Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv
-
e vc tem 1 ap c/ 1,5 kg + .70 e nem chegou nos 400cv…
tem nego fã da fullpower aki no pp ultimamente.
acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...
ou então ir trabalhar na f1 como engenhiero né?
[snapback]622984[/snapback]
pois no dia que medi meu carro tinha ap com tudo feito cabeçote comando, weber 1,8 kg de pressao motor 2.1 turbina .70 e tirou no mesmo dinamometro 307 cv na roda contra 268,8 do meu carro que tem cabeçote original sem comando e turbina .48 50 com somente 1,3 kg de pressao, eh acho que tenho que aprender muito mesmo amigo ando lendo muita revista.
e e mais um detalhe deu menos torque, 38 contra 41 kg na roda do meu carro.
-
quanto a pegada do meu carro estar ruim acho que descobri o que eh, saida do escape nao ficou legal tava olhando ta dando uma estrangulada la estou achando que eh isso, mas quando trocar a turbina vou mandar refazer tudo, coletor pulsativo com escape de 3 polegadas mesmo.
-
pois no dia que medi meu carro tinha ap com tudo feito cabeçote comando, weber 1,8 kg de pressao motor 2.1 turbina .70 e tirou no mesmo dinamometro 307 cv na roda contra 268,8 do meu carro que tem cabeçote original sem comando e turbina .48 50 com somente 1,3 kg de pressao, eh acho que tenho que aprender muito mesmo amigo ando lendo muita revista.
[snapback]622988[/snapback]
já me falaram sobre vc lá na raia….
-
l? não está bom não… fecharam o local na última quinta
e realmente tem uns carros interessantes por lá...
[snapback]623146[/snapback]
pra mim a raia é pessimo..alem de ser muito perigoso..um lugar no meio da cidade….os cara fica dando final....
sem comentarios...quer acelerar final vai pra castelo, ban , sei lá...
raia é no meio da marginal...um monte de carros...caminhões...transeuntes.
coloca sua vida(de quem acelera lá) e a de outros em risco...num to dando li?ao de moral...
eu gosto mais de arrancada....1/8 e 1/4mile.... aqui dentro da cidade (sp) ja fica dificil de achar um local seguro pra andar 201m ou 402m .
alguns gostam de velocidade final...dai é que eu falo ficam mais escasos os locais para acelerar...
-
e aí como ficou o corsa com o novo cabeçote?
[snapback]623194[/snapback]
ficou bom mas o carro ta sem acerto ainda, dei um acerto male male, mas agora com o fluxo que ta dando o cabeçote a turbina amarra, sem booster ainda pra pra andar com booster no way amarra e amarra feio.
negocio agora eh juntar grana pra pegar uma turbina grande, e um msd
-
esses assuntos estilo encontro em postinho vcs conversem em particular, não no forum.
fica aqui o aviso.
-
ficou bom mas o carro ta sem acerto ainda, dei um acerto male male, mas agora com o fluxo que ta dando o cabeçote a turbina amarra, sem booster ainda pra pra andar com booster no way amarra e amarra feio.
negocio agora eh juntar grana pra pegar uma turbina grande, e um msd
[snapback]623199[/snapback]
nada melhor q o cara sentir a turbina amarrando pra sentir na pele a necessidade de uma grandona uheuheuhehue
-
acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...
[snapback]622984[/snapback]
[snapback]622988[/snapback]
tudo depende de acerto, e do uso para o carro.
meu carro na melhor fase, com cabeçote preparado, comando 296? e 3e chegou a 312 hp@ 6600 rpm nas rodas com 1,2 kg e 376 hp@5700rpm com 2,3kg (com 5700 meu cabeçote derreteu, por irregularidades no faceamento do bloco, mas pela projeção do gr?fico, a 6600 rpm estaria perto de 430 hp nas rodas), mas sei que essa preparação estava no limite.
hoje, o projeto é andar injetado, com cabeçote original, comando papai-mam?e, 1,5 kg, e tirar o máximo disso, mas com a proposta de um carro para o dia a dia.
