Windows vista ultimate
-
aooooooooooooo putata maledeta
peguei o arquivo rar, nero e mandei gravar ocmo imagem, e nao é que o fdp foi
agora ta indo, menu em portugues, aceitou o serial e vamos q vamos…
essa é nova, gravar imagem rar nodvd, putz, sorte que achei um artigo sobre isso, foda q torrei 3 dvds so pq eu descompactei o maldito arquivo.
e mais, nao entendi isso, mas os arquivos q foram gravados são exatamente os mesmo q estam nos outros dvds q descompactei e nao funcionou dando aquele erro.
sinistro
-
consegui instalar essa jo?a, mas ele nao formatou na instalação igual o xp faz, isso pq ainda pedi a instalação full.
agora, ocmo faão pra formatar isso??? nao dou conta, insiro o disquete de boot do win98, f8, iniciar diquete, depois coloco iniciar win98 sem suporte a cdrom, ai diz q nao pode blablabla, ai consego acessar o c: mas quando digito format c: o maldito diz q nao pode.
q saco.
bem ate agora nao curti muito o vista nao, ainda mais esse ie7, muito estranho e tive q desabilitar tudo, coloquei pra melhor desempenho, pq estava travando, ou pq ainda nao achei o drive da placa de video nvidia 7300gs. ou pq ela é uma bosta mesmo, mas acho q ela é uma bosta mesmo, de resto a cpu tirou nota acima de 5.2, mas no geral ela ficou com 3.1 por causa da placa de video
? galera, ajuda ai pra eu formatar esse treco, o vista fez uma sombra de tudo q eu tinha aki, ai quando vou em arquivos de programas tá la todos os meus progrmas so q eles nao aparecem no menu iniciar, quero dar um limpa nisso, zerar e começar dai.
mas ainda to cabrero se conitnuo no vista.
então, como formato isso daqui??????
-
aeeeeeeeeeeeeee meu povo, agora sim, reinstalei o bicho do zero baixei o drive nvidia e ta beleza mas a nota ainda ta baixa ou seja placa de video nao e la tao boa, ai ja mexi nas conigurações da beleza e acho q ta legal.
agora sim to curtindo.
avast serve pro vista?????
agora domrir um pouco madruguei aki aiaiaiaiaiaiaiaiai
-
alegria de pobre dura pouco, infelizmente nem o meu sistema da pra rodar o aero direitinho. ele ate roda, mas dá erro de video depois. então tive q tirar as sombras do mouse, janelas, icons, e tirar a função de esmaecer e omposição da area de trabalho, ate agora o sistema ta bala e estavel de novo.
o foda q tudo q vc faz ele pede pra prosseguir, se tem certeza, como se fossemos burro kkkkkkkk e claro, aqueles icones chatos do sistema de segurança, firewall.
galera o crack funfa, depois colo uns print da tela.
porra, pra rodar o aero direito vc tem q ter no minimo uma placa de video gerforce serie 8 gts ou gtx, ta louco.
mas to curtindo, acostumando com o novo visual
valeu rafa, vc ajudou pra caramba.
depois vou postando as coisas aki.
office 2007 instalado diferente tbm, acostumar
e agora vamos pros programas, corel, dw cs2, flash, photoshop cs, pelo visto o vista é bem chato na hora de instalar pq ele bloqueia certas coisas quando iniciar, tomara q ele nao barre os meus cracks, se nao barrou do win vista acredito q os outros tbm nao ser?o..
mas os drives, pqp, o cd da minha mobo nao roda pirei, e na asus nao tem o cd pra baixar com o vista, entao peguei os poucos drives q tinha. mas internet ta de boa, painel diferente, acostumar tbm. antes tinha so um tcp/ip empropriedades agora tem 2, tcp/ipv6 e tcp/ip/v4, so consegui usar o v4.
? mas vou dizer, vista sem aero nao tem gra?a, fiquem no xp mesmo
-
pois é rafa, to achando q é a placa viu. na época do xp e senti uns risquinhos na tela. memoria eu ja resolvi aquele problema, elas estão zero, kingstone certificadas, passei o memtest e foi de boa.
so pode ser a placa, q saco, justo agora q o maldito acabou a garantia :x
mas vou tirar o vista, ooooooooooooooo trem chato.
fiz o esquema de ferramentas administrativas para desabilitar o firewall, atualizações e central de segurança, mas nao adianta o icone continua na barra de ferramentas. e toda hora essa merda fica apitando no ie7, ai quero instalar um activex da caixa pra conta online e o maldito nao instala. ja fiz de tudo, segi os passos em opções de internet, conexão e nada, joguei o nivel la em baixo e nada, ai apaece pra instalar, dou proseguir e nada diz q nao instalou.
muito fresco isso aqui. vou voltar pro xp mesmo outr época tento de novo quado sair alguns sp vista, pq esse tá osso.
-
voltei pro xp.
