?, motor pequeno e turbina grande…
-
? isso aí fl?vio vamo que vamo que o mundo é dos turbos fortes ahahaah
[snapback]578029[/snapback]
valeu pisca valeu gts carol
forteraremos os tubos sempre e sempre
-
cara, não leva a mal não, ok ?? mas o carro não tá dando falta em alta não??? dá impressão q/ o carro tá amarrando um pouco em alta…. não sei se é pq. vc tá andando c/ pouca pressão, sei lá...
comando original marc vo procurar pelo menos um 027.7…
-
bom..
estourei o giro… 8000krpm
de 0 a 97km/h em 4.7 seg....
tamo melhorando...
-
rapai… menos de 5 seg nos 0 a 100... eu fico abescobobalhado
-
fico imaginando essa turbina num ap 1.9 com cabecote de 2.0 como deve ficar [snapback]577710[/snapback]
era assim q ela tava antes de ir pro carro do fravio
tava no meu. ai eu te falo que ficou muito pequena.
a ponto de vc bater segunda e ja colar 7.5k e só fazer fuma?a num carro blocado.
fravio
show de bola. demorou quase 2 anos pra vc por pressao de homem nessa turbina mas agora ta no caminho.
e ja compra uma embreagem que a sua ja nao ta aguentando pelos vidos
show de bola, cabeça chata parabéns
-
bom..
estourei o giro… 8000krpm
de 0 a 97km/h em 4.7 seg....
tamo melhorando...
http://www.odns.com.br/upload/odns_arq/2…/72fa09376.mpv2
[snapback]578805[/snapback]
6200 rpm de 2? pga = a quanto em kmh reais?
-
era assim q ela tava antes de ir pro carro do fravio
tava no meu. ai eu te falo que ficou muito pequena.
a ponto de vc bater segunda e ja colar 7.5k e só fazer fuma?a num carro blocado.
muito interessante este setup pra mim
e ja compra uma embreagem que a sua ja nao ta aguentando pelos videos
[snapback]578828[/snapback]
pelo menos o disco de ceramica, mais duas puxadas desta e ja vai pro espaço
ta muito forte o hulk. parabens
abracos
wagner luis
-
so de olh?o… so de olh?o...
[snapback]578893[/snapback]
to de olhão nos tópicos do fravio e aquele teu tópico
muitas idéias boas
-
to de olhão nos tópicos do fravio e aquele teu tópico
muitas idéias boas
[snapback]578905[/snapback]
o do el.rafar vai vir quente tb….eu tá dando uma forcinha pra ele e vai ficar fera...a começar pelo cabeçote q já tá nas mãos de um pra fazer e vai ficar muito bom, levando em consideração q ele não vai trocar válvulas....
eu tá é tentando convencer o el.rafar a montar e acertar ele mesmo o carro, com o backup de uma oficina de confian?a...pq aí ele vai saber aonde está cada parafuso e o q acontece se apertar ou afrouxar ele....
-
sua embreagem é a original do 1.6 flavio?
-
putz… eu estou passando por maus bocados.... meu uno turbo 1.6 sevel com cabecote e taxa (+/-10.5:1) e uma garrett gt25.... fria .53 quente .65 eixo e rotor 46mm
a turbina pega muito cedo.... o que da f$#% meu consumo de combustivel... nao consigo manter 100-120km/h sem pressurizar.... na estrada ta fazendo 6km/l...
ontem aumentei a pressao... segundo a ft deu pico de 0,61bar ... estou querendo imaginar o consumo com 1.2bar pretendidos... 500m/l?? kkk
ah, tenho borboleta de vectra 16v isso que eu acho que colabora com o consumo tbem....
quanto vc ta fazendo de media de consumo fravio???
-
ainda nao vejo motivo pra aumentar o consumo só por pressurizar, se fosse assim entao os audi turbo não fariam seus 14km/l, pois eles andam quase o tempo todo pressurizado.
fueltech faz atraso de ponto né? vc lá essa pressão antes ou depois da borboleta?
-
putz… eu estou passando por maus bocados.... meu uno turbo 1.6 sevel com cabecote e taxa (+/-10.5:1) e uma garrett gt25.... fria .53 quente .65 eixo e rotor 46mm
a turbina pega muito cedo.... o que da f$#% meu consumo de combustivel... nao consigo manter 100-120km/h sem pressurizar.... na estrada ta fazendo 6km/l...
ontem aumentei a pressao... segundo a ft deu pico de 0,61bar ... estou querendo imaginar o consumo com 1.2bar pretendidos... 500m/l?? kkk
ah, tenho borboleta de vectra 16v isso que eu acho que colabora com o consumo tbem....
quanto vc ta fazendo de media de consumo fravio???
[snapback]578971[/snapback]
coloca um eixo maior e um rotor tb
-
ainda nao vejo motivo pra aumentar o consumo só por pressurizar, se fosse assim entao os audi turbo não fariam seus 14km/l, pois eles andam quase o tempo todo pressurizado.
fueltech faz atraso de ponto né? vc lá essa pressão antes ou depois da borboleta?
[snapback]578974[/snapback]
não é bem assim….todo o controle de pressão é feito pela central...se o motor não está sendo exigido a válvula abre e a turbina não pressuriza....fora q o fluxo q uma azeitona daquelas gera é bem menor q essa gt25
-
ainda acho q se vc esta andando de boa, pode estar 1kg na saida da turbina e -0.4 kg depois da borboleta. para o sistema de gerenciamento do motor nao interessa o quanto de pressao tem antes da borboleta e sim o q tem depois e baseado nisso deve ser feito o ponto/mistura.
meu carro mesmo, na estrada, não raro está em 0.8 a pressão na mufla ( dá pra escutar a wast gate aliviando ) e ainda está negativa a pressão pos-carburador, o avanço a vacuo dando mais ponto no motor etc…