Windows vista ultimate
-
eu tá com o vista aqui. tá achando uma bosta, um tremendo lixo.
o xp é bem melhor e roda jogo mais fácil.
[snapback]621028[/snapback]
aaaaaaaaah, eu nem uso o pc pra jogos, o maximo q eu joguei foi age of mytologics hehhehehehehe, e nem instalei ele no vista.
pc aki é pra trabalhos mesmo, internet, edição de video, websites.
? a mesm esperiencia do zorlak…
se tiver uma placa de video full shader 2.0 com um bom processador e com memorias de 128 bits... nunca mais vc volta pro xp...
realente, agora to com a plaquinha asus 7300gt, ela nao tem cooler tem um mega dissipador, mas enfim, agora sim o pc tá ?timo. volto pro xp mesmo não.
so to me acostumand ainda com o novo visual e o esquema de organizar as pastas, e tem certas coisinhas q ele esconde como o menu iniciar caso vc queira organizar ou criar uma pasta nele, mas ja achei como mexer nisso.
a ?, o avast meu nao tá atualizando, ele aparece a msg de novas atualizações, eu clio nela e nao baixa. pra baixar eu tenho q abrir o programa avast e clicar em atualizações, ai sim ele baixa e instala.
tem ocmo mudar isso????
de resto to com corel 12, photoshop cs2 (varios plugins como kpt), dreamweaver cs3, flash mx, fireworks mx, nero 7, e tá tudo beleza, liso liso.
vou instalar ainda o sony vegas e quem sabe o 3d studio depois.
-
somente dando um reply aqui pq esqueci…hehehehe
agradecimentos ao el.rafar q me mandou o arquivo requisitado
mas o vista nem rodou legal aqui não...minha vga não deu conta, tadinha...tava sem hd com muito espaço tb...então a instalação não ficou boa mesmo...e não tinha driver pra minha plaquinha wifi...enton voltei pro tinyxp mesmo e vamo q vamo...qdo fizer um upgrade acho q dá pra rodar o vista
-
somente dando um reply aqui pq esqueci…hehehehe
agradecimentos ao el.rafar q me mandou o arquivo requisitado
mas o vista nem rodou legal aqui não...minha vga não deu conta, tadinha...tava sem hd com muito espaço tb...então a instalação não ficou boa mesmo...e não tinha driver pra minha plaquinha wifi...enton voltei pro tinyxp mesmo e vamo q vamo...qdo fizer um upgrade acho q dá pra rodar o vista
[snapback]625566[/snapback]
com certeza, quando fizer o up ai coloca o vista pq vale e muito a pena.
ate agora nao tive problema nenhum, ja no xp chegou a ter uns travamentos de programas logo de começo. no vista ate agora nadinha e to com o update dele todo em dia o trem ta rapido, gostoso mesmo, muito show, so falta um monitor de 17 aqui.
-
pra mim programar ainda me sinto mais em casa com o xp, mas tenho o outro hd com o vista, preciso fucar mais
-
vou experimentar o vista aqui também, nesse findi chega a videocard, depois leio esse tópico mais calmamente e bora rancar os cabelos pra instalar essa budega
[snapback]663899[/snapback]
vc vai se surpreeender como é mais simples e amigavel a instalação…
nem cd-key vc precisa mais pra instalar ele com o crack piratao...
pessoal que passei o crack do vista... cuidado com o sp-1... ele vem tambem pra corrigir a falha que nosso crack usa pra registrar e validar o windows... assim que ele sair vou instalar na minha makina de testes e descobrir oq ocorre...
de qualquer forma recomendo nao instalar o sp-1 por enquanto... conta e risco...
ps2... tem alguem usando o dreamscene? akilo pira a galera quando ve o papel de parede animado coloquei um filmezinho punk...
-
isso q eu queria saber rafa, o sp1 ta pra sair, disseram q até fevereiro ele ta pintando. ai tb fiquei curioso se ele anularia o nosso crack.
dreamscene, to usando hehehe muito louco mesmo, mas so to usando com o videos que le veio nele, ainda nao montei um personalizado. ai no login da minha mae uso o da cahoeira (pra ver se ela acalma hehe) e no meu uso o icone do vista com a iluminação. muito fuderoso, galera q viu ele pagou pau e pensou q era um xp com skin e me encheram o saco perguntando onde achei esse efeito aiaiaiaiaia
dreamscene so q tem q ter uma plaquinha de video e memoria bons. ai quando eu jogo eu pauso o ele. vicie nessa porra de doom 3, chick d+ rsrs
-
isso q eu queria saber rafa, o sp1 ta pra sair, disseram q até fevereiro ele ta pintando. ai tb fiquei curioso se ele anularia o nosso crack.
