pra ver porra de hall com o carro pressurizado.
tinha porra nenhuma... foi mais empolgação minha... tudo irresponsabilidade...
pessoal, nem vo desanimar, pq sei que tudo isso foi merda minha, se eu tivesse tido paciencia, nao me deixado levar pela empolgação tava tudo certo ainda... se eu listar aki a quantiade de merdas que estariam propicias de fazer o carro kebrar vcs vai me lixar...
so pra ter uma idéia: o dosador (original) tava variando pressao pra menos quando vinha pressao de turbo, o ponto tava la na frente com short plub, a instalacao do gerenciador esta toda beta ainda com os fius nao isolados e espalhados pelo carro, os potenciometros ainda estavam no meio do curso e sei la por que eu nao deixei no maximo e por ai vai...
ou seja a merda foi toda minha.
no mais, eh arrumar um mecanico nao tão careiro, e trocar esse pistao (se for pistão né?) e depois so pizar após o acerto fino.
[snapback]583329[/snapback]
hehehehe, pelo menos assumes a lambanca….
so naum pode fazer isso denovo....e tenta nao ficar com pensamento de economizar tanto assim, senaum vc vai desperdicar dinheiro la na frente...
-
com tudo isso to ficando com medo de montar e acertar o meu em casa
e piorando mais um pouco, nao é ap
[snapback]583885[/snapback]
se vc instalar um dosador funcional…
se vc cuidar do ponto antes de pizar, com pistola e saber até onde ta avan?ando...
se vc acertar com alguem vendo como via a sonda...
nao existe nenhum motivo pra vc nao acertar carro injetado em casa
ps: tem mais uma coisa... eu fiz a pior das coisas... fui acertar logo o carro com 1.2k... o certo era eu lancar seus 0.6k analizar tuuuuuuudo e so deposi ir aumentando vagarosamente a pressao...
-
flavio seu parafuso de biela jah tem 2 apertos ( no minimo ) … jah q vc vai forçar veja de trocar eles tb...
[snapback]583933[/snapback]
ixi, até os de bielas??? é caro esse lence?
os meus novos de cabeçote, que comprei quando fechei o motor a 1 ano atraz, tb tem que trocar?? lembro que fou 40 miaus o jogo…
-
flavio, pq vc nao faz uma config mais basica ao inves de forjar o pistao.
vira de 1.8
biela kd
pistao original alcool
voce vai ter um miolo praticamente forjado, ja que vai desmontar, aproveita o embalo, ta na merda deita e rola… hehehehe
[snapback]583961[/snapback]
era o que eu keria fazer mais to sem cr?dito, secou tudo. e a vista nem pensar por enquanto.
po se esta fazendo o que esta fazendo ja tenta trocar não corra risco de depois de tudo fechadinho ter que abrir p/ trocar isso se não acontecer algo pior
[snapback]583962[/snapback]
verdade…
-
? flavio, ja joguei no mato o parafuso da valvula assim nao sobe, e se for pra ficar na casa de 0,4 eu vou fazer o primeiro acerto e rodar na gasolina mesmo original…....
ai passo pro alcool, e vou gradativamente subindo até 0,8 foi onde eu calculei a taxa estatica estaria perto do limite....
o ponto eu fico meio tranquilo pq no kit vem um chip feito pra acertar o ponto entre 0,8 e 1,2 de pressao
ja to montando o hallmeter pra acompanhar, fora os outros relogios q preciso por pra funfar logo e monitorar a saude da minha bomba...
-
flavio, pq vc nao faz uma config mais basica ao inves de forjar o pistao.
vira de 1.8
biela kd
pistao original alcool
voce vai ter um miolo praticamente forjado, ja que vai desmontar, aproveita o embalo, ta na merda deita e rola… hehehehe
[snapback]583961[/snapback]
as bielas num vão quebrar, mas e os pistões, vão aguentar um monte pressão?
pistão só quebra por excesso de temperatura? se socar 10bar de turbo e mantiver a temp dentro do limite, por exemplo, 700graus depois da turbina, os pistões originais guentam?
-
pistão só quebra por excesso de temperatura? se socar 10bar de turbo e mantiver a temp dentro do limite, por exemplo, 700graus depois da turbina, os pistões originais guentam?
[snapback]584632[/snapback]
ja vi vaaarias vzs pistão mahle com mais de 3 bar dando pico e sem quebrar. alias, só vi 1 (um pistão desses) quebrado até hj, alias, foi derretido por falta, com pouco mais de 2 bar.
700 graus depois da turbina eles aguentam sem medo.
-
[snapback]584632[/snapback]
pistão a alcool é relativamente mais resistente, pois tem mais altura no topo e foram projetados pra trabalhar num motor mais taxado…
esse foi pelos inúmeros: será que essa turbina vai encher? não vai ficar grande no meu motor?
[snapback]584636[/snapback]
até que ficou hein nuvo? se bem que eu tava brignado com o acerto ainda, mais só veiu 1.2k de segunda no tudokid? , talvez foi pq a segunda esplodia e nao dava tempo de encher…
carol, se 9 de taxa não agrada um turbo forte, meu cabecote ainda nao tem akele trabalho na camara, tirando akela rebarba para que a camara fike toda oval.. sera que assim vira???
-
-
carol, se 9 de taxa não agrada um turbo forte, meu cabecote ainda nao tem akele trabalho na camara, tirando akela rebarba para que a camara fike toda oval.. sera que assim vira???
[snapback]584640[/snapback]
andei em dois carros com essa config, e não gostei de nenhum dos dois.
to pensando aqui e talvez não fique bom por causa das bielas curtas junto com os pistões compridos .
-
então realz o cara tem mt pistão la, achei até um jogo de fiesta supercharger (mosca branca esses)
c quiser ir comigo la pra procurar, agente combina e vai. eh facil chegar la…
fravio parafuso de biela eu nem trocaria não, os meus ja tiveram um monte de aperto e tão mt bem ainda...
agora os do cabeçote, troca com certeza, o meu tentei usar 2 vezes o mesmo jogo, e estico usando 0,6...