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Fueltech - visor azul

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #12

    pegando carona  no tópico tem muita gente usando fueltech pra carro de rua,inclusive aspirado,alguem aqui que usa turbo de rua poderia da uma esplanação do comportamento do carro no dia a dia?

    [snapback]624065[/snapback]

    eu uso no dia dia, eu mesmo acertei o carro todo (usando lambda wide) e posso te dizer, se a ft estivesse escondida dentro do porta-luvas, ninguem diria que o carro não usa ie original. é 100% liso em todas as faixas e como acertei com lambda, deixei o carro super economico nas parciais.

    o produto realmente é nota 1000 eu já tive de tudo, ie original, original modificada, weber 40, 2e, 3e, etc… só com a ft consegui ter um carro turbo que realmente atende qualquer momento com perfeição. e não sou de puxar saco não em, quando não gosto eu critico mesmo.

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #13

      mais en momento algum eu falei que o q eles fizeram foi certo, isso pra min é falta de respeito ao consumidor, comprei azul, quero azul, não branco. no minimo devian falar que está sem o display azul si pode ir o branco.

      mais como falei, o azul deve ter acabado, ai o q prevaleceu foi o velho jeitinho brasileiro, monta o branco e manda bala pra não perder a venda, povo que não tem visão pois coisas assim pode queimar a credibilidade da empresa.

      [snapback]624066[/snapback]

      briga nao marcio…. falei concordando contigo :cry:

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      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #14

        briga nao marcio….  falei concordando contigo    :cry:

        [snapback]624073[/snapback]

        o tio, q isso, briguei não, to concordando com vc e pondo meu ponto de vista.

        eu ficaria puto se isso acontecese comigo, só que si vc for ver, é o q mais acontece.

        neguinho vende uma coisa, e depois vai ver que não tem en estoque. ai pega outro q manda e acha q ta tudo de boa. isso é foda e te conto que ja aconteceu comigo, mais te conto que não ficou por isso não hehe.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #15

          eu uso no dia dia, eu mesmo acertei o carro todo (usando lambda wide) e posso te dizer, se a ft estivesse escondida dentro do porta-luvas, ninguem diria que o carro não usa ie original.  é 100% liso em todas as faixas e como acertei com lambda, deixei o carro super economico nas parciais.

          o produto realmente é nota 1000   eu já tive de tudo, ie original, original modificada, weber 40, 2e, 3e, etc…    só com a ft consegui ter um carro turbo que realmente atende qualquer momento com perfeição.  e não sou de puxar saco não em, quando não gosto eu critico mesmo.

          [snapback]624071[/snapback]

          sim mais como fica em viagens longas,mudanças de altitudes,mudança na qualidade de combustivel,economia e etc,conta mais ai(do seu carro em si,preparação,pressão de turbo)se não for pedir muito. :cry:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #16

            sim mais como fica em viagens longas,mudanças de altitudes,mudança na qualidade de combustivel,economia e etc,conta mais ai(do seu carro em si,preparação,pressão de turbo)se não for pedir muito. :cry:

            [snapback]624077[/snapback]

            ?, o perfeito , acredito eu, seria usando o carro praticamente em um determinado lugar, cidade, regi?o…

            eu acho impossível uma injeção dessas programaveis o carro ser 100% perfeito como é uma injeção original...

            mas.. até um carburador funciona a varios m. de altitude e no nível do mar.... temperaturas altas, e muito frio... não é uma brastemp mais vai :cry:

            a ft, snme vc tem como fazer alguns mapas.. dai vc pode fazer um pro nivel do mar, e outro pra machu pichu no per?... mais acho que isso não seria muito pratico.

            bom, minha opini

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #17

              l? na comu rolou um papo que a ft terá visor rosa, lil?s, vermelho e outras cores. ai nao sabem ainda se isso o usuario poder? mudar manualmente (tipo os odg fullcolor) ou na hora da compra, o consumidor escolhe a cor que quer e que combina mais com o painel e visual do carro.

              :cry:

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #18

                ?, o perfeito , acredito eu, seria usando o carro praticamente em um determinado lugar, cidade, regi?o…

                a ft, snme vc tem como fazer alguns mapas..  dai vc pode fazer um pro nivel do mar, e outro pra machu pichu no per?... mais acho que isso não seria muito pratico.

                [snapback]624081[/snapback]

                desculpa, mas vc acha que um dispositivo de alimentação suplementar não padece do mesmo problema é um meg, his, digipulse, ou seja lá o que for, não conta com correção de mistura por temperatura do ar e altitude …

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  desculpa, mas vc acha que um dispositivo de alimentação suplementar não padece do mesmo problema é um meg, his, digipulse, ou seja lá o que for, não conta com correção de mistura por temperatura do ar e altitude …

                  [snapback]624088[/snapback]

                  ai que vc se engana.

                  no caso do meg, quem manda no motor continua sendo a injeção original que trabalha correta em qq situação.

                  a injeção original está lá, firme, forte… e perfeita :cry:

                  o meg só atrasa ponto e joga mais combustivel quando tem pressão em cima... e mesmo nesse momento a ie original está lá, com todos os seus sensores, corrigindo ponto e combustivel por map, temperatura, sensor de detonação....

