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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #528

    caster corrige bastante, só não tenho certeza absoluta se vai deixar como original.

    mas fale para o mecânico rever a bandeja.

    :hauhau: esse carro vai ficar um monstrinho

    eu tava pensando aqui no que varias pessoas me falam, que 300cvs no bora é uma coisa, no ratão é outra, vai parecer que tem 500cvs hhuauha agora imagina com ele todo torto hauahuah aí que nao vai andar reto mesmo

    monstro nada… nao passa de 300cvs esse ano.

    abs

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    • N Offline
      N Offline
      noopcar
      escreveu em última edição por
      #529

      meu truta e a barra recebeu?…. verifica a aplicação do pivô, nós trocamos tudo por moderno (g3), e na linha vw tem muiiiiitos pivôs, se não estiver invertido, (l) esq ® dir... verifica tira umas fotos e me fala...

      abs

      fê

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #530

        justo ia falar do pivo …

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        • T Offline
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          Tarconal
          escreveu em última edição por
          #531

          po gili, vc tinha que ter visto isso antes de montar a mecânica…

          se a balança tá ok então isso aí pode ser problema na longarina... provavelmente a porrada deu uma boa encurtada nela.

          vc tem dois caminhos: cortar a longarina e soldar uma nooooooova no lugar ou então puxar ela de volta no cyborg.

          se vc não acertar isso e deixar o entre-eixos igual dos dois lados seu carro vai ficar uma meeeeeeeeeerrdaaaaa... vc vai ficar querendo tacar fogo nele toda vez que andar

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #532

            meu truta e a barra recebeu?…. verifica a aplicação do pivô, nós trocamos tudo por moderno (g3), e na linha vw tem muiiiiitos pivôs, se não estiver invertido, (l) esq ® dir... verifica tira umas fotos e me fala...

            abs

            fê

            recebi nao cara, tu mandou pra nova iguaçu ou sao cristovao?

            bom, vamos recapitular.. eu coloquei a susp dos gols mais modernos, comprei os pivos dos modernos ( mais grossos ), barra de direção com regulagem do lado do carona para entrar invertido.

            nao entendi essa parada de estar invertido.. vc ta falando de um lado estar no outro lado?

            sabado vou la e vou ver se levanto o carro pra tirar fotos.

            abs

            justo ia falar do pivo …

            alguma coisa especificamente do pivo?

            po gili, vc tinha que ter visto isso antes de montar a mecânica…

            se a balança tá ok então isso aí pode ser problema na longarina... provavelmente a porrada deu uma boa encurtada nela.

            vc tem dois caminhos: cortar a longarina e soldar uma nooooooova no lugar ou então puxar ela de volta no cyborg.

            se vc não acertar isso e deixar o entre-eixos igual dos dois lados seu carro vai ficar uma meeeeeeeeeerrdaaaaa... vc vai ficar querendo tacar fogo nele toda vez que andar

            cara, agora que surgiram essas possibilidades, acho que pode ser isso de caster/buchas/bandejas/pivos, pq o carro parece alinhado e o lanterneiro disse que mediu tudo varias vezes.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #533

              agora que lembrei, acho ( nao vi ) que o lado do motorista ta certo, entao acho que vai pro brejo as ideias de pivo, ficam as da balança empenada e longarina certo?

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #534

                fotos de ontem…

                vista lateral do carro, roda diant direta bastante pra tras

                roda diant eskerda, tbm pra trás

                tras eskerda, bem pra trás

                visao geral do motor

                coletor de admissao

                problema: desgraçado da loja me vendeu radiador de outro carro, com saida de agua de baixo virada pra tras, eu nao vi, nem o mecanico ( falta grave ) e montou e marcou, nao da pra trocar, agora é arrumar as mangueiras pra dar essa volta.

                pressurização do gts do dono da oficina, cabe o mangote em u sem arrastar na bateria, meu carro ta tao torto que meu motor ta muito pra tras e muito mais alto que o original dele nunca batido, fora que os calços dele tao com pino dentro e o meu nao.

