Junta do coletor de escape
-
eu uso silicone especial da lock tite (acho q eh assim q escreve )
não vaza nada com ele. eh um vermelho… carinho tb... ahahhaha quando comprei a bisnaga custava r$ 32,00...
depois eu procuro o tubo e posto o nome certinho pra vc... mas em casa de mangueira/borracha tem e acha facil...
-
hummm acho q é esse q a carol usa. isso é bem mais resistente a temperatura n
-
eu uso silicone especial da lock tite (acho q eh assim q escreve )
não vaza nada com ele. eh um vermelho… carinho tb... ahahhaha quando comprei a bisnaga custava r$ 32,00...
depois eu procuro o tubo e posto o nome certinho pra vc... mas em casa de mangueira/borracha tem e acha facil...
[snapback]622569[/snapback]
[/quote
tem essa aqui
http://www.loctite.com.br/int_henkel/locti…id=642&layout=1
porem recomenda-se utilizar a junta convencional e aplicar ela entre os lugares de contado.
ela aguenta a temperaturas de ate 371?
-
vou pegar carona na dúvida do anderson..
os dutos do meu cabeçote e dos coletores são bastante estuprados, bem maiores que as juntas de adm e escape do ap mi original.. da? qdo fui montar peguei a furadeira e fiz uma bela gambiarra retrabalhando as juntas pra que elas ficassem +- do tamanho dos dutos hehe
não tá vazando por enquanto, mas ficou uma merda.. as paredes da junta bem fininhas.. acho que com o tempo elas vão se deteriorar
vcs que tám cabe?otão usam que junta? tem alguma orignal mais larga pra não restrição no fluxo de ar?
valeu
-
meu cabeçote tb é feito e na adm. não tem oq fazer senão abrir com tesoura ou um vazador q vc bate e vai modelando conforme o duto do cabeçote, e no escape uso as originais vw compradas na ag?ncia são muito mais largas q as paralelas e dão certo no tamanho do duto de escape arrombado.
-
já usei junta metálica q vendia na ancona, resolvia bem meu problema…
-
o jeito é fechar com adesivo especial mesmo.. junta original dura muito pouco em motor turbo.
na ancona vendia um kit de juntas em alumínio sólido. pode ser uma opção a mais.
-
não lembro onde, mas sei q tem um lugar em sp q vende juntas de scap de cobre. creio ser mt bom tb, mas deve ser bem caro…
mas ainda sou a favor do silicone pra alta temperatura.... até o teco caliedro usa....
-
eu tambem uso a junta de metal do golf, mas é que a minha aplicação é bem diferente, meu motor passa muito tempo gerando calor enquanto estou na pista, ai num tem junta de escape que suporte mesmo. vou tentar esse esquema com o loctite.
-
pessoal do ap pode usar a junta inteiri?a de metal do golf… é muito boa e pode ser reutilizada vêrias vezes.
-
ainda sou mais a favor do silicone ahuehauheuahe achei caro, mas pow 75 conto uma junta de scap to fora a bisnaga custo 35 e da pra montar mais de um carro com ela…
-
resolvendo definitivamente, pode custar ate 200 reias hahahaha…
-
hummm…