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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G L O C K
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    #530

    justo ia falar do pivo …

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    • T Offline
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      Tarconal
      escreveu em última edição por
      #531

      po gili, vc tinha que ter visto isso antes de montar a mecânica…

      se a balança tá ok então isso aí pode ser problema na longarina... provavelmente a porrada deu uma boa encurtada nela.

      vc tem dois caminhos: cortar a longarina e soldar uma nooooooova no lugar ou então puxar ela de volta no cyborg.

      se vc não acertar isso e deixar o entre-eixos igual dos dois lados seu carro vai ficar uma meeeeeeeeeerrdaaaaa... vc vai ficar querendo tacar fogo nele toda vez que andar

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #532

        meu truta e a barra recebeu?…. verifica a aplicação do pivô, nós trocamos tudo por moderno (g3), e na linha vw tem muiiiiitos pivôs, se não estiver invertido, (l) esq ® dir... verifica tira umas fotos e me fala...

        abs

        fê

        recebi nao cara, tu mandou pra nova iguaçu ou sao cristovao?

        bom, vamos recapitular.. eu coloquei a susp dos gols mais modernos, comprei os pivos dos modernos ( mais grossos ), barra de direção com regulagem do lado do carona para entrar invertido.

        nao entendi essa parada de estar invertido.. vc ta falando de um lado estar no outro lado?

        sabado vou la e vou ver se levanto o carro pra tirar fotos.

        abs

        justo ia falar do pivo …

        alguma coisa especificamente do pivo?

        po gili, vc tinha que ter visto isso antes de montar a mecânica…

        se a balança tá ok então isso aí pode ser problema na longarina... provavelmente a porrada deu uma boa encurtada nela.

        vc tem dois caminhos: cortar a longarina e soldar uma nooooooova no lugar ou então puxar ela de volta no cyborg.

        se vc não acertar isso e deixar o entre-eixos igual dos dois lados seu carro vai ficar uma meeeeeeeeeerrdaaaaa... vc vai ficar querendo tacar fogo nele toda vez que andar

        cara, agora que surgiram essas possibilidades, acho que pode ser isso de caster/buchas/bandejas/pivos, pq o carro parece alinhado e o lanterneiro disse que mediu tudo varias vezes.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #533

          agora que lembrei, acho ( nao vi ) que o lado do motorista ta certo, entao acho que vai pro brejo as ideias de pivo, ficam as da balança empenada e longarina certo?

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #534

            fotos de ontem…

            vista lateral do carro, roda diant direta bastante pra tras

            roda diant eskerda, tbm pra trás

            tras eskerda, bem pra trás

            visao geral do motor

            coletor de admissao

            problema: desgraçado da loja me vendeu radiador de outro carro, com saida de agua de baixo virada pra tras, eu nao vi, nem o mecanico ( falta grave ) e montou e marcou, nao da pra trocar, agora é arrumar as mangueiras pra dar essa volta.

            pressurização do gts do dono da oficina, cabe o mangote em u sem arrastar na bateria, meu carro ta tao torto que meu motor ta muito pra tras e muito mais alto que o original dele nunca batido, fora que os calços dele tao com pino dentro e o meu nao.

            no meu nem encaixa no local:

            distancia polia - minifrente meu carro

            distancia polia - minifrente gts red

            altura polia meu carro

            altura polia gts red

            resultado:

            vao ver se terminam a mecanica de forma provisória ( sem pressurização, mapa cortando em 2k rpm , …) para que eu possa trazer o carro pra nova iguaçu ( uns 40kms ) pra fazer a parte estrutural e tbm a eletrica, depois ja vou fazer o escape de 3 e pressurização e levar de volta pra fazer o acerto.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #535

              nao viram tudo isso antes gili ?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #536

                nao viram tudo isso antes gili ?

                pior que nao… como ja falei... essa parada das rodas pra tras, só acentuaram qdo entraram as buchas de pu, mas creio que tinham que alguem tinha que ter visto essa porra antes.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #537

                  pior que nao… como ja falei... essa parada das rodas pra tras, só acentuaram qdo entraram as buchas de pu, mas creio que tinham que alguem tinha que ter visto essa porra antes.

