Windows vista ultimate
-
meu pc tem cpu athlon x2 5200+@2678 mhz, 1 gb de ram ddr2 800 mhz e placa de vêdeo geforce 8600 gts. vista roda legal?
[snapback]671214[/snapback]
apanhar vc nao ker nao né?
eu instalei esses dias em um athlon xp rodando a 2000mhz com 1gb de ram e uma 9200 e o dono nunca mais volta pro xp…
-
eu fiquei meio assim de rodar o vista e ficar com pouca memoria…
am2 x2 4400+ @ 2400mhz, 1gb ddr2 800mhz, 320gb sata2, m2n sli deluxe, 7600gt ...
[snapback]671250[/snapback]
trankilo… ainda mais com as memorias rapidas desse jeito...
eu eu minha opiniao
o segredo pra ter um vista punk é o hd... ele acessa muito ... entao um hd rapido faz toooda a diferença... esse athlon que falei tava um samsung novinho de 250gb e 7200 rpm com 16mb de cache... sata 1 pq tava numa nforce2 imagina sata 2
agora vcs que tao com 1gb se forem pra upgrade... 2x1 ou 2x2 viu 4x512 ou 4x1gb deixa muuuuito lento o acesso a memoria... em amd entao é um desastre pq como o processador acessa a memoria diretamente ele entra em modo de compatibilidade e aumenta os timmings da memoria la encima...
no pcs de vcs tah sobrando processador... vai ficar excelente
minha config...
notebook asus f3t
athlon 64 x2 ( turion x2 tl-56) 1.8ghz
2gb ddr2-667
geforce 7600 256mb ddr2 dedicado
hd hitachi 5200 rpm com 16mb de cache...
cs:source 125 fps em 1280x800 tudo no high windows vista ultimate 64-bits....
no 32 bits eu conseguia 110 com overclock da placa de video pra 550mhz dos 450 originais...
-
eu baixei o vista 64x numa boa, em arquivo iso, ele veio zipado com 3gb, ainda nao queimei ele. mas em breve pretendo instalar e ver ocmo fica na minha maquina hehe.
tem tanta gente que reclama do vista, ou é pq naot em um pc com o minimo pra rodar, ou tem um vista ruim (baixado de fontes ruins e com bugs) e nisso falam mal.
poxa eu usoele pra tudo, nunca travou, roda rapidinho. quando ligo o meu p3 512mb ram e video tnt2 com xp pro eu acho um dinossauro de lento rsrssrs. e olha q minha maquina hoje nem é lá essas coisas como 1 ano atrás.
-
o maior probs de opiniao do vista sao os notebooks… todos estao vindo com o vista... inclusive os de 1100 reais do extra e afins... todos com 256 ou 512 de ram com um processador lento... e uma versao ou basic ou starter... ai jah viu...
quem tem um bom pc e vista ultimate... ainda nao vi reclamar...
-
sou mais um sem reclamar, pq tenhu pc bom e o vista eh show de bola.
n tenho dor de cabeca nao.
to esperando mais sobre o service pack, ver c sai alguma desblokeio neh contra o crack
-
-
rodo ele tanto no desktop la de casa desde fevereiro e no laptop desde julho.. sem reclamacoes… claro que ele é mais pesado que o xp, mas nada assim........
desktop:
p4 3.0 ht
2gb ddr-400
hd sata-2 7200 rpm seagate
asus p4v800d-x
radeon 9600xt 256mb
laptop:
turion 64 2.0
1 gb ddr-2 667mhz
hd 80 sata
hp 6230 (chipset nvidia nforce)
vga geforce 6150
no p4 ele demora a iniciar, mas depois fica sussa.
no laptop rodo de boa....
as notas das minhas 2 maquinas a vga que da gargao... 3.6 no pc e 3.2 no notebook
o resto tudo acima de 4,2......
-
to baixando o vista64 pra testar na jaca, na boa, nao senti diferenca na troca da maquina (xp), quero ver se partir pro 64 melhora alguma coisa
-
no meu pc também instalei o vista 32bits e não senti diferença de desempenho comparado ao xp, e esse negocio de nota, como funciona? é como se fosse de 0 é 10? ele tem o indice minimo de 5,5 na ram e máximo 6 no processador. será que existe maquina que atinge o indice 10?
-
de acordo com a microsoft um pc com nota 5 em tudo era o melhor pc que se podia comprar na epoca que esse sistema foi criado.. 1.5 ano atraz… a pontua?ao no sp1 vai ser recalibrada pros sistemas de hje... teoricamente eles querem que um sistema tudo 5 rode tudo que tem por ai... e um sistema 6 seja mega plus.
-
agora fedeu
não to conseguindo instalar o pacote de idioma japon?s, quando eu acesso sites japa não aparece as letras, no xp eu instalei snme com o proprio cd do xp. no vista como é o esquema???
será que vem junto com o sp1 é
[snapback]672209[/snapback]
vai no windows update e olhe em atualiza?oes opcionais… tem la o pack de linguagem japonesa... alem dos caracteres vem a tradu?ao pro windows todinho em japones... so instalar
-
mas esse lance de traducao parece q so no ultimate hein,…..outras versoes parece q nao rola
-
as notas do meu
mais detalhes sobre meu computador
componente detalhes subtotal pontuação b?sica
processador intel® core™2 cpu 6600 @ 2.40ghz 5,6 5,5
determinado pela pontuação mais baixa
memória (ram) 2,00 gb 5,9
elementos gr?ficos nvidia geforce 8600 gts 5,9
gr?ficos de jogos 1023 total de megabytes disponíveis na memória gr?fica 5,6
disco rígido prim?rio 39gb livre(s) (99gb no total) 5,5
windows vista (tm) ultimate
mas ainda keria q fosse mais rapido uhaiha
serah q se migrar pro 64bits melhora?
outra coisa que to ficando puto aki e n sei como arrumar
qd eu clico com o botao direito ele abre o windows installer e fala q vai instalar o adobre acrobat ( isso depois q eu instalei a merda do acrobat, soh q eu jah desinstalei e o problema persiste ) jah fucei e n sei como arrumar
outro problema eh qd eu abro uma pasta de videos por exemplo ele fica dizendo que o com surrungate n sei oq parou de funcionar.
alguem tem alguma dica? jah cansei de tentar arrumar e nada.