Vw ar - aspro forte para rua
-
manda fotos do gol bx, comprei um agora h? pouco e preciso de fotos heheh
[email protected] meu email
abraço
-
-
o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.
[snapback]608732[/snapback]
basta não usar um comando alto d+…
-
problema eh o consumo, mesmo usando ft.
[snapback]608745[/snapback]
nada que um tanque de 100 litros não resolva
-
ultima vez que cotei para fazer um motor ar turbo.
deu r$ 35.000 faltando peças. e sem o valor do carro incluido
mas um dia ainda irei de fazer
-
video do fusca aspro de outro amigo meu:
-
bom , para se fazer coisa boa , se gasta dinheiro com todo tipo de motor .
-
problema eh o consumo, mesmo usando ft.
[snapback]608745[/snapback]
dinas, pq motor vw ar pede tanta carburação???
-
video do fusca aspro de outro amigo meu:
http://www.youtube.com/watch?v=ybyv8ialloe
[snapback]608977[/snapback]
parece q o motor é saudavel em his aspro… usa uma borboleta só? conta mais sobre o preparo.
-
nossa, achei a tbi grande, será que não perde um pouco da progressão no acelerador, num motor 1.6?
motor a ar pede muita carburação pela pouca efici?ncia. o grande lance do motor a ar é que é um motor muito conhecido, e já foi feito de tudo nesse motor. e o maior trunfo dele é poder montar um motor bem grande, lah fora jah foi ateh citado 3.5l. aqui no brasil, vc monta com custo razoável um 97mm x 90mm (quase um 2.7).
-
exatamente isso que ia fala… eficiencia... é um motor de curso muito curto e com a area de cilindro muito grande... fica dificil vc conseguir queimar direito a mistura.... alem de ser quase impossivel vc ter pontos quentes nele...
o que o pessoal costuma fazer, é mudar a posição da vela, pra ajudar alguma coisa, mas acredito que apenas uma ignição muito forte de conta do recado... e pelo que vi na pratica a do cm foi a mais forte que ja vi...
recomendo a literatura vw aircooled de keith seume... tenho o livro original aqui e valeu cada centavo que paguei nele... pois da muuuuuitas dicas e part numbers de peças originais mais fortes / de melhor desempenho... so que é em ingreis....
nao tenho um air-cooled ainda, mas sou apaixonado pelo fusca e motores a ar
-
bom rodrigo, o cofre de puma eh mais comprido, mas so q mais baixinho… ai tem q fazer algo diferente la... mas creio q caiba c tiver um pouco de criatividade ... fora q o motor puma ja eh 1.7 e tem umas maldades de fabrica he he he
-
mais as medidas externas só mudariam as do escape, certo?