Windows vista ultimate
-
vale a pena… vc jah vai tah com uma placa de video full dx-10, que roda tudo por um bom tempo ainda... com 1280x800 tudo no maximo...
vc nao vai se arrepender... e qualquer coisa... um sli depois fica bem barato…
[snapback]620274[/snapback]
esses caras sao muito brutos, nao da pra brincar
-
esses caras sao muito brutos, nao da pra brincar
[snapback]620324[/snapback]
hje hje eu nao vejo maior custo beneficio pra quem jah tem uma pl de video tipo 6600 ou 6600 gt como o sli..
se vc pensar que quando vc precisar de mais potencia… o preão dah sua atual placa caiu 50% ou mais e vc vai ter 50% a mais de rendimento... nao tem oq falar...
uma 6600 comum hje sai 190 reais... umas 6600gt quando axa sai por 300...
isso por 2x a performance..
se vc for pegar uma 7900 ou outras top sai bem mais caro...
e mesm assim so justifica se o cara precisa de resolu?ao... tah empurrando um lcd 19 pra cima...
-
vale a pena… vc jah vai tah com uma placa de video full dx-10, que roda tudo por um bom tempo ainda... com 1280x800 tudo no maximo...
vc nao vai se arrepender... e qualquer coisa... um sli depois fica bem barato...
[snapback]620274[/snapback]
dx10 só série 8 pra cima né…
-
caracoles, vou me aventurar na instalação do vista pra ver o q rola, tow com um sistema bem antigo e quero ver como se comporta:
p4 1.6 @ 2.1
2gb ram
ati radeon 8500 128mb
por acaso empurrando um lcd 19 na resolução de 1280x1024…quero ver como q fica...se roda, pelo menos...heheh
uma coisa q tava vendo, até meio absurda se for pensar: ter q fazer um p.ta upgrade na vga pra ter acesso aos recursos gr?ficos do vista...meio absurdo isso n
-
aqui o bixo pegou em termos de resolução… tá com uma 6500tc quebrando um galho por enquanto e meu monitor é um samsung 931bw (http://www.samsung.com/br/products/monitor…gital/931bw.asp) e a resolução nativa é 1440x900… a vga sofreu bastante.... quando eu fui colocar o dreamscene pra funcionar o trem travou todo hehehehe
-
aqui o bixo pegou em termos de resolução… tá com uma 6500tc quebrando um galho por enquanto e meu monitor é um samsung 931bw (http://www.samsung.com/br/products/monitor…gital/931bw.asp) e a resolução nativa é 1440x900… a vga sofreu bastante.... quando eu fui colocar o dreamscene pra funcionar o trem travou todo hehehehe
[snapback]620658[/snapback]
nesses casos que eu digo que merece umas placas da velocidade burlesca…
-
19 é monitor d+++++++++++++++++++ se ele pelo menos pudesse assistir tv, ai rola, fora isso pra pc pra quem nao curte jogos igual eu um17 lcd é meu sonho com 2m/s :love: da samsung
[snapback]620694[/snapback]
se bem que eu vi um hanns-g com painel sony 21 widescreen de 4ms… lindo..
e qualquer jogo fica legal widescreen...
css wide rules... jogos de carro a visão fica show...
so que 1700 so de monitor é coisa de sonho...
-
shooooooooooooooooooooooooooooooow, agora a placa de video ficou com 4,7 e 4,8 em 3d, o resto tudo acima de 5,2.
muito shooooooooooow o vista to curtindo paca agora [] instalando os programas, tomara q nao de problema.
alguém desabilitou o firewall igual se faz no xpo?? da outra vez eu tentei, mas ele insiste em ficar lá, ou deixo quieto??? apesar q ele ta de boa agora. meu medo é quando instala ro emule e nao conectar.
galera, dicas pra vista, postem aí []
-
to tendo problema com o emule, baixei o nero7 tranquilo so que a pasta incoming, assim como a temp do emule não aparecem em c:arquivos de programa/emule. coloquei nas propriedades para mostrar arquivos ocultos e nada.
como o arquivo era .rar, pel emule mesmo eu cliquei nele e apareceu o arquivo sendo visualizado pelo winrar, e lá consta o caminho c:program files/emule/incoming. estranho, muito estranho.
alguém sabe o porque disso? como arrumar?
-
to tendo problema com o emule, baixei o nero7 tranquilo so que a pasta incoming, assim como a temp do emule não aparecem em c:arquivos de programa/emule. coloquei nas propriedades para mostrar arquivos ocultos e nada.
como o arquivo era .rar, pel emule mesmo eu cliquei nele e apareceu o arquivo sendo visualizado pelo winrar, e lá consta o caminho c:program files/emule/incoming. estranho, muito estranho.
alguém sabe o porque disso? como arrumar?
[snapback]620969[/snapback]
nas opooes do e-mule vc pode trocar o destino dos arquivos do e-mule… tem la opooes dps arquivos...
sobre o nome estar em ingles... o vista agora como na mesm instala?ao vc tem todas as linguagens... a estrutura de arquivos é toda em ingles... o vista que traduz pra vc quando vc abre a pasta c:
com a mesm instala?ao vc pode traduzir o vista para todos os idiomas possiveis... so baixar do windows update...
-
huuuuuuuuuum e ainda por cima eu coloquei em pesquisar e não achava o arquivo.
vou mudar a pasta mesmo.
mas estranho que quando vou em c:arquivos de programa/emule lá dentro não aparece a pasta temp e nem incoming, seleciono pra mostrar arquivos ocultos, do sistema e nada delas aparecerem.
vou mudar a pasta temp e incoming, ali?s criar outra e testar
mas fora isso, to gostando do vista, muito rapido, rapido mesmo, e os programas tão funfando de boa memso crakeados
-
eu tá com o vista aqui. tá achando uma bosta, um tremendo lixo.
o xp é bem melhor e roda jogo mais fácil.
[snapback]621028[/snapback]
? a mesm esperiencia do zorlak…
se tiver uma placa de video full shader 2.0 com um bom processador e com memorias de 128 bits... nunca mais vc volta pro xp...