Novo projeto => ap 8v
-
nossa… agora pra trocar o oleo vao 3l + 0.5 do filtro + uns 3 do radiador ahueheauheauheaueah
kct, eh mto grande gili
ainda nao completou o oleo, mas pelo menos no site da spa fala em 550ml e mais as mangueiras, nao deve chegar em 1l. mas que é grande é, agora é ver como fica a pressao e temp do oleo.
abs
-
galera, estou com duvidas e problemas, atualmente o ratón esta com as rodas que vieram nele, umas scorro replica da vx1 tsw, aro 15, tala 6 ou 6,5 (sei la) 4 x 100 e offset 41. como os freios sao meio ignorantes, tive que fazer espaçadores para a dianteira de 10mm, ou seja, jogando o offset para 31.
procurei pra cacete ( olhei binno, vaska e scorro, e como achei rodas feias demais ) e nao achei roda offset 31 ( ou bem proximo disso ) e como quero ter 2 jogos de roda pra ficar um montado direto com os slicks, fui a procura…. gosto muito das rodas do golf 2.0 antigo e bora antigo ( akelas 5 raios grossos ) ou akela acho que da parati turbo, que é bem parecida com essa do golf/bora só que os raios sao vazados ( se alguem ficar na duvida tenho fotos aqui ).
bom, quero uma roda aro 15, 4 x 100, aberta por causa de ventilação ( nada de orbital ), tala 6,5 ou 7. offset que é o grande problema, acho que roda com offset 35 da pra comer no torno na parte da pinça e chegar nos 31 que preciso, ou alguem descobrir alguma roda com exatos 31 de offset para que nao tenha que usar espaçador.
com offset 35 achei algumas rodas que acho que nao ficam feias no ratón, as binno b930 e a que mais gostei, a b980, ambas 15 x 7 com offset 35 ( faltariam só 4mm pra comer no torno nas rodas dianteiras ). nao sei se rodas tipo a fly tsw que os raios sao pra fora resolveriam meu problema, ja que tem que só a pinça bate na roda, seria só ali perto do cubo.
b980
b930
-
galera, estou com duvidas e problemas, atualmente o ratón esta com as rodas que vieram nele, umas scorro replica da vx1 tsw, aro 15, tala 6 ou 6,5 (sei la) 4 x 100 e offset 41. como os freios sao meio ignorantes, tive que fazer espaçadores para a dianteira de 10mm, ou seja, jogando o offset para 31.
procurei pra cacete ( olhei binno, vaska e scorro, e como achei rodas feias demais ) e nao achei roda offset 31 ( ou bem proximo disso ) e como quero ter 2 jogos de roda pra ficar um montado direto com os slicks, fui a procura…. gosto muito das rodas do golf 2.0 antigo e bora antigo ( akelas 5 raios grossos ) ou akela acho que da parati turbo, que é bem parecida com essa do golf/bora só que os raios sao vazados ( se alguem ficar na duvida tenho fotos aqui ).
bom, quero uma roda aro 15, 4 x 100, aberta por causa de ventilação ( nada de orbital ), tala 6,5 ou 7. offset que é o grande problema, acho que roda com offset 35 da pra comer no torno na parte da pinça e chegar nos 31 que preciso, ou alguem descobrir alguma roda com exatos 31 de offset para que nao tenha que usar espaçador.
com offset 35 achei algumas rodas que acho que nao ficam feias no ratón, as binno b930 e a que mais gostei, a b980, ambas 15 x 7 com offset 35 ( faltariam só 4mm pra comer no torno nas rodas dianteiras ). nao sei se rodas tipo a fly tsw que os raios sao pra fora resolveriam meu problema, ja que tem que só a pinça bate na roda, seria só ali perto do cubo.
b980
b930
gili, tava lendo e lembrei duma roda que acho muito bonita…e o offset é abaixo de 31, na verdade é 28... ai voce poderia tirar esses 3mm+- da roda...
essa daqui:
-
se vc quiser tala 6, tenho umas do gol gti 16v bola montadas com slick de copa clio meio antigos (não garanto se os pneus estão bons)
tá pra jogo, a gente pode negociar
ò o cara aí em cima furando os zóio
hehehe
nao interessa nao cara, vlw. se for pra partir pra tala 6 eu tenho outras opções que prefiro. fora o frete que ia ficar caro.
abs e obrigado
-
entendi nada da pergunta
as minhas rodas estão montadas com slick 185…iam ser usadas em um carro de corrida, mas o amigo que me pediu elas emprestado acabou desistindo...
arrumei rodas boas, a principio mais leves que as normais, num preço justo mas a tala é 6. levando em consideração que vou usar slicks 185, da pra usar tala 6 tranquilamente ou melhor continuar procurando uma roda tala 7 mesmo que seja mais pesada?
creio que o fato de ser mais leve é mais importante que a tala né?
capiche?
-
ah tá, agora eu entendi
pela largura do pneu tala 6 fica beleza, e o fato de ser mais leve é interessante tb…mais força indo pro chão
blz entao, vou fechar negocio.
me surgiu outra duvida agora, mas isso fica na especulação enquanto nao estiver com o carro e rodas nas maos.
minhas rodas atuais sao offset 41 e pra elas entrarem foi preciso de um espaçador de 10mm, ou seja, como se a roda fosse offset 31.
essas rodas novas sao offset 36, entao ou coloco espaçador de 5mm ( que a roda ja deve apoiar alguma coisa no cubo, isso que tem que verificar ) ou usinar as rodas dianteiras por dentro para as pinças caberem ( mas aí tbm tem que verificar qto teria que comer nas rodas ).
alguma ideia do que seria melhor prejudicial? meu carro ja esta com prisioneiros/estojos e porcas no lugar dos parafusos das rodas.
abs