Novo projeto => ap 8v
-
pior que nao… como ja falei... essa parada das rodas pra tras, só acentuaram qdo entraram as buchas de pu, mas creio que tinham que alguem tinha que ter visto essa porra antes.
abs
hum…não sei se vai acontecer contigo, mas quando meu carro tava desse jeito, quando esterçava, chegava a travar a roda...
-
-
eh gili eh melhor levar seu carro pra uma mesa alinhadora…
o meu tb deve estar meio torto então... depois vo compara com algum outro gol...
-
eh gili eh melhor levar seu carro pra uma mesa alinhadora…
o meu tb deve estar meio torto então... depois vo compara com algum outro gol...
da uma olhada nisso ae, acho que vale a pena.
abs
gili - se for levar pra mesa - tenha o cuidado de verificar como os caras vão puxar isso hein
já vi nego arrebentar tudo que é bucha do carro, por fazer a coisa na brutalidade…dai o custo vai ser maior mesmo.
ja perguntei isso pro cara, aonde fixam os pontos pra puxar, fiz questao de frisar que a parte da susp é toda preparada e que nao podiam de forma alguma amarrar nada ali. de qualquer forma, meu mecanico e lanterneiro irao comigo qdo for pegar o carro.
vlw pela dica.
abs
-
bruno… então vê se isso te ajuda... mas tira as fotos e pega o código dos pivôs... e verifica se está do lado correto r(direito) l(esquerdo)...
esse é da parati gti 2.0 16v e tem distinção de lado
esquerdo
direito
e tem esse que é da parati também 97 em diante.. mas não tem lado..
esse tem lado, é fácil verificar a furação…
qualquer novidade é só me chamar…
abs
fê
-
fernando, lembra q aconteceu algo parecido qdo foi montada a suspensão nova (com algumas peças de g3) da saveiro? a direita ficou mto p/ tras, e o lance dos pivôs resolveu o problema
-
fernando, lembra q aconteceu algo parecido qdo foi montada a suspensão nova (com algumas peças de g3) da saveiro? a direita ficou mto p/ tras, e o lance dos pivôs resolveu o problema
sim, lembro… isso é comum de acontecer... depois da sua sava já arrumei váaaaaarios só trocando o pivô... no seu caso foi como o do bruno, estávamos colocando os telescópios mais modernos... os dele eu mandei do gol g3... pois com isso além dos telescópios serem muiiito mais resistentes que os originais do modelo 89, foi possível ele montar com as bandejas e pivôs maiores com parafuso de 17mm ao invés dos 13mm...
tenho quase certeza que trocando os pivôs resolve
abs
fê
-
acabei de falar com o preparador que ficou de ver se acha a caixa dos pivos la dentro do carro e me passar os codigos.
confirmou que os pivos tem lado sim e que foram colocados certos, mas nao lembra se sao dos 19mm.
na nota tem escrito pivo gol 97/… codigo ps849 mas creio que seja codigo da propria loja, ve se tel alguma coisa assim fernando.
to no aguardo de responder meu mail fernando, olha la.
abs
-
fernandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
to cotando preço de bandejas, suporte pivos e pivos, tudo dos gols modernos ( pedi qualquer ano do g3 ) e o cara ta perguntando se tem direção hidraulica ou nao, peço com ou sem? a com é melhor ( mais resistente e tal… )?
barra de direção do lado do carona coloquei a com direção para ter regulagem, ja que a original era fixa.
abs
-
gilli,não tem jeito mermo,pra fazer,tem que fazer bem feito.
-
pois é,pedi pra trocar,mas até agora… acho que gostaram tb
-