                  abs

                  hum…não sei se vai acontecer contigo, mas quando meu carro tava desse jeito, quando esterçava, chegava a travar a roda...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #538

                    hum…não sei se vai acontecer contigo, mas quando meu carro tava desse jeito, quando esterçava, chegava a travar a roda...

                    acho que nao trava nao… parece estar longe pra chegar a esse ponto..

                    bom, agora nao adianta reclamar, é partir para as soluções.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      top_dog
                      escreveu em última edição por
                      #539

                      caraca, que bagulho torto

                      meu que absurdo

                      tomara que consiga realinhar isso aí… nossa, completamente absurdo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #540

                        eh gili eh melhor levar seu carro pra uma mesa alinhadora…

                        o meu tb deve estar meio torto então... depois vo compara com algum outro gol...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lukas_vcb
                          escreveu em última edição por
                          #541

                          gili - se for levar pra mesa - tenha o cuidado de verificar como os caras vão puxar isso hein

                          já vi nego arrebentar tudo que é bucha do carro, por fazer a coisa na brutalidade…dai o custo vai ser maior mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #542

                            eh gili eh melhor levar seu carro pra uma mesa alinhadora…

                            o meu tb deve estar meio torto então... depois vo compara com algum outro gol...

                            da uma olhada nisso ae, acho que vale a pena.

                            abs

                            gili - se for levar pra mesa - tenha o cuidado de verificar como os caras vão puxar isso hein

                            já vi nego arrebentar tudo que é bucha do carro, por fazer a coisa na brutalidade…dai o custo vai ser maior mesmo.

                            ja perguntei isso pro cara, aonde fixam os pontos pra puxar, fiz questao de frisar que a parte da susp é toda preparada e que nao podiam de forma alguma amarrar nada ali. de qualquer forma, meu mecanico e lanterneiro irao comigo qdo for pegar o carro.

                            vlw pela dica.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Tarconal
                              escreveu em última edição por
                              #543

                              caraca gili, que sacanagem isso

                              boa sorte

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #544

                                caraca gili, que sacanagem isso

                                boa sorte

                                vlw cara, mas pelo o que me falaram, é galho fraco.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
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                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #545

                                  depois de tanto esforco ainda tem essa…

                                  boa sorte ai gili.

                                  abraco

                                  ps : estou sem acento

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #546

                                    depois de tanto esforco ainda tem essa…

                                    boa sorte ai gili.

                                    abraco

                                    ps : estou sem acento

                                    relax, sabado devo pegar o ratao todo depenado pra levar pra colocar ele retinho. ja vou sair da oficina direto pra dpaschoal pra conferir tudo.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
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                                      #547

                                      bruno… então vê se isso te ajuda... mas tira as fotos e pega o código dos pivôs... e verifica se está do lado correto r(direito) l(esquerdo)...

                                      esse é da parati gti 2.0 16v e tem distinção de lado

                                      esquerdo

                                      direito

                                      e tem esse que é da parati também 97 em diante.. mas não tem lado..

                                      esse tem lado, é fácil verificar a furação…

                                      qualquer novidade é só me chamar…

                                      abs

                                      fê

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #548

                                        fernando, lembra q aconteceu algo parecido qdo foi montada a suspensão nova (com algumas peças de g3) da saveiro? a direita ficou mto p/ tras, e o lance dos pivôs resolveu o problema :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          noopcar
                                          escreveu em última edição por
                                          #549

                                          fernando, lembra q aconteceu algo parecido qdo foi montada a suspensão nova (com algumas peças de g3) da saveiro? a direita ficou mto p/ tras, e o lance dos pivôs resolveu o problema :ohoh:

                                          sim, lembro… isso é comum de acontecer... depois da sua sava já arrumei váaaaaarios só trocando o pivô... no seu caso foi como o do bruno, estávamos colocando os telescópios mais modernos... os dele eu mandei do gol g3... pois com isso além dos telescópios serem muiiito mais resistentes que os originais do modelo 89, foi possível ele montar com as bandejas e pivôs maiores com parafuso de 17mm ao invés dos 13mm...

                                          tenho quase certeza que trocando os pivôs resolve

                                          abs

                                          fê

                                          1 Resposta Última resposta

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