Novo projeto => ap 8v
-
mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?
ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px... ... 120km/h deu kkk
[snapback]606039[/snapback]
a ideia era girar 7500rpm… o problema é que em circuito, fica muito tempo em alta rpm, mesmo nesses 6500rpm que falou, me falaram qeja descarrega os tuchos.
abs
arruma umas fotos. fica mais fácil.
[snapback]606042[/snapback]
sim, com fotos facilita.
[snapback]606047[/snapback]
po, qdo fui ver o carro, joguei um preão muito embaixo heheh nem sei se o cara vai querer me ver de novo heheh
abs
5
piscas brancos, tudo original e muito motor…
[snapback]606048[/snapback]
ideia é só trocar as rodas, que ja nao sao as originais e colocar umas do gti bola ou akela outra tbm 5 raios grossos da vw, só que quadrados os raios, eskeci de qual carro ?.
abs
-
se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.
zerado mesmo é bem caro.
tem um gt no mercado livre que parece muito zero:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm
o estranho é a cor da grade
-
se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.
zerado mesmo é bem caro.
tem um gt no mercado livre que parece muito zero:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm
o estranho é a cor da grade
[snapback]606068[/snapback]
eu vi pessoalmente esse gt ontem…
muito bonito... maaaaaaaaas.... tem alguns por?ns...
-
eu vi pessoalmente esse gt ontem…
muito bonito... maaaaaaaaas.... tem alguns por?ns...
[snapback]606213[/snapback]
na boa, acho que esses carros velhos , idosos só nao vao ter alguns por?ns se for gente muito chata mesmo, e se for, nao vende ou só vende por muito $$$.
-
exato tb acho
as vezes valhe a pena pegar um um pouco baleado e levanta ele aos poucos… como no seu projeto.;.
-
vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço? ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?
tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.
outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ). ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.
alguem teria solução para isso? pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.
abs
[snapback]605967[/snapback]
se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.
[]s
-
se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.
[]s
[snapback]606652[/snapback]
falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.
mas ja pra adiantar:
1- ta original ou foi rebaixado? vi que vc rodava aspro
2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?
abs
-
falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.
mas ja pra adiantar:
1- ta original ou foi rebaixado? vi que vc rodava aspro
2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?
abs
[snapback]606691[/snapback]
ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.
-
ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.
[snapback]606710[/snapback]
miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm. gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?
com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?
abs
-
miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm. gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?
com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?
abs
[snapback]606758[/snapback]
creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.
-
creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.
[snapback]606815[/snapback]
blz… fechei negócio no gts hoje ( via telefone ) com o cara, mas como nao ia adiantar nada ir la, porque nao tem cartorio aberto pra reconhecer a assinatura, marquei pra segunda de manha pra resolver tudo... fechei em r$5750,00.
logo que confirmar o negocio e puder, coloco foto do caidinho pra galera falar mal hehehe
abs
-
parabéns, e que recomeçe a diversão.
-
parabéns, e que recomeçe a diversão.
[snapback]606897[/snapback]
vlw.. mas só vou ficar feliz qdo estiver com o carro na mao e doc assinado pelo cara.
esse ano nao pretendo fazer muita coisa de preparação no carro nao, se acabar o ano com o carro ja reformado ja ta legal.
abs
-
quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.
mas relaxa que tudo vai dar certo
[snapback]606951[/snapback]
agora já posso cantar vit?ria… gts devidamente estacionado na oficina do meu mecanico pra arrumar alternador, colocar bateria nova e dar uma limpeza e regulada no bura pra poder turbinar e regularizar o mais rapido possivel.
eskeci de levar a maquina, posto fotos logo que puder, mas acho melhor esperar fazer algumas coisas pq ta muito feiinho hehehe
abs
-
galera, surgem as primeiras duvidas, gostaria que respondessem levando em consideração que moeção mesmo o carro só vai sofrer no autodromo, ou seja, umas 3-4 vezes por ano, o resto do tempo vai andar na rua, mas civilizadamente, volto a dizer, moeção, só no autodromo.
o carro precisa de bandejas novas, vale a pena colocar as tubulares da street hot?
aonde poe a tomada de oleo pra turbina? faz um furo ali no suporte do filtro de oleo mesmo?
abs
-
algumas fotos do coitado do gts.. bem feiinho, muito mal cuidado… mas vai ficar bem melhor daki a uns meses....
alternador ja ta no eletricista... amanha pega, compro a bateria e ainda vai ver as balanças, se tiverem boas, só colocar umas buchas de santana, pelo o que me falaram.
agora só os melhores angulos heheh
único detalhe dos bancos
abs
-
poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.
quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.
-
poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.
quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.
[snapback]607628[/snapback]
essas buchas de santana já nao seguram a onda nao? to com medo do carro ficar muito duro, ou nao ficam com essas de pu?
abs