New civic flex - unichip + k&n = 156cv
-
eu não acho viável o custo de um unichip.
digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.
-
correção por temperatura do ar
-
correção por altura
pelo preão que custa deveria ter. pelo menos na época não tinha (quase 2 anos atrás).
se tivesse eu teria colocado no carro na época.
pagar 4500 p/ ter um unichip eu acho mais vêlido ter a injeção stand alone.
-
-
o unichip tem 3 problemas:
-
custo/benefício (3000 por aparelho + 1000 por um chicote especial + xyz pelo módulo pra quem tem carro turbo + acerto em dinam?metro, etc. pra ganhar 15 cv)
-
se vc fizer uma calibragem pra andar no rj, qdo vc mudar de altitude e a temperatura média do ar for diferente, tudo o q foi feito se perde (já li vêrios casos disso em vêrios clubes, seja com carro aspro ou turbo, inclusive gente q o leo multi não teve o menor respeito e boa vontade em resolver o problema…ele é bom só pra vender a traquitana, pos venda é porcaria igual 99% do atendimento aqui no brasil)
-
se acontecer o caso descrito no item 2 ou vc alterou algo no carro e precisar alterar também a configuração do unichip você se fode, pq só quem tem o dealer kit pode e consegue mexer nele...da? pra quem não é de sampa ou rj lá vai mais um caminhão de dinheiro...
-
-
digo isso porque eu tava pensando em colocar na época que eu tinha o golf, mas tiveram 2 itens que eu precisava e que o equipamento não faz.
-
-
correção por altura
pix,
essas correções a injeção original continua atuando.
-
-
pix,
essas correções a injeção original continua atuando.
[snapback]626940[/snapback]
não sei te dizer se era frescura de acerto mas sempre eu procurava mais. se realmente era uma diferença devido a esses 2 fatores que eu citei eu não sei te dizer mas parecia ser.
eu só usava o carro p/ fazer o trajeto santos/são paulo/campinas e sempre eu tava futucando para buscar mais. sempre rolava diferença.
voce muda bastante de altitude com o seu carro?
-
- custo/benefício (3000 por aparelho + 1000 por um chicote especial + xyz pelo módulo pra quem tem carro turbo + acerto em dinam?metro, etc. pra ganhar 15 cv)
conhecido acabou de instalar e pagou 2500 em tudo
aparelho + instalação + regulagem no dino.
-
eu não acho viável o custo de um unichip.
-
-
correção por altura
pelo preão que custa deveria ter. pelo menos na época não tinha (quase 2 anos atrás).
se tivesse eu teria colocado no carro na época.
pagar 4500 p/ ter um unichip eu acho mais vêlido ter a injeção stand alone.
[snapback]626878[/snapback]
o uni q é bem mais complexo hj ….tem n funãoes a mais .......
-
-
conhecido acabou de instalar e pagou 2500 em tudo
aparelho + instalação + regulagem no dino.
[snapback]626947[/snapback]
qual era o carro e que tipo de preparação tinha nele?
ainda assim não deixa de ser um péssimo custo/benefício pelos 3 fatores q eu citei
o leo multi qdo vendia isso aqui pedia 2,5k e ainda morria em mais 400 charas pra colocar o carro no rolo e pagar mo, fora q tinha q comprar um chicote lá q era + 1000 reais e o preão ia subindo conforme o q fosse feito no carro (um módulo especial pra turbo, outro pra nitro, etc.)
-