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Temperatura/pressao ou potencia ??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #13

    temperatura esta diretamente ligado a potencia tanto que se usam pirometros pra medir a temperatura na saida do coletor de escape(ou em outro lugar pra servir como parametro), e qnt mais ponto vc coloca, masi potencia vem e maior sera a temperatura aferida.

    [snapback]604195[/snapback]

    +-

    qdo se atrasa o ponto (tanto de ignição qto o do comando) o escapamento esquenta mais.

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    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #14

      +-

      qdo se atrasa o ponto (tanto de ignição qto o do comando) o escapamento esquenta mais.

      [snapback]604271[/snapback]

      somente para esclarecer pra quem não entendeu a colocação da carol

      no caso do comando muito atrasado, você está abrindo a válvulade escapamento cedo demais e com isso joga mistura ainda em combustão pelo escapamento.

      no caso do ponto muito atrasado, a combustão se inicia muito tarde e a hora que a válvula de escape se abre, a mistura ainda está em combustão

      em ambos os casos joga-se mistura em combustão (ou ainda com muito calor) pra fora…......e a temperatura lida no escapamento é maior.

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #15

        somente para esclarecer pra quem não entendeu a colocação da carol

        no caso do comando muito atrasado, você está abrindo a válvulade escapamento cedo demais e com isso joga mistura ainda em combustão pelo escapamento.

        no caso do ponto muito atrasado, a combustão se inicia muito tarde e a hora que a válvula de escape se abre, a mistura ainda está em combustão

        em ambos os casos joga-se mistura em combustão (ou ainda com muito calor)  pra fora…......e a temperatura lida no escapamento é maior.

        [snapback]604316[/snapback]

        :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Le
          escreveu em última edição por
          #16

          belas fotos da sava hein carol ? ? ? ?

          vc tem nitro na sava ????, outra pergunta… ela é socada assim mesmo ????

          1 Resposta Última resposta
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            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #17

            belas fotos da sava hein carol ? ? ? ?

            vc tem nitro na sava ????, outra pergunta… ela é socada assim mesmo ????

            [snapback]604345[/snapback]

            não tem mais nitro (essas miniaturas de foto são antigas), e a altura acabou de voltar a ser como nessa foto. :ninja:

            alias, essa foto do avatar parece tremida/distorcida pq tem por cima a sobra de um compressor turbonetics, naum sei se da pra reparar.

            ja aqui da pra ver melhor:

            só não baixei a susp. traseira até o fim, ainda tem +- 3 cms p/ poder baixar na regulagem.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Bruno
              escreveu em última edição por
              #18

              foto das antiiiiiiigas mesmo em carol…

              coisa de 5~6 anos...

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #19

                foto das antiiiiiiigas mesmo em carol…

                coisa de 5~6 anos...

                [snapback]604355[/snapback]

                só essa do post acima q é novinha, tirada a poucos minutos.

                ja as do avatar tem ~4 anos.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  4 coisas carol:

                  da pra reparar o turbonetics.

                  lindo carro (foto atual).

                  voce usa suspensao de rosca é e

                  ta em casa no sabado a noite tbm…hehehehe.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    4 coisas carol:

                    da pra reparar o turbonetics.

                    lindo carro (foto atual).

                    voce usa suspensao de rosca é e

                    ta em casa no sabado a noite tbm…hehehehe.

                    [snapback]604360[/snapback]

                    isso, suspensão noopcar.

                    e faz +- 2 anos q não saio de casa a noite pra passear =(

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      ihhh carol ta parecendo o shimi heim :ninja:

                      ele é fresco q so vendo pra sair com o carro dele ehheeheh

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Le
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        bunito esse kit hein ? ? ?

                        da bem mais firmesa carol ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          sim, mto bom de estabilidade mesmo com a suspensão mais altinha. os amortecedores são beeeem firmes…

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            voltando ao topico, pra mim, o que quebra motor / cambio é excesso dce potencia / torque e principalmente o mau uso do conjunto…. conhecido como cupim de ferro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Le
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              voltando ao topico, pra mim, o que quebra motor / cambio é excesso dce potencia / torque e principalmente o mau uso do conjunto…. conhecido como cupim de ferro...

                              [snapback]604764[/snapback]

                              tenho meu ap1.8 turbo a 1.8 kg a mais de 2 anos e nunca quebrei o motor…

                              uso é tudo...

                              1 Resposta Última resposta

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