Turbina adequada
-
a foto da turba + coletor ta de matar de inveja…
[snapback]628580[/snapback]
hehehe
o coletor ficou pequeno
-
e quando eh a hora de colocar o carro na turbina???
[snapback]628620[/snapback]
quando o carro sai da funeca a gente monta ele na turbina hauhauhauhauha
foda é esperar sair da funeca
miltt
hauhuhauahauha e nem andou com a turbina hein?
cleber
?… a gente muda de decisão quando ve o carro dos amigos andando viu... hehehe
valeu mesmo galera, espero que fique bom...
vamos ver
-
esta foto ficou
o coletor parece que encolheu
parabens
[snapback]628635[/snapback]
obrigado
hehehehe, realmente, na hora que peguei o coletor para encaixar na turbina, ele sumiu
agora só to no aguardo… quando sair da funeca o 1o lugar que ele vai é pro mecânico
-
olha gt, sei la o que todo mundo ve… mas o que o miltt falou é verdade... tenho um amigo com uma hx40 que roda com 2.5kg direto e nunca deu pau... e olha que ta no carro desde julho do ano passado
? mto relativo, mas que o rotor/eixo delas são mais leves isso não h? dúvida…[snapback]628548[/snapback]
pois tinham me falado totalmente o contrario…...
me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........
mas veja bem: eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas r$ 1.250,00
o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber..........
mas é isso..........abraço.
-
pegando carona no topico,eu to pegando um motor mais tenho pouco detalhes do mesmo, o spec do motor é biela da kombi diesel e pistão ross me parece que tem um comandinho mais não sei o qual é ,tenho que revisar o motor pois ta um tempo parado,bom achei um kit turbo que o camarada diz que da uma leve fumada precisa de um reparo mais o preão ta convidativo(turbo,coletor pusaltivo,valvula de alivio e escap completo do gol) 650,00 pila tudo,gostaria de sabe se fica bom esse turbo(mod schwitzer s2el .84q 60mm eixo x .70 50mm rotor)nesse motor.
alguém sabe quanto fica o reparo de um turbo desse?sera que fica bom?
-
pois tinham me falado totalmente o contrario…...
me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........
mas veja bem: eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas **r$ 1.250,00 **
o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber..........
mas é isso..........abraço.
[snapback]628669[/snapback]
holset é vida
-
olha cara, vou ser bem sincero, peguei está holset pois muita gente me falou muuuito bem dela, tenho vêrios camaradas que usam e nunca reclamam.
vamos ver como que vai ficar… quando montar falo pra vocês, fiquem tranquilos
-
ae agora sim
como diz o pipix holset eh vida
-
cara, me diz ai que vc tem essa foto de turbina e coletor pra disponibilizar pra galera em alta resolucao por favor
e eu achando que minha turbina era grande
-
vir falar holset é vida não vale…..
quero ver na tecnica o que tem de diferente.....
das kkk já conhe?o........ das gt e gt-r também....
agora essas holset de scania...... queria saber qual o lance ......hehheheeee......
será que é s? pq tão aguentando 3,0 kilão sem quebrar ? ?
queria ver os detalhes tecnicos delas.........
abraço....