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Eclipse 623whp ou 747hp motor - aem ems

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #13

    kd os vêdeos e fotos…? vamos acelerar ae... :)

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    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #14

      nossa agora kero ver os vêdeos e fotos manda pra mim que estas eu faão questão de armazenar pega meu msn [email protected]

      vlw abraços

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      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #15

        hwudoin, seu carro no geral ficou muito duro/?spero com os coxins de poliuretano?

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hwudoin
          escreveu em última edição por
          #16

          edson,

          ficou sim. os coxims do motor transferem alguma vibração do motor pra dentro do carro (volante e painel). as buchas fizeram o carro duro como pedra mais não tão ruim como um carro com molas cortadas … em compensação o carro faz curva e esta com uma estabilidade sem comparação ao original que já é superior pois é um carro esporte de fabrica.

          [] s

          -hau

          623whp no nitrous

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
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            hwudoin
            escreveu em última edição por
            #17

            pessoal,

            aqui vai algumas fotos …

            clique sobre imagem para ampli?-la

            clique sobre imagem para ampli?-la

            clique sobre imagem para ampli?-la

            clique sobre imagem para ampli?-la

            clique sobre imagem para ampli?-la

            clique sobre imagem para ampli?-la

            clique sobre imagem para ampli?-la

            [] s

            -hau

            623whp no nitrous

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            • H Offline
              H Offline
              hwudoin
              escreveu em última edição por
              #18

              se vcs notarem as solenoides do nitro ainda estão desabilitadas. :) o sistema é um sistema direct-port nitrous com 4 jatos individuais … um por cilindro. 100 hps de nitro ainda vão ser injetados brevemente (lembrem-se do efeito nos ... 100hps injetados são quase 200hps a mais no motor) ....

              [] s

              -hau

              623whp no nitrous

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #19

                e o video? manda pra mim.

                [email protected]

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  Hawk
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  parabens pelo carro… :^^:

                  videos:

                  http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00118.mp4

                  http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00127.mp4

                  abraço. :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #21

                    grande hawk :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      314 cavalos nas rodas com 1,4 bar

                      ja no segundo video veio 407 cavalos na roda com 2,1 bar se não me engano.

                      legal ver o motor girando solto até 8000 rpm. imagino que tenha corte de giro pra não passar disso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        chega a ser dificil de acreditar que temos um projeto desses aqki do brasil…

                        estou orgulhoso

                        parabens

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          407,2 kw.

                          isso resulta em 546 hp ou 553 cv, aproximadamente.

                          nada mal. o problema ?, que é apenas uma estimativa da potência do motor, o velho problema de dyno. seria interessante obter os valores na roda.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            407,2 kw.

                            isso resulta em 546 hp ou 553 cv, aproximadamente.

                            nada mal. o problema ?, que é apenas uma estimativa da potência do motor, o velho problema de dyno. seria interessante obter os valores na roda.

                            [snapback]249540[/snapback]

                            verdade, ali ta em kw.

                            mas tem alguma discreponcia significativa? os valores não são nas rodas?

                            agora não entendi mais nada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
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                              hwudoin
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              streit,

                              isto é potencia din corrigida (se não corrigir ele sobe 15%-20%) e não mostra no pmax. de acordo com a bosch (mustang dyno) esta é a potência nas rodas mesmo indicando potência motor na impressão. caso vc escolha a opção sae o dyno mostra a potência não corrigida.

                              gostaria ainda que revesse estes sites comparando os dois tipos de dinam?mentro. a conversão de 546hp para 623hp roda da se pois os dynamometros mais utilizados no brazil é o dynojet (inertia load) o que não gera resist?ncia alguma em comparação com rolos mustang (eddy current)… existe a variação de média de 15%. utilizei um dinamometro mustang pois não existe dynojet aqui em manaus.

                              as média foi passada pelos nossos amigos da active autowerke em miami, fl. http://www.aatuning.com/dyno/dyno.php

                              olhe este site:

                              http://www.modularfords.com/forums/showthr…goto=nextoldest

                              o ford foi colocado num rolo mustang : 529whp

                              depois foi colocado num dynojet : 621whp

                              outro exemplo: http://www.nsxprime.com/forums/showthread….readid=18029&s=

                              o nsx no mustang = 208 hp & 165 lbs/ft

                              o nsx no dynojet = 237 hp & 185 lbs/ft

                              outro site onde faz o resumo de comparação:

                              http://www.tchracing.com/forums/showthread…de=hybrid&t=554

                              aqui vai o ultimo exemplo onde o program hot rod tv mostra as diferenças:

                              http://www.yellowmustangregistry.com/forum…read.phpot=3328

                              dynojet bullit mustang max hp was 294.

                              mustang dyno bullit mustang max hp was 234.

                              ps: estamos falando de dyno e potencia nas rodas. ainda não fizemos o cálculo para perda do motor…

                              espero que fique mais esclarecido estes números ...

                              outra maneira f?cial de estimar potência (max theoretica) é verificar a turbina utilizada.

                              olha esta pogina .... minha turbina é a ultima ...