                no meu nem encaixa no local:

                distancia polia - minifrente meu carro

                distancia polia - minifrente gts red

                altura polia meu carro

                altura polia gts red

                resultado:

                vao ver se terminam a mecanica de forma provisória ( sem pressurização, mapa cortando em 2k rpm , …) para que eu possa trazer o carro pra nova iguaçu ( uns 40kms ) pra fazer a parte estrutural e tbm a eletrica, depois ja vou fazer o escape de 3 e pressurização e levar de volta pra fazer o acerto.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #535

                  nao viram tudo isso antes gili ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #536

                    nao viram tudo isso antes gili ?

                    pior que nao… como ja falei... essa parada das rodas pra tras, só acentuaram qdo entraram as buchas de pu, mas creio que tinham que alguem tinha que ter visto essa porra antes.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #537

                      pior que nao… como ja falei... essa parada das rodas pra tras, só acentuaram qdo entraram as buchas de pu, mas creio que tinham que alguem tinha que ter visto essa porra antes.

                      abs

                      hum…não sei se vai acontecer contigo, mas quando meu carro tava desse jeito, quando esterçava, chegava a travar a roda...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #538

                        hum…não sei se vai acontecer contigo, mas quando meu carro tava desse jeito, quando esterçava, chegava a travar a roda...

                        acho que nao trava nao… parece estar longe pra chegar a esse ponto..

                        bom, agora nao adianta reclamar, é partir para as soluções.

                        abs

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                        • T Offline
                          T Offline
                          top_dog
                          escreveu em última edição por
                          #539

                          caraca, que bagulho torto

                          meu que absurdo

                          tomara que consiga realinhar isso aí… nossa, completamente absurdo

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #540

                            eh gili eh melhor levar seu carro pra uma mesa alinhadora…

                            o meu tb deve estar meio torto então... depois vo compara com algum outro gol...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lukas_vcb
                              escreveu em última edição por
                              #541

                              gili - se for levar pra mesa - tenha o cuidado de verificar como os caras vão puxar isso hein

                              já vi nego arrebentar tudo que é bucha do carro, por fazer a coisa na brutalidade…dai o custo vai ser maior mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #542

                                eh gili eh melhor levar seu carro pra uma mesa alinhadora…

                                o meu tb deve estar meio torto então... depois vo compara com algum outro gol...

                                da uma olhada nisso ae, acho que vale a pena.

                                abs

                                gili - se for levar pra mesa - tenha o cuidado de verificar como os caras vão puxar isso hein

                                já vi nego arrebentar tudo que é bucha do carro, por fazer a coisa na brutalidade…dai o custo vai ser maior mesmo.

                                ja perguntei isso pro cara, aonde fixam os pontos pra puxar, fiz questao de frisar que a parte da susp é toda preparada e que nao podiam de forma alguma amarrar nada ali. de qualquer forma, meu mecanico e lanterneiro irao comigo qdo for pegar o carro.

                                vlw pela dica.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Tarconal
                                  escreveu em última edição por
                                  #543

                                  caraca gili, que sacanagem isso

                                  boa sorte

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #544

                                    caraca gili, que sacanagem isso

                                    boa sorte

                                    vlw cara, mas pelo o que me falaram, é galho fraco.

                                    abs

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                                    • 1 Offline
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                                      16volts
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                                      #545

                                      depois de tanto esforco ainda tem essa…

                                      boa sorte ai gili.

                                      abraco

                                      ps : estou sem acento

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #546

                                        depois de tanto esforco ainda tem essa…

                                        boa sorte ai gili.

                                        abraco

                                        ps : estou sem acento

                                        relax, sabado devo pegar o ratao todo depenado pra levar pra colocar ele retinho. ja vou sair da oficina direto pra dpaschoal pra conferir tudo.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #547

                                          bruno… então vê se isso te ajuda... mas tira as fotos e pega o código dos pivôs... e verifica se está do lado correto r(direito) l(esquerdo)...

                                          esse é da parati gti 2.0 16v e tem distinção de lado

                                          esquerdo

                                          direito

                                          e tem esse que é da parati também 97 em diante.. mas não tem lado..

                                          esse tem lado, é fácil verificar a furação…

                                          qualquer novidade é só me chamar…

                                          abs

                                          fê

                                          1 Resposta Última resposta

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