2 coisa q nao gostei do vista, o ie7 com esse ponto de exclamação chato pra caramba e qe nao desativa nem a pau, fiz tudo q o tuto do vista manda, e nao desativa essa jo?a em opções de internet.
com isso certos activex, ex.: de bancos, nao instalam.
outra coisa é que tudo, absolutamente tudo q vc faz ele abre janelinha pedindo pra confirmar.
mas de resto ele é lindo, belo visual, efeitos muito show. espero um dia voltar pra ele, e claro, podendo desisntalar o ie7 e usar um firefox, mozzila, o q for melhor, ou se vier um ie8 q seja melhor q o 7. e claro, desativas essa central de segurança, pqp o trem chato, toda hora abre alerta falando q meu pc ta em risco, abro um site e cai q meu pc ta em risco, mo saco. e fiz como se faz no xp pra desativar isso pela ferramentas do sistema, maaaaaas nao adiantou, ele fica lá te enchendo ainda.
e quanto a placa, tem q ter uma placa boa, de marca mesmo, pq descobri q a minha nao é xfx, e ela veio com o cd de instalação da xfx, mas é geforce 7300gs mas o fabricante nao tenho ideia, nem o everest tem ideia. por isso ocorreu uns travamento.
um dia compr uma gts, um dia aiaiaiaia
mas tá ai, minha experiencia. se vc nao tem uma cpu boa mesmo com peças confiaveis, nem adianta, vai passar raiva, e esses sistemas de segurança do vista, enche o saco.
mas o crack funfa 100%
-
como te disse… vc teve uma impressao errada do vista pelo probs do seu pc...
os drivers de video sao genericos vc pega direto da nvidia... nao precisa ser asus ou xfx...
a minha 6600 da oynion xing ling so usa o mais fresquinho da nvidia e roda de boisssiima...
a 5200 xing ling no serv de rede tb roda tranquilo o aero...
os travamentos sao qualquer outra coisa menos marca...
o dos bancos é pq agora com a segurança aumentada vc deve colocar o instalador no automatico... no xp a segurança é de 128 bits nos bancos online..
no vista é 384 bits... ai so colocar no automatico que rola...
a central de segurança é so colocar no modo passivo...
o desinstalador do ie7 fica no painel de controle era so dar o toque que falava aonde...
de resto é que nem passar do 98 pro xp... vc se acostuma e ve que é melhor...
-
pois é rafa, o lance do banco do activex, eu coloquei tudinho ali como manda os conformes e nao ia.
o lance, os drives eu baixei na propria nvidia, pq uq conta é o chip da placa de video né, então baixei lá os drives pro vista 32bits, executei ele achou e instalou numa boa, mas acho q deve ser a minha placa video q ta uma bosta mesmo, pq ate agora com o xp de vez enquando aparece umas linhas, uns tilts na tela.
mas vc tirou esse alerta chato do vista? passivo? como? explica ai pq eu vou guardar as dicas pra proxima vez.
mas realmente uq me irritou e fez desistir foi a chatice de toda hora me avisar q o pc estava em risco, nao instalar o activex do banco e o travamento do video.
mas um dia resolvo isso aiaiaia, mas agora ficar no xp pra terminar meus trabalhos, depois eu brinco denovo.
-
instalador > aparecia a msg lá em cima, beleza eu clicava e autorizava a instalação, mas nao ia, aparecia o arquivo a ser instalado, processeguia, mas ai atualizava a pagina e continuava dizendo que eu estava sem o activex. fui em opções de internet, segurança, mexi em tudo ali e nao adiantou
central de segurança , na hora eu desabilitei ela, igual faão no xp, ate fiz aquele esquema pra tentar tirar o icone da barra de ferramentas indo em ferramentas administrativas > serviços… e nao deu, reiniciei e a central estava la me infernizando, vermelhinha pq estava desabilitada
me passa como faz esses dai q dpeois vou tentar em outro pc de testes aqui
-
não tem esse travamento no xp pq o desktop do vista é em 3d.. feito pelo directx entao 100% do tempo a pl de video tah gerando graficos complexos… em modo 2d tem uma parte dentro do chip que faz isso sozinha... ai no xp essa parte fica on 100% do tempo...
na central de segurança vc deve colocar eu vou monitorar o servião x
morreu o assunto... ai os serviços vc escolhe...
o active x do banco é so quando aparecer a janela... clicar no botao mais e colocar... sempre confiar em conteudo do banco x
ps: a caixa economica federal jah lanãou um doc avisando que a solu?ao de segurança deles nao é compativel com o vista e estao mudando o site... eu uso a caixa e o bb... o bb é tranquilissimo e agora muito mais tranquilo em rela?ao de segurança...
-
haaaaaaaa, nao achei esse doc então, o banco é a cef mesmo
ai, entao minha placa de video ta zuada mesmo pra 3d, estranho q os poucos jogos q rodei aki com o xp nela, foi de boa, inclusive doom3, vai entender.
naquela avaliação do vista, em memoria, processador e uns outros lá, fiquei tudo acima de 5.2, ai nos dois itens relacionados ao video e 3d fiquei com 3.1 e 3, baixo pro padrão vista, de acordo com o tuto, mas rodaria o aero.
tem algum teste, programa pra saber se a placa de video ta bichada???
