Buchas de poliuretano
-
essas buchas tem para que? soh das bandejas?
[snapback]592526[/snapback]
depende qual seu carro. ligue na noopcar e ve com eles quais estão disponiveis pra vc.
-
e fazer as buchas de tecmill?? vale a pena??? tem gente q faz de tecmill…
-
mas tipo no golf q ja sobre com as buchas originais abrindo o bico, e comeca a barulheira, se colocar essas mais duras, nao vai ter essa barulheira desde novas ja?
-
e fazer as buchas de tecmill?? vale a pena??? tem gente q faz de tecmill…
[snapback]592551[/snapback]
se as de pu não derem conta, ai vai de tecnyl.
-
se as de pu não derem conta, ai vai de tecnyl.
[snapback]592562[/snapback]
interessante…. e eu pensava q era tecmill.... meu mecanico faz embuchamento de tecnyl....
-
interessante…. e eu pensava q era tecmill.... meu mecanico faz embuchamento de tecnyl....
[snapback]592639[/snapback]
tecnyl tem gente q chama de nylon . fica bem rígido.
-
tecnyl tem gente q chama de nylon . fica bem rígido.
[snapback]592640[/snapback]
os calão originais do motor da marea 2.4 são de pu, consegui estourar 3…. ele fez de tecnyl...
-
aonde vende bandeja com a buchas de poliuretano? noopcar tem?
[snapback]592729[/snapback]
l? costuma ter, www.noopcar.com.br
manda email e veja se tem pro seu modelo de carro
-
o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???
-
montei buchas de alumínio no agregado do passat com buchas de balança dos gti 16v. ficou como estava antes em termos de conforto, mas o carro ficou mais pregado ainda no ch?o.
gostei e recomendo tb.
[snapback]593316[/snapback]
tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?
-
tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?
[snapback]593401[/snapback]
existe carol nem q seja a longissimo prazo, afinal, vc esta sempre expondo ao desgaste e com isso vai fatigando a peca
-
o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???
[snapback]593379[/snapback]
elas são de ferro por fora,com borracha no meio e o pino no centro, tipo um sandu?che-?che. ficou beeeeem bom
ali?s, passatão vistoriado hj e aprovado na inspeção veicular
o engenheiro responsável tussiu qdo deu uma volta no carro