Windows vista ultimate
-
pessoal que usa o vista aí, alguém fez como esse camarada diz??? funcionou??? roda liso liso liso???
vista activation crack
**1. instale e execute o msdn windows vista ultimate final utilizando a chave yfkbb-pqjjv-g996g-vwgxy-2v3x8
2. procure na pasta windows\system32\licensing\pkeyconfig ,clique com o botão da direita do mouse em pkeyconfig.xrm-ms
e em propriedades, clicke segurança > avan?ado > permissões > administradores > editar .
clicke ok e feche propriedades.
depois reabra propriedades do arquivo, clicke segurança > avan?ado > editar > selecione administradores e clicke editar.
clicke controle total , clicke ok e feche propriedades.
3. reinicie em modo de segurança
substitua pkeyconfig.xrm-ms usando o existente neste pacote.
vê para iniciar > executar > digite services.msc e ok e procure por licenciamento de software .
normalmente este cara não esta executando, mas se estiver pare o serviço.
4. vê para windows\serviceprofiles\networkservice\appdata\roaming\microsoft\softwarelicensing
e substitua tokens.dat pelo deste pacote.
5. reinicie o sistema no modo normal.
vê para iniciar > ajuda e suporte > digite ativação no menu de procura, clicke no tópico ativando o windows nwte computador
este casra vai ativar a ativação do windows. você de utilizar o key h7rpg-xdmjm-wty9d-vyj3c-cb3kj para ativar e quando for
solicitado novamente utilize o key 3xv27-pyx4k-dgf9h-w92qg-8dcwj.**
pronto o windows esta ativado.
todos os updates funcionam sem problemas.
recomendo o avast como anti-virus free. para elefuncionar após a instalação não reiniciar. ir em
painel de controle > programas e recursos selecionar o avast para instalar/desinstalar e no menu escolher atualizar. após efetuada esta
atualização reiniciar e o anti-virus vai funcionar corretamente.
qq dúvida [email protected]
não consegui o crack do o2k7 mas o download final já esta disponivel como officeprofessional2007finalbr.
o download do vista chama-se windows_vista_ultimate_br.iso
se eu nao conseguir, como faão pra formatar de novo??? se eu colocar o cd do xp será que ele vaia ceitar, ou vai dizer que é uma versão inferior do windows e blablabla.
-
o primeiro crack nao funciona pq vc precisa de umas seriais beta que sairam a um tempo atraz… se vc instalou o vista beta e ainda tem ela vai funcionar com sua serial...
se vc precisar tenho um crack mega power uber plus e serve em qualquer versão... so instalar e mooooorreu
manda uma mp com seu e-mail que eu te passo...
-
eu usei um aki q nao sei qual foi pra travar a contagem de dias
-
o primeiro crack nao funciona pq vc precisa de umas seriais beta que sairam a um tempo atraz… se vc instalou o vista beta e ainda tem ela vai funcionar com sua serial...
se vc precisar tenho um crack mega power uber plus e serve em qualquer versão... so instalar e mooooorreu
manda uma mp com seu e-mail que eu te passo...
[snapback]618861[/snapback]
one click activator detected
esse é dos bão… já instalei e reinstalei vê???rias vezes o ultimate, com 3 releases diferentes...
-
esse eu sei qual ?, ele trava a contagem na bios, ai vc vai em propriedades em cima de meu computador e lá consta q nao é validado, é trial
[snapback]619235[/snapback]
? verdade vez ou outra pede ativacao, esses cracks q mostrou ai ativam?
-
? verdade vez ou outra pede ativacao, esses cracks q mostrou ai ativam?
[snapback]619291[/snapback]
? o que o ::neo:: postou , so q esse qu eo rafa me mandou e o vista activator e ja porcurei e dizem que funciona messsssssssssssssssssmo
mas o email ai q eu te passo ele
-
? o que o ::neo:: postou , so q esse qu eo rafa me mandou e o vista activator e ja porcurei e dizem que funciona messsssssssssssssssssmo
mas o email ai q eu te passo ele
[snapback]619296[/snapback]
no fundo no fundo é o mesmo crack… so muda os nomes e o instalador..
no final da instala?ao vc ve la one click activator...
ele é d++++
-
-
?, ja tinha olhado isso, a minha aceita, e quero colcoar os trem bunitinhos tudo do vista
faltam 2 minutos, ai é queimar um dvd e manda brasa
[snapback]619835[/snapback]
se vc tiver outro hd por ai te recomendo instalar dele… os packs sao imensos e demoram muito pra instalar...
mas mesm assim grave a imagem pra guardar...
e nao se eskeca... pode atualizar pelo windows update de boa..
mas nunca pelo site da ms
-
se vc tiver outro hd por ai te recomendo instalar dele… os packs sao imensos e demoram muito pra instalar...
mas mesm assim grave a imagem pra guardar...
e nao se eskeca... pode atualizar pelo windows update de boa..
mas nunca pelo site da ms
[snapback]619838[/snapback]
mas quando clico no windows update, no icone, mesmo quando era 98, e agora xp, ele vai pro site da ms. no vista é diferente?
vou gravar nesse hd mesmo, ele pede pra formatar tbm???
-
mas quando clico no windows update, no icone, mesmo quando era 98, e agora xp, ele vai pro site da ms. no vista é diferente?
vou gravar nesse hd mesmo, ele pede pra formatar tbm???
[snapback]619840[/snapback]
agora é um programa idependente… nao tem o wga...
na hora de instalar quando mostrar as parti?oes... vai ter a opoao do que vc ker fazer com ela... tem um botao de mais com todas as opooes..
na hora que digitar a cd-key vai ter uma caixa falando pra ativar o windows... nao eske?a de desmarcar ela...
-
pessoal o trem tá osso aqui. o vista nao instala
gravei em velocidade minima no dvd, o arquivo rar nao veio com o iso, então era so descompactar e gravar no dvd, beleza, ja queimei 3dvd nessa merda.
1? pq eu gravei a pasta, então ele nao reconhece e nao se autoexecuta.
2? tirei da pasta e gravei os arquivos direto no dvd, ai sim ele executa sozinho agora.
3? ele não dá o boot pelo dvd, ja fui na bios, mudei e nao vai, aparece e tela preta e diz pra inserir a midia ou selecionar a ordem e teclar enter, mas tá lá, dvd boot em 1? ai gravei um 3? dvd, pq vi q nos outros havia uma pasta boot com os arquivos. beleza, tirei os arquivos dessa pasta e gravei denovo, ele nao lá, nao dá o maldito boot.
outra, quando tento instalar pelo proprio windows xp, aparece isso:
po, tá foda, e o estranho que está tudo em ingles, e eu baixei a versão portugues br
será q eu tenho é que formatar o hd antes??? mas como faão pra formatar esse maldito? no win 98 era facil, mudava o boot pro disquete, colocava o disquete de boot do win98 ai aparecia os comandos dos, mas no xp como faão isso? ja mudei mas nao aparece os comando, fica a tela preta e nao posso digitar nada.
to passando riva kkkkkkkkkkkkkk.