                              http://www.precisionturbo.net/turbocharger…ategory_id=3026

                              ? uma turbina pra 700hps roda …. estou a 29 psi o que é 2bar de pressão. o compressor é um compressor de 70lbs/h .... motor 2.1 cabeçote fluxado em 280cfm por porta a .010 levante (comandos 272 de admissão e escape)... dai vc pode calcular a potência ... um programa bom é o desktop dyno ...

                              eu acredito que a 33-34 psi devo maximizar o turbo ... chegando assim nos 700 roda ..

                              [] s

                              -hau

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                affff maria….

                                ta perfeito o eclipse....pqp freios bauer tamanho de lp afff chorei no cofre do motor

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  ka,

                                  tinha corte a 8000rpm … isto faz mais de um mês ... :)

                                  agora já to com um mapa novo e rpms em 8500. so falta colocar as molas duplas, corpo de acelerador de 75mm e converter meu intercooler pra 3 completo. tah tudo aqui ... so falta tempo ...

                                  a curva de potência ainda estava subindo quando chega no corte a 8000rpm... deveria ter mudado no dia pra 8500rpms.

                                  aghhhh

                                  [] s

                                  -hau

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #29

                                    ka,

                                    tinha corte a 8000rpm … isto faz mais de um mês ... :ninja:

                                    agora já to com um mapa novo e rpms em 8500. so falta colocar as molas duplas, corpo de acelerador de 75mm e converter meu intercooler pra 3 completo. tah tudo aqui ... so falta tempo ...

                                    a curva de potência ainda estava subindo quando chega no corte a 8000rpm... deveria ter mudado no dia pra 8500rpms.

                                    aghhhh

                                    [] s

                                    -hau

                                    [snapback]249663[/snapback]

                                    cara, sempre fui vidrado em eclipse, e ver as fotos e os vêdeos me deixou ainda mais em ver seu projeto evoluir cada vez mais. :^^:

                                    ps: muito interessante esse lance de diferenças nos modelos de dinamometros. muitas vezes nos deparamos com valores um tanto altos demais , e agora ta explicado na prática o porque disso :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
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                                      #30

                                      steit,

                                      desculpas… faltou ainda te dar meu avanço mais estou em 20 graus @ 29psi (2 bar) com max de 24 graus até 25psi decrescendo pros 20 graus de 25-29 psi (curvas de ponto são de 4500-8500rpms).

                                      alguem tem o programa dynomation é estou ainda utilizando o desktop dyno 2000 ...

                                      [] s

                                      -hau

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #31

                                        bom, a cada dia que passa esse lance de dyno ta cada vez mais desacreditado. ao menos pra mim e boa parte do pessoal aqui do fórum.

                                        não estou questionando a potência do seu carro, longe disso. ali?s, deu pra ver que é um esquema muito profissional, tinha até gringo acertando a aem, fiquei impressionado. parabéns pelo b?lido.

                                        infelizmente eu não manjo muito de dyno, as informações são sempre confusas e nem quem trabalha com eles assina em baixo do resultado. ninguem analisa os resultados pra se garantir da veracidade dos mesmo. como se diz por aí, são apenas pilotos de softer .

                                        uma coisa que me chamou atenção foi a citação de umas pessoas no fórum modularfords.com que vc me indicou, lá vai:

                                        i don t know a lot about them either, but everyone does say that the mustang dyno is better for tuning a car as long as the tuner knows what he is doing. the other thing is the dynojet can be calibrated to inflate numbers. thats why all these people posting dynojet numbers. i really don t take much stock in them. some shops will mess with the calibration for the inflated numbers to look better.

                                        my feeling is the mustang dyno is more realistic. most people don t have access to both types of dyno s, so if they are stuck going to a dynojet, that is what they have to do. and it does appear there are more dynojets out there than mustang dyno s.

                                        logo em seguida outro cara fala isso:

                                        actually, a mustang dyno can be manipulated even more then a dynojet. you can actually configure a mustang dyno to put out almost the same numbers as a dynojet.

                                        need4speed - you are correct, a mustang dyno can put load on the vehicle, simulating what your car will experience driving down the road or track. so technically, a mustang dyno is a better tuning device.

                                        but, i have heard that dynojet s aren t as far off as you would think. some people say that there cars read .5 or so leaner on the street then on the dynojet, while others say its only about 1. to .2 leaner on the street. but if you think about it, there are tons of high hp cars that have been tuned on dynojets (900hp vipers, supra s . .etc) so a dynojet is not bad at all. its just personal preference. if you have a great tuner that likes to tune on mustang dyno s, then go with that. but if you have a great tuner who prefer s the dynojet, then tune on a dynojet. just go with what your tuner prefer s, that way, he can do his best job for you.

                                        o original está aqui: http://www.modularfords.com/forums/showthr…goto=nextoldest

                                        assim fica dificil saber o que pensar….

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
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                                          hwudoin
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          verdade,

                                          acho que a autopower deveria fazer uma matéria nestes dois tipos de dinam?metros e suas respectivas diferenças pois não existem muitas pessoas que sabem disto … né evandro é :)

                                          [] s

                                          -hau

                                          623whp no nitrous

                                          1 Resposta Última resposta

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