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Buchas de poliuretano

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  • * Offline
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #9

    e fazer as buchas de tecmill?? vale a pena??? tem gente q faz de tecmill…

    [snapback]592551[/snapback]

    se as de pu não derem conta, ai vai de tecnyl.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      escortbala
      escreveu em última edição por
      #10

      se as de pu não derem conta, ai vai de tecnyl.

      [snapback]592562[/snapback]

      interessante…. e eu pensava q era tecmill.... meu mecanico faz embuchamento de tecnyl....

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #11

        interessante…. e eu pensava q era tecmill.... meu mecanico faz embuchamento de tecnyl....

        [snapback]592639[/snapback]

        tecnyl tem gente q chama de nylon . fica bem rígido.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          escortbala
          escreveu em última edição por
          #12

          tecnyl tem gente q chama de nylon . fica bem rígido.

          [snapback]592640[/snapback]

          os calão originais do motor da marea 2.4 são de pu, consegui estourar 3…. ele fez de tecnyl...

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bwc
            escreveu em última edição por
            #13

            aonde vende bandeja com a buchas de poliuretano? noopcar tem?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #14

              aonde vende bandeja com a buchas de poliuretano? noopcar tem?

              [snapback]592729[/snapback]

              l? costuma ter, www.noopcar.com.br

              manda email e veja se tem pro seu modelo de carro

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AAR
                escreveu em última edição por
                #15

                essa buxas passam mais trepidação do solo pra dentro do carro?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  montei buchas de alumínio no agregado do passat com buchas de balança dos gti 16v. ficou como estava antes em termos de conforto, mas o carro ficou mais pregado ainda no ch?o.

                  gostei e recomendo tb.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Andre Silva
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      montei buchas de alumínio no agregado do passat com buchas de balança dos gti 16v. ficou como estava antes em termos de conforto, mas o carro ficou mais pregado ainda no ch?o.

                      gostei e recomendo tb.

                      [snapback]593316[/snapback]

                      tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        meu carro tem bucha de bandeja de poliuretano e umas de num sei onde sao de metal…

                        na ml o carro treme todo, uhauhahuauhauhuha

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marc
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          os calão originais do motor da marea 2.4 são de pu, consegui estourar 3…. ele fez de tecnyl...

                          [snapback]592670[/snapback]

                          e não estourou mais ???

                          são mais caros ???

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

                            [snapback]593401[/snapback]

                            existe carol nem q seja a longissimo prazo, afinal, vc esta sempre expondo ao desgaste e com isso vai fatigando a peca

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GusWRC
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???

                              [snapback]593379[/snapback]

                              elas são de ferro por fora,com borracha no meio e o pino no centro, tipo um sandu?che-?che. ficou beeeeem bom :ninja:

                              ali?s, passatão vistoriado hj e aprovado na inspeção veicular :ppteam:

                              o engenheiro responsável tussiu qdo deu uma volta no carro :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                esses caras acham q sao reis da razao, so pq projetaram um off road, vc desce meio palmo, acha q acabou o carro, qnts muitos andaram no corsa com 2,5 elos a menos frente e tras e nao diziam ser rebaixado…...

                                isso q era somente amortecedor e mola, nao tinha mais um a em suspensao...nao pula e nao perdeu conforto....

                                golf agora to me preparando, vou pegar um jogo de pneus e provavelmente vou ter q refazer parte de embuchamento completo no danado....ta uma batedeira classica do carro, qnd ja eram as bucas de barra estabilizadora (disseram ser normal nesse carro) e outras, ja vai desmontar q troque as buchas necessarias....acho q vou de normal ainda...nao tenho previsao pra montagem do turbo ainda...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  GusWRC
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

                                  [snapback]593401[/snapback]

                                  carol, o q judia mais em termos de vibração são os coxins de motor rígidos do que as buchas rígidas.

                                  no meu caso, uso os coxins dos motores com ar, os famosos verdes , e travei tudo no agregado mas não passa praticamente nada de vibração pra dentro.

                                  pra resolver o esquema do motor não ficar subindo demais nem nada, fiz aquele suporte dianteiro com coxim de chevette, aí nunca mais incomoda

                                  powered by :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    :ppteam:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      si alguem quer un coxin lateral pra motor ap q é mais rigido q o original e tenha boa durabilidade, usa o coxin lateral da f-1000 com motor x10 é un motor enorme e pesado e o coxin é identico ao do gol en altura, apenas maior pros lados, e o parafuso en vez de 10 é 12 snme, é un coxin bem mais forte, assim q os meus original com pino estourar vou colocar eles. dá até pra eliminar o dianteiro de tão firme q fica o motor com eles. e o melhor de tudo que não transmite vibração pois são de boracha como os originais, poren boracha mais dura..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          GusWRC
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

                                          [snapback]594323[/snapback]

                                          as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

                                          abraço.

                                          1 Resposta Última resposta

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