-
se vc desabilita a central de segurança varios modulos do vista entram em panico pq pensam que o pc foi invadido ou algo assim… o windows defender fica doidao...
o negocio é acertar tudo direitinho que fica show
[snapback]620095[/snapback]
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum…
pq a primeira coisa q fiz foi isso, lembrei do xp e fiz igual hehehe.
a e na internet em segurança, eu coloquei sites confiaveis e coloquei o da caixa e nao ia... mas ai vc falou da tal carta deles, po, eles poderiam colocar no site na hora de fazer o download, pq so aparece pro ensiando a instalação pro xp.
amanha vou ligar pro cara de novo q montou vendeu a cpu pra mim e falar sobre isso, quero ver se ele vai trocar a placa de video,pior q ja é a 2?x, e pior ainda, garantia ja era
-
haaaaaaaa, nao achei esse doc então, o banco é a cef mesmo
ai, entao minha placa de video ta zuada mesmo pra 3d, estranho q os poucos jogos q rodei aki com o xp nela, foi de boa, inclusive doom3, vai entender.
naquela avaliação do vista, em memoria, processador e uns outros lá, fiquei tudo acima de 5.2, ai nos dois itens relacionados ao video e 3d fiquei com 3.1 e 3, baixo pro padrão vista, de acordo com o tuto, mas rodaria o aero.
tem algum teste, programa pra saber se a placa de video ta bichada???
[snapback]620098[/snapback]
nops… placa de video zuada é no olhometro mesmo... imagens com problemas... travamentos... temperatura anormal..
a 5200 dah 2 ponto nakela avali?ao... a 6600 dah 4... totalmente sem no?ao..
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum…
pq a primeira coisa q fiz foi isso, lembrei do xp e fiz igual hehehe.
a e na internet em segurança, eu coloquei sites confiaveis e coloquei o da caixa e nao ia... mas ai vc falou da tal carta deles, po, eles poderiam colocar no site na hora de fazer o download, pq so aparece pro ensiando a instalação pro xp.
amanha vou ligar pro cara de novo q montou vendeu a cpu pra mim e falar sobre isso, quero ver se ele vai trocar a placa de video,pior q ja é a 2?x, e pior ainda, garantia ja era
[snapback]620099[/snapback]
tenta pegar uma melhor.. sem hypermemory… uma 7600gs ou 6600gt...
esse trem de 7900 e 8800 nao vale a pena... uma placa media muito boa... mata qualquer coisa... a nao ser que vc esteja empurrando um lcd 19 pra cima... ai vc precisa de resolu?ao... fora isso vc precisa exageiro.. se quiser uma coisa barata que eu toh pensando em fazer é sli com 2 placas baratas tipo 6600... com 400 reais vc faz isso e fica com um super pc
hje a custo beneficio é a 8600gt e a 2600xt ... sendo a ati ligeiramente mais rapida... vai da sua amisadade com a marca do chip... sao ambas placas pra rodar tudo no maximo com filtros no talo e 1280x800
-
nao li tudo tudo pq to com sono, mas aki eu rodo o vista ultimate, em um athlon 2400xp, com 512+256+128mb de ram, uma gforce 5200, numa asus a7v8x-x, nada é top, mas roda q é uma beleza…..
minha central de seguranca é desabilitada nos servicos em ferramentas administrativas, firewall tmb, akele lance de usuario tudo q vai alterar perguntar se é pra alterar tmb desabilito antes de comecar qq coisa....
uso avast sim como av do vista, mas consegui uma versao do kaspersky q roda legal nele....
so ainda mantenho um hd com xp instalado por causa de alguns programas q to desenvolvendo q estou mais adaptado nele...
-
liguei na loja e o cara vai trocar a placa de video pra mim. ai falei que queria trocar por outra, ele so tem a 7600gt na qual eu teria que complementar com +r$280
e amanha chega a asus 7300gt, completo com +r$50, então vou pegar a 7300gt, as outras placas ele não tem, e a série 6 não fabrica mais, e aki em gyn é osso achar, ai falei q poderia ser usada, mas ai perco a garantia e ele nao troca, ai teria q vender a minha 7300gs e ainda completar pra pegar uma serie 6gt.
bem vi lá no site, a 7300gt é mlehor que a 7300gs, so perde em uma coisa: vertices/second (millions)
-
aiaiaiai rafa
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/519
assim a 7600gt pra 7300gt simplesment ela tem o dobro de tudo hehehe, so os bits q são iguais 128bits.
aiaiaiaiaiiaiaaiaiaiaaiaiiaiaiaiiaiaiaiaiaiaiaiiaaiia, vo ve se levanto o dindim emprestado com mae.
eu ia pegar outro hd sata 80gb e ligar ele externamente ( minha placa mae tem essa opção) pra ir brincando com o vista nele, sem ter q mexer no meu hd primario onde tenho minhas coisas.
mas acho q vo ficar sem o hd pra pegar a 7600gt então