Windows vista ultimate
-
perai, o sp1 rc se eu baixar e instalar, o meu pc so vai funcionar até junho de 2008??? ai ele trava? correto?
so nao to entendendo uma coisa, vc disse que o rc1 pode instalar, q ai funfa até junho/2008, mas no site consta ele cmo sp1 rc, eu me perdi foi nessas siglas.como assim eu terei que desinstalar e reinstalar o sp1?
ou o sp1 definitivo tem outro nome e não tem o rc no final? tipo, o sp1 rc é um pré sp1 definitivo, é isso?
apagar o post anterior, duplicou
[snapback]664785[/snapback]
rc significa release candidate .. é uma versão pre-final de avalia?ao dos produtos… entao ela tah a um passo da versao final entende...
como é de avalia?ao tem uma data limite pra ela funcionar... ai vc vai ter que decidir... ou desinstala tudo... ou coloca o sp1 final...
o probs ainda é que o sp1 final tem o probs com nosso crack...
-
galera, como vcs instalaram o dreamscene??
pq o meu vista tb eh com tapa olho usando o crack
n da merda nao?? vlwwww
-
galera, como vcs instalaram o dreamscene??
pq o meu vista tb eh com tapa olho usando o crack
n da merda nao?? vlwwww
[snapback]665178[/snapback]
eu instalei pelo vista update, ele avisou q tinha atualizações e mandei braza
da merda nao, pode ir tranquilo, o dreamscene é nada mais nada menos que um papel de parede com movimento, ou seja vc colocar algum mpeg pra rodar de fundo ou usa os que vem. so q é meio pesado, se for pegar ele + os filmes q vem junto, da uns 80mb.
mas fica show
-
apesar do vista ter sido feito do zero, acredito que ele terá o mesmo fim que o windows me…
que foi uma reviravolta no lançamento e depois demonstrou ser um fiasco.
a tend?ncia agora é processadores com nécleos multiplos e o vista (nem o xp) usam corretamente essa capacidade...
quero ver quando a microsoft lançar o windows 7 se o vista some ou não...
-
apesar do vista ter sido feito do zero, acredito que ele terá o mesmo fim que o windows me…
que foi uma reviravolta no lançamento e depois demonstrou ser um fiasco.
a tend?ncia agora é processadores com nécleos multiplos e o vista (nem o xp) usam corretamente essa capacidade...
quero ver quando a microsoft lançar o windows 7 se o vista some ou não...
[snapback]665293[/snapback]
tb ja ouvi rumores desse windows 7, mas será lançado láaaaaaaaaa pra 2009, ou seja jaja hehehehe. e até sair o crack dele, +1ano, quem sabe em 2010.
-
tb ja ouvi rumores desse windows 7, mas será lançado láaaaaaaaaa pra 2009, ou seja jaja hehehehe. e até sair o crack dele, +1ano, quem sabe em 2010.
[snapback]665405[/snapback]
só precisa de crack que não tem fonte boa de software….
-
hummm essa eu n sabia nao do win 7
eu puxei aki e instalei trank,
outra coisa meu media player n abre mais, do nada parou de funcionar, n da aviso nada apenas n abre.
q q eu faco?
-
fonte boa$$$$ né
[snapback]665508[/snapback]
q nada…
-
o coisa ta pegando windows na vespera do lancamento diretamente da china, so ele entende o q esta escrito hehehee
geralmente aparece na net programas ja livres de serial e crack
-
o coisa ta pegando windows na vespera do lancamento diretamente da china, so ele entende o q esta escrito hehehee
geralmente aparece na net programas ja livres de serial e crack
[snapback]665533[/snapback]
as primeiras versões que vazam são as de beta tester…
aih jah viu...
-
baixei o torrent do windows vista x86 multilang + crack + autopatcher
agora tá foda gravar isso na média
dentro dessa pasta veio:
-pasta cover (das capas)
-autopatcher
-windows activation em rar
-vista x86
tentei garvar 2 vezes pelo nero como dvd udf mais não deu o boot, qual o segredo pra gravar essa birosca?
-
cara vc pegou uma versao so com os arquivos… ela nao vai dar boot, pq a sequencia de boot vem gravada no arquivo de imagem quando vc faz uma. nesse seu caso vc tem que instalar do windows e ele faz o resto...
ou baixar uma versao que esteja em imagem iso, bin, dmg e por ai vai...
-
cara vc pegou uma versao so com os arquivos… ela nao vai dar boot, pq a sequencia de boot vem gravada no arquivo de imagem quando vc faz uma. nesse seu caso vc tem que instalar do windows e ele faz o resto...
ou baixar uma versao que esteja em imagem iso, bin, dmg e por ai vai...
[snapback]671174[/snapback]
opa valeu, já tava rancando os cabelos aqui
vo torrentar em iso, já que o hd que vo instalar tá formatada
-
te do uma dica… se seu pc jah tiver um processador que suporte 64 bits... pode ir com f? a versao no torrentz.com é muito boa so procurar windows vista br
to usando aki e ficou excelente realmente alguns processos, principalmente os intensivos de processador e memoria, ficaram mais rapidos... e o sistema flue melhor
-
te do uma dica… se seu pc jah tiver um processador que suporte 64 bits... pode ir com f? a versao no torrentz.com é muito boa so procurar windows vista br
to usando aki e ficou excelente realmente alguns processos, principalmente os intensivos de processador e memoria, ficaram mais rapidos... e o sistema flue melhor
[snapback]671178[/snapback]
o meu pc não tá com essa bola toda
athlon xp3.2 1gb 7600gt
-
o meu pc não tá com essa bola toda
athlon xp3.2 1gb 7600gt
[snapback]671181[/snapback]
faltou so o processador..
essa semana instalei em um p4 dakeles primeiros com 64 bits meio que adaptado.. emt64 ficou excelente… nem precisa falar que nos amd fica ainda melhor...
e drivers hje jah tem quase tudo pra 64 bits... inclusive pras coisas mais xatas tipo volante logitech e webcam xing ling do py...