Vectra gt
-
todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).
[snapback]617875[/snapback]
eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…
e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...
? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...
-
eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…
e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...
? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...
[snapback]617968[/snapback]
tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...
eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......
-
explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.
got it?
-
explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.
got it?
[snapback]618055[/snapback]
tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc.
-
desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?
[snapback]618044[/snapback]
sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).
resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..
-
tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...
eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......
[snapback]618013[/snapback]
porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente
-
explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.
got it?
[snapback]618055[/snapback]
thanx.
tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc.
[snapback]618165[/snapback]
valeu.
sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).
resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..
[snapback]618307[/snapback]
bom saber. e o dorifuto é uma derrapagem controlada certo?
sei que countersteer é contra-ester?o, normalmente usado pra orrigir a trajet?ria.
-
porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente
[snapback]618313[/snapback]
eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço tamb
-
discordo totalmente
[snapback]618043[/snapback]
você tem esse direito mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...
porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente
[snapback]618313[/snapback]
? uma questão pessoal, mas para uma pessoal comum é mais dificil controlar um carro que sai de traseira.
eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço também
[snapback]618363[/snapback]
falou tudo o que eu queria dizer…....
-
você tem esse direito mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...
nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo
-
8:35.93 143.740 km/h é opel astra opc, 240 ps/1355 kg, manuel reuter (mfr., oct,05) record holder compact class
não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo.