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3? marcha entra rasgando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fudo
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, meu carro vinha bem ate colocar aembreagem de ceramica ontem. eh um disco da ff com 8 pastilhas e plato de 980lbs. na maciota vai tudo joia, mas qdo to esticando a terceira marcha sempre entra rasgando(txeeen). se eu mesmoe sticando, dar um tempinho para passar ela entra na boa. alguem tem ideia do q possa ter ocorrido? regulagem em trambulador?

    ps.: ja sangrei o fluido da embreagem

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #2

      sera q ela está desembreando completamente?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #3

        sera q ela está desembreando completamente?

        [snapback]578641[/snapback]

        acredito nisso

        que nao esteje liberando tudo que deva ….

        da uma verificada

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fudo
          escreveu em última edição por
          #4

          acredito nisso

          que nao esteje liberando tudo que deva ….

          da uma verificada

          [snapback]578644[/snapback]

          como posso checar isso?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tim
            escreveu em última edição por
            #5

            a r? do seu carro é sincronizada ?

            se for, esque?a essa ideia.

            se nao for, faça o seguinte…

            com o carro em ponto morto, em marcha lenta e parado, pise na embreagem ateh o fim e fique segurando uns bons segundos (pra parar o eixo primario completamente). ai vc enfia a r? rapidamente. se tiver desacoplando totalmente, é pra entrar sem raspar. se nao tiver, entao o eixo primario nao vai tar completamente parado, e vai raspar.

            h? tbm a possibilidade de ter coincidido de justamente agora seu sincronizador ter ido pro saco. ou ja tava ruinzinho, mas como vc trocava mais na maciota pra nao patinar a embreagem original, nao aparecia.

            abraço.

            martin

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #6

              como posso checar isso?

              [snapback]578649[/snapback]

              a embreagem e nova sinceramente nao sei como verificar

              quando o gol estava dando umass agarradas arranhadas na cambiada, foi a embreagem que estava gasta

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #7

                o problema eh q o seu eh hidraulico e num tem regulagem ne.

                tenta fazer o teste q o tim falou…

                mas eh bem provavel q o pistão q aciona a embreagem num ta legal, e ele não aciona ela toda...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fudo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o problema eh q o seu eh hidraulico e num tem regulagem ne.

                  tenta fazer o teste q o tim falou…

                  mas eh bem provavel q o pistão q aciona a embreagem num ta legal, e ele não aciona ela toda...

                  [snapback]578682[/snapback]

                  estava pensando exatamente nisso.

                  tipo.. nao tem regulagem nenhum no trambulador para isso? tipo, na alvanca da amrcha, qdo se retira o acabaemnto, tem os odis cabos e uns cilindros de plasticos q creio eu q sao para definir a tensao do cabo. sera q n tem chance de eu futucar ali e melhorar ou cagar tudo de vez?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    antes de troca a embreagem num raspava ne?

                    então o problema não eh no trambulador, até pq a marcha entra…

                    eh o acionamento da embreagem q ta defeituoso

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      tem certeza que foi montado tudo certinho é a embreagem de ceramica é da mesma espessura da original é deu passe no volante/plato ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
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                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        se o seu focus usa acionamento hidr?ulico da embreagem, grandes são as chances do acionamento em si tar indo pro saco, ou não tar conseguindo desacoplar totalmente o disco…

                        e te digo mais, se for hidr?ulico, não vai aguentar o plato de 980lbs...

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fudo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          se o seu focus usa acionamento hidr?ulico da embreagem, grandes são as chances do acionamento em si tar indo pro saco, ou não tar conseguindo desacoplar totalmente o disco…

                          e te digo mais, se for hidr?ulico, não vai aguentar o plato de 980lbs...

                          []s

                          [snapback]578973[/snapback]

                          u?, e como a turma q usa embreagem hidraulica faz? pelo q sei funfa na boa. tlvz o meu ja esteja cansado(carro 2001).

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Padula
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            mtx-75 né?

                            se for é o acionamento hidraulico que não tá dando conta…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              u?, e como a turma q usa embreagem hidraulica faz? pelo q sei funfa na boa. tlvz o meu ja esteja cansado(carro 2001).

                              [snapback]579232[/snapback]

                              a do meu funciona bem e faz tempo… e o plato do tempra é meio pesadinho já original de fabrica...

                              e pra quem disser que não vale pq é carro turbo de fabrica, a bomba de embreagem é a mesma de uma versao de palio weekend... que eu saiba... pode ser até de outros carros tb,...

                              claro que teoricamente a durabilidade e vida util de uma embreagem dessa é bem reduzida devido a um plato mais pesado...

                              ou é erro na montagem, ou peça fora da especificacao (ex: disco muito grosso) ou defeito mesmo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                coisa_triste
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                o meu polio original acontecia isso..

                                trocou o anel sincronizador e resolveu o problema..

                                agora sei lá se o focus tem dessa…

                                1 Resposta Última resposta

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