                  :cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    mano seguinte

                    todo topico vem os cara da meg falar q isso e aquilo, ja deu

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      mano seguinte

                      todo topico vem os cara da meg falar q isso e aquilo, ja deu

                      [snapback]624117[/snapback]

                      se foi pra mim, eu não vim, nem nesse e nem em nenhum topico falando sobre meg.

                      eu, até hoje, só falei sobre isso com quem veio me perguntar, exatamente por causa dessas conversas :cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
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                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        o extra de combustável que o gerenciador manda não é corrigido em função da temperatura…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          o extra de combustável que o gerenciador manda não é corrigido em função da temperatura…

                          [snapback]624124[/snapback]

                          eu já pensei nisso tb.. sei la..

                          mas vamo deixa isso pra lá, pq não tem a ver com o tópico e já deram pit?.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            o extra de combustável que o gerenciador manda não é corrigido em função da temperatura…

                            [snapback]624124[/snapback]

                            não precisa… como o miozao já explicou claramente na pagina anterior, o extra, seja lá que marca for, meg, xeg, jeg, his, xis, pis, é exatamente o que o nome está falando... extra ... trabalhando em cima de uma injecao original (pelo menos no caso do meg) e adicionando a essa injecao original, com todos as correcoes de tudo que ela tem, ks, map, tps, temperaturas etc o atraso de ponto a mais e o combustivel a mais que a pressao exige...

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              jefferson parizati
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              mano seguinte

                              todo topico vem os cara da meg falar q isso e aquilo, ja deu

                              [snapback]624117[/snapback]

                              ja deu porque?

                              eu usei meg e no momento não to usando(desmontei meu carro)e nem sei se vo usa o meg devolta é pra isso que serve os forum pra debate e troca de informação,troca de experiencia se for assim vamos mete o pau em quem usa his,fulltech,hard,halltech,unidesing que mais….

                              ps:se vc tem algum coisa contra o fabricante do meg,resolva com ele,não fique de preconceito com quem usa.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                ja deu pq eh todo topico falando da cm

                                nao eh nada contra as pessoas, que fique bem claro isso, mas q vcs ficam endeusando o produto toda hora, ficam, e pra piorar nunca vi um carro forte usando meg ao vivo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  quantos mapas podem ser memorizados na ft?

                                  digo isso pq quase todos meus carros foram carburados e quando o clima mudava, bastava trocar os gigles e os corretores de ar. nunca precisei de mais de 3 medidas diferentes para conseguir manter os motores sempre com rendimento uniforme, desde numa manhã fria e seca, até numa tarde de verão intenso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fahrell
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    ja deu pq eh todo topico falando da cm

                                    nao eh nada contra as pessoas, que fique bem claro isso, mas q vcs ficam endeusando o produto toda hora, ficam, e pra piorar nunca vi um carro forte usando meg ao vivo.

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                                    ninguem ta endeusando nada, eu até falei de forma generica… mas o contrario nao é verdade... vc está sim pichando o produto.. e se vc não tem nada contra as pessoas que falam sobre o assunto, pq age assim sempre? eu não acredito nisso... acho que vc acha que somos todos mentirosos, ou enganados ou imbecis ou coisa parecida...

                                    se querem falar so sobre o display azul da ft, tudo bem... entao nao perguntem ou questionem o que foi falado antes... pq é isso que faz um forum funcionar.. um assunto puxa outro e assim por diante... se nao for assim vamos trancar metade dos topicos por aqui....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      quantos mapas podem ser memorizados na ft?

                                      digo isso pq quase todos meus carros foram carburados e quando o clima mudava, bastava trocar os gigles e os corretores de ar. nunca precisei de mais de 3 medidas diferentes para conseguir manter os motores sempre com rendimento uniforme, desde numa manhã fria e seca, até numa tarde de verão intenso.

                                      [snapback]624176[/snapback]

                                      se nao me engano sao dois mapas…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        olha um exemplo bem atual…

                                        a fox, está passando toda a programacao pra dublado... na surdina, sem consultar ninguem, sem avisar nem nada... 24h de uma hora pra outra mudou a voz de jack bauer pra uma taquara rachada e o russo lá imitando voz de russo falando portugues é rid?culo... e nao avisaram nada...

                                        ou seja... a ft não fez nada diferente da fox... que eles deviam avisar deviam, mas tb nao é o fim do mundo...

                                        a bosta da fox eu posso deixar de assistir, reclamar, mas nada vai mudar... algum executivo estupido acabou com o principal diferencial das series e filmes que passavam lá... agora ficou igual a grobo...

                                        e assim por diante... as empresas fazem isso direto.. cabe a nés reclamar...

                                        ps. já tem um abaixo assinado com milhares de assinaturas pedindo a volta das legendas e audio original... seja la quem fez a pesquisa lá pros executivos da fox, devia ver isso...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          sim mais como fica em viagens longas,mudanças de altitudes,mudança na qualidade de combustivel,economia e etc,conta mais ai(do seu carro em si,preparação,pressão de turbo)se não for pedir muito. :cry:

                                          [snapback]624077[/snapback]

                                          olha, se tiver sonda wide e saco para calibrar todas as correções, fica sim perfeito

                                          eu moro no rio de janeiro, minha m?e mora em resende, que é beeeem mais alto e mais frio. eu to sempre indo para lá e com isso pude deixar as correções bem afiadas em geral basta acertar com carinho as correções por temp. do ar admitido, com isso o carro sempre fica liso… motor turdo não sente tanto altitude, mas temperatura muda d+ o comportamente do carro.

                                          calibrei meu motor para lambda em torno de 1,05 enquando não entra pressão de turbo. esta muito economico e liso lembro que de 3e + bico extra, toda hora eu colocava alcool e achava normal, agora parece q estou com carro a alcool original.

                                          1 Resposta Última resposta

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