Como ficaria essa receita ?????
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por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe
isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.
quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.
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nenhuma coisa, nem outra
eu espeto a partir de 2? no giro do motor, mas meu cambio e embreagem é dáoutro mundo, nao sei como aguenta.
e meu carro só ando eu, e eu tenho uma dá de dinheiro…..
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nenhuma coisa, nem outra
eu espeto a partir de 2? no giro do motor, mas meu cambio e embreagem é dáoutro mundo, nao sei como aguenta.
e meu carro só ando eu, e eu tenho uma dá de dinheiro…..
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aquele coment foi pro gustavo
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desculpa ai entao
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respondi pra vc aqui:
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se estressar com cambio nem vale a pena.
sempre será o fusável, seja cambio original ou feito.
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o do meu ibiza não quebrava…......mas suspeito que era mais por falta de tração do que propriamente resist?ncia.......
mas alguma coisa aquele cambio tinha.
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o do meu ibiza não quebrava…......mas suspeito que era mais por falta de tração do que propriamente resist?ncia.......
mas alguma coisa aquele cambio tinha.
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o cambio desses motores é mais resistente que os do ap.
o do golf tinha algo de porque das 4x, 2x eu não estava nem pisando. e se eu não me engano, é o mesmo cambio.
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o cambio desses motores é mais resistente que os do ap.
o do golf tinha algo de porque das 4x, 2x eu não estava nem pisando. e se eu não me engano, é o mesmo cambio.
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colocação errada em negrito.
os transversais são mais resistentes que os longitudinais. isso se falando dos ap x ap (vw)
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por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe
isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.
quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.
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pera aí , o que quebra cambio é torque , e não importa se está de primeira , segunda ou terceira . ou aqueles que só quebram na troca de marcha … entendeu né ?
o do miozao , quebrou com 1kg , e ele vinha de segunda em giro baixo quando veio todo o torque , explodiu . todos os aps que estamos fazendo com 1kg está quebrando cambio da mesma forma . temos um cliente no sul maxiel (55) 8115-1515 que com ap 1,6 mi só com bielas forjadas com 1,7kg e meg quebrou 5 cambios especiais . baixou pra 1kg sem blocante e já quebrou dois originais .
mas enfim , foi apenas umas pergunta , porque não estamos conseguindo fazer ap mi acima de 1kg que não tem cambio que não quebre .
sds
gustavo
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pera aí , o que quebra cambio é torque , e não importa se está de primeira , segunda ou terceira . ou aqueles que só quebram na troca de marcha … entendeu né ?
o do miozao , quebrou com 1kg , e ele vinha de segunda em giro baixo quando veio todo o torque , explodiu . todos os aps que estamos fazendo com 1kg está quebrando cambio da mesma forma . temos um cliente no sul maxiel (55) 8115-1515 que com ap 1,6 mi só com bielas forjadas com 1,7kg e meg quebrou 5 cambios especiais . baixou pra 1kg sem blocante e já quebrou dois originais .
mas enfim , foi apenas umas pergunta , porque não estamos conseguindo fazer ap mi acima de 1kg que não tem cambio que não quebre .
sds
gustavo
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pois é, eu tb ja quebrei trocentos cambios e bolachões mesmo com pressão baixa e sempre retomando 3? marcha. e olha q não sou de usar turbo pequeno, daqueles q da pico de torque a 3000 rpm…
isso faz quebrar cambios com mais facilidade ainda.
não tem jeito mesmo, cambio de vw bx quebra uma hora ou outra.