dreamscene, to usando hehehe muito louco mesmo, mas so to usando com o videos que le veio nele, ainda nao montei um personalizado. ai no login da minha mae uso o da cahoeira (pra ver se ela acalma hehe) e no meu uso o icone do vista com a iluminação. muito fuderoso, galera q viu ele pagou pau e pensou q era um xp com skin e me encheram o saco perguntando onde achei esse efeito aiaiaiaiaia
dreamscene so q tem q ter uma plaquinha de video e memoria bons. ai quando eu jogo eu pauso o ele. vicie nessa porra de doom 3, chick d+ rsrs
[snapback]663981[/snapback]
se vc gostou de doom3… jogue gears of war...
somente pra vista... heheheh
-
corrigindo… pesquisei e vi q esse gear of war foi lançado a pouco tempo, então o q eu vi nao era ele hehehe, dvd custar 19,90, sonho mesmo.
mas paguei pau pro jogo heim, no emule so achei pra xbox, e os poucos pra pc é em alemão ou italiano e é muito grande cerca de 7gb
meu sistema roda ele no minimo, aiaiai processador de 2,4gh é exatamente uq tenho, acho q dá pra quebrar o galho.
-
corrigindo… pesquisei e vi q esse gear of war foi lançado a pouco tempo, então o q eu vi nao era ele hehehe, dvd custar 19,90, sonho mesmo.
mas paguei pau pro jogo heim, no emule so achei pra xbox, e os poucos pra pc é em alemão ou italiano e é muito grande cerca de 7gb
meu sistema roda ele no minimo, aiaiai processador de 2,4gh é exatamente uq tenho, acho q dá pra quebrar o galho.
[snapback]664052[/snapback]
o jogo tem tudo isso ai… mas a esperiencia de jogo de video game que ele traz pro pc é fodastica... faltava um jogo assim pro pc... mais arcadezao... pra divertir mesmo... ficar horas tentando matar um chefao ... sas coisas..
meu 1 centavo.... rodando com tudo no medio em 1280x800 com a seguinte config
turion x2 tl-56 1.8ghz ... nao sei qual athlon 64 x2 tem essa frequencia...
2gb de memoria ddr2 em dual channel...
geforce 7600 256mb 128 bits clocks em 450/750
notebook asus f3t
tah rodando liso... falta um hd mais rapido... ai ficava perfeito...
-
só que ai vc ja ganhou tua placa de video é mais forte q a minha. esse trem de clock da minha nem sei como olhar hehehe, so tenho o parametro original
ta assim7300gt 256mb ddr2 nem no manual tem as infos e nem na caixa.
a minha placa de video é da asus, esse modelo silent, sem cooler, ta quebrnado maior galho.
-
http://www.newegg.com/product/product.aspx?item=n82e16814121021
so aqui memso pra eu pegar as infos completas. ate que é boazinha rsrsrs
agora imagino, se essa tem 8pp, fico imaginando a 8800gt com seus 112 ou 116pp e o triplo do resto, ave maria deve ser o paraiso messsssssssssssssssssssssssssssmo, se nao fosse o kit nitro, traria uma placa dessa
-
windows vista sp1 rc instalado…. amanha maiores infos...
[snapback]664655[/snapback]
como vc instalou? aqui no meu nao apareceu atualizações para baixar. ou será q o sp1 eu tenho q entrar em algum site e baixar?
ou o vista ja avisa pra baixar?
tomara q o crack passe
a ?, e uq tem de novidade no sp1?
-
vc baixou pelo windows update?
meu dedo tá co?ando pra clicar em download
zorlac, peguei o link do site da microsoft mesmo…
-
seguinte… primeiro sobre o crack... o rc-1 nao tem a prote?ao anti-crack entao pode ser instalado sem problemas
mas contudo entretanto ele so vai durar até junho de 2008 ... depois ou desinstala ou coloca o sp-1 e esse vai ter a prote?ao... e teremos que arranjar outro crack
segundo... o sp-1 é totalmente transparente ao usuario... nda de mudanças como no sp-2 do xp... mas vc realmente sente o sistema mais agil e mais rapido... nas copias de arquivos em varias situa?oes o windows melhorou muito...
basicamente é um remendo... nda de panico se nao for instalar ele...
-
perai, o sp1 rc se eu baixar e instalar, o meu pc so vai funcionar até junho de 2008??? ai ele trava? correto?
so nao to entendendo uma coisa, vc disse que o rc1 pode instalar, q ai funfa até junho/2008, mas no site consta ele cmo sp1 rc, eu me perdi foi nessas siglas.
-
perai, o sp1 rc se eu baixar e instalar, o meu pc so vai funcionar até junho de 2008??? ai ele trava? correto?
so nao to entendendo uma coisa, vc disse que o rc1 pode instalar, q ai funfa até junho/2008, mas no site consta ele cmo sp1 rc, eu me perdi foi nessas siglas.como assim eu terei que desinstalar e reinstalar o sp1?
ou o sp1 definitivo tem outro nome e não tem o rc no final? tipo, o sp1 rc é um pré sp1 definitivo, é isso?
apagar o post anterior, duplicou