nos próximos dias devo voltar no dino e ver os resultados com o carro 1000% acertado.
não entendi
-
nada melhor q o cara sentir a turbina amarrando pra sentir na pele a necessidade de uma grandona uheuheuhehue
[snapback]623224[/snapback]
eh ela ja esta proxima do limite, ai fiz o cabeçote pronto atingiu o limite, mas de todo jeito ja ia trocar ela mesmo, acho que rendeu uns 20 cv a mais e chegou no limite da turbina, alias liminte mesmo passou deve ta trabalhando em overpeed
-
tudo depende de acerto, e do uso para o carro.
meu carro na melhor fase, com cabeçote preparado, comando 296? e 3e chegou a 312 hp@ 6600 rpm nas rodas com 1,2 kg e 376 hp@5700rpm com 2,3kg (com 5700 meu cabeçote derreteu, por irregularidades no faceamento do bloco, mas pela projeção do gr?fico, a 6600 rpm estaria perto de 430 hp nas rodas), mas sei que essa preparação estava no limite.
hoje, o projeto é andar injetado, com cabeçote original, comando papai-mam?e, 1,5 kg, e tirar o máximo disso, mas com a proposta de um carro para o dia a dia.
nos próximos dias devo voltar no dino e ver os resultados com o carro 1000% acertado.
não entendi
[snapback]623229[/snapback]
qual turbina vc usava, parece que deu uma amarrada de alta com 2,3 kg, parabens pelo seu carro, deve estar muito bom de andar tb.
-
ainda nao acelerei la nao, mas pretendo, mas to ancioso mesmo eh pra ir pra an
[snapback]623190[/snapback]
só tem um detalhe que eu não consigo entender.
500 cavalos num carro de tração dianteira (de rua) p/ andar 200 metros não faz sentido nenhum.
quando voce tracionar, a pista vai ter acabado.
-
só tem um detalhe que eu não consigo entender.
500 cavalos num carro de tração dianteira (de rua) p/ andar 200 metros não faz sentido nenhum.
quando voce tracionar, a pista vai ter acabado.
[snapback]623238[/snapback]
nao vou acelerar soh la neh, em arthur nogueira nao vou nem ligar o booster quando o carro estiver pronto, vou acelerar la com 1,3 kg soh.
500 cv soh em quarta marcha, mesmo assim pra por no chao no meu corsa acho que soh de slick
-
qual turbina vc usava, parece que deu uma amarrada de alta com 2,3 kg, parabens pelo seu carro, deve estar muito bom de andar tb.
[snapback]623235[/snapback]
a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.
o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.
-
o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.
[snapback]623334[/snapback]
eu essa config. no meu carro
-
[snapback]623334[/snapback]
pensei em por essa turbina tb, tb eh interessante, se vc viesse de terceira de boa acelerasse, em quantos rpm vinha 1,2 kg de pressa e 2,3kg ?
-
pensei em por essa turbina tb, tb eh interessante, se vc viesse de terceira de boa acelerasse, em quantos rpm vinha 1,2 kg de pressa e 2,3kg ?
[snapback]623406[/snapback]
seu carro é leve quanto maior sua turbina, mais voce vai deslocar seu torque para alta, ganhar tracao, potencia e melhorar o tempo, tudo que voce nao precisa é uma pegada em baixa.
-
seu carro é leve quanto maior sua turbina, mais voce vai deslocar seu torque para alta, ganhar tracao, potencia e melhorar o tempo, tudo que voce nao precisa é uma pegada em baixa.
[snapback]623457[/snapback]
eu sei disso zaza, mas nao gosto que o carro nao tenha muita retomada, que tenha que ficar esperando o giro ir la pra 4500 rpm pra turbina começar encher quando vc esta andando andando de boa, quero algo que tenha uma pegada razoalvel, tipo ta a 2 mil rpm acelerou de terceira a 4700 ja ta com pressao maxima.