Celta 2.0 16v turbo , baixando dos 12s :p
-
opa amigo , tenho sim , vou gravar as telas e posto para voces ok
[snapback]241132[/snapback]
bom amigos , novos upgrades para semana que vem , enfim chegou o intercooler brg , que já entra junto com a kkk 27.2 ( porche gt-1 ) , coloquei uma fotinho dela em cima da tampa de válvulas do ecotec para ter noção do que é a turbina.
embora tenha as duas turbonetics 60.1 hf ( ceramic ball bearing ) prontas já para colocar no ecotec, tenho muita vontade de testar esta kkk , que é o supra sumo em turbinas de alta performance da marca para um 2.0 litros e para a pressão de trabalho utilisada.
conseguimos dois important?ssimos patroc?nios \ parcerias também, um na parte de estrutura e suspensão ( que deus seja louvado, como precisava de ajuda neste aspecto ), ?tanto intelectual como financeiro? , e outro de todos os itens de segurança do carro, tão logo o ka libere que seja publicado essas pessoas e empresas que acreditam em nosso trabalho, será divulgado em detalhes o trabalho de nossos novos parceiros e patrocinadores.
abração
ivo guilhon
clique sobre imagem para ampli?-la
-
cara que turbina gigantesca não leva a mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro doseu carro já que tem> 500 hps não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinas com 545 hp eu acho se não for mais agora .
acho que com videos voce teria até mais facilidades serviria como cartão de visita para o patrocinio.
até seus patrocinadores se empolgariam mais ….................torão para seu projeto mesmo tenho vw mas prefiro chevy .
então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.
abraços tudo de bom com seu projeto
ps desculpe se algum material já foi postado
-
cara que turbina? gigantesca? não leva? aí mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro? doseu carro já que? tem> 500? hpsó não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinasó com? 545 hpo eu acho se não for mais agora .
acho? que com videosó é voce? teria até maisó facilidades? serviria como cartão de visita para? ? o patrocinio.
? até seus patrocinadores se empolgariam maisó ….................tor?o? para seu projeto mesmo tenho? vw? mas prefiro chevy .
então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.
abraços tudo? de bom? com seu projeto
ps desculpe? se? algum? material já foi postado
[snapback]241146[/snapback]
o dinam?metro que tenho hoje a mão e utilizo no dia a dia, sofre influencia razoável pelo tipo de suspensão que utilizo, precisando de correções, e ele considera 1 , 2 e 3 marchas somente, e acima de 1,85 bar eu não consigo transferir pras rodas tanta potencia, o que meão é potencia efetiva transferida para o solo e performance global.
nem o dinam?metro de bancada da abatia não suporta acima de 500 hp , e o de rolo de joinville para nos 400 hp, o único dinam?metro que tenho acesso aqui por perto é em timb? utilizado nos motores da stock car.
antes que eu possa ir a timb?, tem a prova em ctba, provóvel ter um dynojet lá, o hau inclusive quer bater os 900hp do opala de mitsuba gs-t 2.0 4 cilindros heheheh, ai passamos o celta lá no dino ( mais ou menos ) confiável, e tem os resultados da prova também…......
quanto ao rendimentos dos ecotec i e ii, c20xe, e outros motores modernos, basta dar uma passeada na internet também , você vera que a potencia vs pressão que consigo nem é grandes coisas não, alias, esta bem comportadinha para o uso di?rio do carro. lembrabrando que postei os dados do dino do antigo motor rendendo 330 hp a 1.1 bar, o que é feijão com arroz......
em rs , vi um motor vw 16v derivado do ant. passat alemão , revirar os 70kg de torque com 1,5 bar
quer ver o vêdeo?
tem o do hau batendo 780 hp roda a 2.1 bar tb......
as potencias e torque dos motores modernos podem assustar quem não é familiarizado com motores modernos , mas são como se diz na minha terra, pão com banha para que pesquisa e desenvolve em cima deles a algum tempo.
forte abraço
ivo guilhon
-
ai ai….eu queria tanto uma kkk k24
engraçado pq algumas k24 e k27 tem refluxo e outras nao?
[snapback]241172[/snapback]
depende do tipo de aplicação, as com refluxo por incrivel que pareca, segundo os testos do bwg alem? não são indicadas para alta performance
essa k27.2 cmparada com a k27
k27 max. flow rate (kg/s) 0,44
k27.2 max. flow rate (kg/s) 0,38
k24 max. flow rate (kg/s) 0,24
k16 max. flow rate (kg/s) 0,19
k27 max. flow rate (kg/s) 0,44
obs: todas standart
porem essa k27.2 que tenho tem rotor de titanio e sistema de triplo mancal, ela é turbinada de fabrica para as porches suporta rotações até 380.000 rpm , me parece uma boa experiencia para o ecotec….....
abração
ivo
-
eh essa k27 q custa r$2.400,00 ?
tive olhando uma pro meu gsi….
-
-
ivo…
vc eh o cara mais ignorante q eu tenho conhecimento..
pqp...
passar tudo isso pro chao vai ser um sacrificio...
boua sorte velho...
-
-
deus q me livre, na fase 3 esse celta vai ficar com quantos cv então???
pra mais de 700 cv né? cara, q ignor?ncia, e não tem nada de especial por fora, to de cara é bom donos de ferraris e porsches se cuidarem.
esse teu carro não vai sair em revista não ivo?
-
pff, bota 2400 reais nisso…
uma k27 dessas, se for a que eu tou pensando, sai em um grande tuner europeu 2800 euros ... x 3.6 = r$ 10,000 hhehehehe
abraços
[snapback]241291[/snapback]
nussa 10k
so para os patrao forte.
-
po ka , ta dificil alquem daqui emprestar uma cam digital , tenho uma pista aqui que da de acelerar 1200 metros
se tem ideia ?
[snapback]241217[/snapback]
cagaio kd o pessoal de floripa com eesa camera kct..hauhauahuahauh
ninguem tem contato com a globo?????hauhauahuah
-
cagaio kd o pessoal de floripa com eesa camera kct..hauhauahuahauh
ninguem tem contato com a globo?????hauhauahuah
[snapback]242777[/snapback]
estou indo pra floripa essa semana….....
posso levar a filmadora.......