Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv
-
também pode ser… se a valvula abre muito cedo, atrasa e muito a pegada da turbina...
dai vc pode tentar uma mola mais dura nela
[snapback]622158[/snapback]
ja tem mola mais dura, alias esta com a mola orgiginal e a mola mais dura, com ta com o parafuso todo solto e com as duas molas, e vem 1,3 kg de pressao assim, acho que nao heim se tiver mais ponto vem mais pontecia e a turbina vem mais cedo, mas aumenta o risco de quebra, acho que ele pode estar com defeito e vazando gas por algum lugar soh se for isso. mas sei la muito estranho
-
do jeito que voce colocou, a impressão que da é que a minha edited ex .82 com eixo 56mm (motor 2.0 8v cross) vinha bem mais cedo que essa .48.
eu não lembro quanto de ponto tava no carro, mas a carol comentou comigo outro dia que era coisa de 22, se eu não to maluco.
[snapback]622160[/snapback]
o jr da overpeed me disse uma vez que montou um carro 2.0 com esse eixo 49,5 num 2.0 tb e o carrro nao vinha, quando trocou por um eixo maior melhorou bem a pegada, achei estranho neh.
mas voltando a turbina, vcs acham que uma .58 .50 nessas configura?oes nao da esse fluxo, o unha me disse que o maluco da belquip usou nessa configura?ao e tirou 550 daquele gol verde, depois trocou a turbina e tirou mais potencia ainda.
-
ja tem mola mais dura, alias esta com a mola orgiginal e a mola mais dura, com ta com o parafuso todo solto e com as duas molas, e vem 1,3 kg de pressao assim, acho que nao heim se tiver mais ponto vem mais pontecia e a turbina vem mais cedo, mas aumenta o risco de quebra, acho que ele pode estar com defeito e vazando gas por algum lugar soh se for isso. mas sei la muito estranho
[snapback]622163[/snapback]
mais ponto, turbina entra mais tarde.
? só ver pelos anti-lag , eles derrubam o ponto lá pra baixo, e tucham combustivel.
-
.50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...
-
.50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...
[snapback]622172[/snapback]
ehehehe o mecânico que eu levo aqui é pp style psicopata….
tinha uma turbina la que ele queria por no meu carro.. .50/.82 bi, com um eixo sei la o q...
eu achei grande pro meu carro, e ele falo que andava num 1.6
-
o jr da overpeed me disse uma vez que montou um carro 2.0 com esse eixo 49,5 num 2.0 tb e o carrro nao vinha, quando trocou por um eixo maior melhorou bem a pegada, achei estranho neh.
mas voltando a turbina, vcs acham que uma .58 .50 nessas configura?oes nao da esse fluxo, o unha me disse que o maluco da belquip usou nessa configura?ao e tirou 550 daquele gol verde, depois trocou a turbina e tirou mais potencia ainda.
[snapback]622168[/snapback]
eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.
na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.
-
stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?
[snapback]622175[/snapback]
motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…
hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)
ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000
so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...
vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.
-
eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.
na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.
[snapback]622179[/snapback]
quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo 58 e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo
-
quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo 58 e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo
[snapback]622181[/snapback]
medimos uma vez com gtreco e deu pouco mais de 250 com 0,7.
tinha cabeçote e intercooler. ignição std.
-
hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)
ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000
so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...
vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.
[snapback]622180[/snapback]
meu coloetor eh tubular feito no paulinho escapes, mas quando trocar a turbina vou ter que mandar ele fazer outro, pq vai ser pulsativa minha turbina
-
to usando no mesmo motor uma holset hx40 eixo e rotor 60mm
-
acerto não é só alimentação.
[snapback]622148[/snapback]
pior ainda qdo se usa uma sonda narrow+halmeter/multimetro pra ajustar a mistura. ai q a coisa não vai pra frente meeeesmo.
-
vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada….. eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.
[snapback]622180[/snapback]
flavio como eh a qualidade desse coletor? to com um tb pra usar na nova config do carro… queria saber como eh a durabilidade dele, estou mt cabrero com os coletores de ferro fundido, depois ter um trincado tenho medo deles
outra coisa cara, menos ponto e mais combustivel ajuda mt a pegada sim. a mistura sai queimando no scap e ajuda a pegada da turbina, mas o consumo e torque caem bem...
-
igual nosso amigo disse ai em cima ele usa uam.50 .58 num mille 6 hehehe
eu uso uma .70 reflow 56 de rotor .70 pulsativa com 58 de eixo. isso num mille 8 com cabeçote orige com g49, 2e, a parte de baixo somente com pistão hehehe, e vou falar esse motor gira livre ate 7 7500 de boua.
ja falei pra vc coloca uma caixa quente .82 com 60 de eixo ou um 64mm hehehehe e seja feliz heheheheh
-
stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?
[snapback]622175[/snapback]
eu aqui 1.8 std 49g com .50 fria / .70 eixo 58mm
tem um lagzinho, pega la para mais de 4000rpm, mas se vc quer arrancar o max de hp é isso…vc tem cerca de 2000rpm utilizavel.