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Coletor gt 16v em at 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    brunin
    escreveu em última edição por
    #8

    [snapback]618779[/snapback]

    interessante essa plena

    como foi produzida? trata-se de um coletor p/ carburador com uma plena em cima?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #9

      impressao minha ou isso eh um coletor pra carburador de corpo duplo em p

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #10

        interessante essa plena

        como foi produzida? trata-se de um coletor p/ carburador com uma plena em cima?

        [snapback]618879[/snapback]

        impressao minha ou isso eh um coletor pra carburador de corpo duplo em po?

        [snapback]619053[/snapback]

        agora q eu vi bem a foto, os dutos são do coletor do tigra, e a caixa foi feita…

        a caixa original é uma merda e cheia de restrição...

        eu vi um 1.6 16v de tigra funcionando com isso num dinam?metro de bancada...esse coletor + cabeçote feito (vólvulas originais) o carro rendeu mais de 150 cv na bancada (só pra lembrar: sem girar dh, ac, alternador, sem peso de transmissão nem nada)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #11

          de fato eu nao achei uma foto melhor pra exemplificar, no caso dessa foto ai o cara usou a parte de baixo do coletor original.

          no caso do gol mir dize6 varvula, tem q fazer tudo, flange do cabeçote, 4 canos peq, um grande e outra flange pro corpo de borboleta.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #12

            essa foto é dum voyage lah da oficina, com fluxo cruzado.

            ? disso q eu to falando.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fastBALL
              escreveu em última edição por
              #13

              tendi mega….....eh, tem outro jeito nao....

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #14

                cara … fala com o fião ... é alguns anos atrás ele fez um gol 1.0 8v monstro. era uma special vemelho, com parachoque preto. reza a lenda que rodava com 1,8kg empurrado por uma .50 :aaf: + :banguela:

                se fosse coletor de próstico , duvido que aguentaria essa pressão toda...

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  cara … fala com o fião ... é alguns anos atrás ele fez um gol 1.0 8v monstro. era uma special vemelho, com parachoque preto. reza a lenda que rodava com 1,8kg empurrado por uma .50 :ninja: + :banguela:

                  se fosse coletor de próstico , duvido que aguentaria essa pressão toda...

                  [snapback]619218[/snapback]

                  se for special entre 00/01, já vi um com k16, empurrando 1.8kg no po + 2.2kg no booster no coletor origineba de prastic? rodou uns 2 anos na t2 empurrando de 1.2 a 1.5kg e mais um ano com k16

                  a menos de um mês uma biela ficou rebelde e resolveu passear e tome janela no bloco mas o coletor original de plastico ta lá firme e forte mais de 3 anos de muita pressão e tá filezinho só o motor que não aguentou :todoido:

                  até chamei ele pra participar do forum, falou que vez o cadastro, vamos ver se ele aparece por ai….

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    os coletores do at 8v tem geometria variavel nao?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fastBALL
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      cara … fala com o fião ... é alguns anos atrás ele fez um gol 1.0 8v monstro. era uma special vemelho, com parachoque preto. reza a lenda que rodava com 1,8kg empurrado por uma .50 :todoido: + :banguela:

                      se fosse coletor de próstico , duvido que aguentaria essa pressão toda...

                      [snapback]619218[/snapback]

                      ele diz q relamente tem q fazer o coletor, nao tem jeito.

                      mas posso ver essa ideia de flange…se ele conseguir vizualizar isso e se for viavel, eh nois :ninja:

                      1 Resposta Última resposta

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