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Qual o consumo do carro turbo de vcs?

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  • R Offline
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    rodriguera
    escreveu em última edição por
    #1

    opa galera blz??

    entao galera, venho perguntar umas coisas só pra ter uma ideia do que pode ser feito no meu carro… pq sempre escuto falando meu carro é turbo tem um turbinao e faz 6 7 na cidade e 11 na estrada no alcool .

    consegui fazer 4 na cidade e 8 na estrada... da pra melhorar bastante isso ainda, acredito q consigo chegar em 6 na cidade e 10 na estrada, andando bem na maciota e tal... meu carro esta em fase de acerto e ainda falta bastante coisa pra terminar... e to querendo trocar os bicos da baixa pra ver se melhora tambem...

    mas qual a configuracao do carro de vcs, dos bicos, e quanto faz na cidade e na estrada?

    abra

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #2

      depende muito do peso… mas dificilmente um carro 1.8 com mais de 1.000kg faz mais de 6,5 na cidade (sem pisar muito) e uns 9 na estrada (andando a uns 3.000rpm)

      claro que depende né...carro com cambio longão fica mais eocnomico na estrada...melho cx, etc...

      mas o que vejo é entre uns 4,5~6,5 cidade e 8~10 na estrada

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      • R Offline
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        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #3

        meu antigo carro turbo…..1.9 -8v turbo, fazia na casa de 4-5km/l andando tranquilo.......na época que era carburado.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #4

          faão de 5 a 6 km/l na cidade (andando devagar)

          na estrada de 5? marcha se manter 100 km/h (3000 rpms) faão 11 km/l

          a 140 faão 8,5 a 9 km/l.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #5

            dificil eh manter 100kmh

            no meu carro faão 8,5km/l na estrada… se levarmos em consideração q o alcool aqui custa metade do preão da gasolina, tá otimo

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #6

              eu consegui fazer 7 km/h quando eu usava uma outra giclagem, nao sei se influencia, mas para a semana ou andar de boa eu fechava todoa aquele parafuso da mistura e abria ele o necessário para manter uma lenta estavel e regulava na borbole,a, meu 2e é 21-25 mas eu ando de aro 13 e 30 lbs nos pneus 175 q eu uso, levando em consideração os 99 centavos o litro do alcool estou muito no lucro, para passeios animados eu costumo abrir o parafuso totalmente 100% hehehe

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              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #7

                ap 1.8 mi

                10,5:1 de taxa

                .50/.63 mono (46/49,5mm)

                1 bar

                meg c/ meia ignição

                bp8es (0.9mm)

                bicos originais abertos (35% ou 40% não lembro :d )

                bico extra: mono branco, do monza.

                cambio pv (o mais curto :d )

                cidade: nunca fez menos de 5.5 km/l, e eu ando igual um cavalo. andando de boa, já consegui 6.5 km/l

                rodovia: medi certinho uma vez, quando fui pra ubatuba. com o carro carregado (5 pessoas e malas), a 120 km/h +/-, fez 10,5 km/l

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                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  5/9 km/l

                  ap 1.6 t .50/.58 com cambio longo.

                  2 bicos monza branco.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o meu fazia 5 na cidade e 8 na estrada… 1.9 turbo carburador 2e e apl 240, cambio ps...

                    agora quero ver como vai ficar... 3e de opala, e holset...

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      o meu fazia 5 na cidade e 8 na estrada… 1.9 turbo carburador 2e e apl 240, cambio ps...

                      agora quero ver como vai ficar... 3e de opala, e holset...

                      [snapback]632034[/snapback]

                      3/5 é :p ahuahuahauahuhauhauhauha quero nem ve isso aí…

                      o meu fazia na cidade 5km/l de boa e 7km/l na estrada de boas, 2e e umkilimei :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        vai zuando ae :p quero ver o seu tb quanto vai faze com essa sua turbina de piercing :p

                        e ai quando sai do forno? o meu sexta ja ligo o motor com a nova config. so esperando o cabeçote ficar pronto :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FUNtastic
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          eu consegui fazer 7 km/h quando eu usava uma outra giclagem, nao sei se influencia, mas para a semana ou andar de boa eu fechava todoa aquele parafuso da mistura e abria ele o necessário para manter uma lenta estavel e regulava na borbole,a, meu 2e é 21-25 mas eu ando de aro 13 e 30 lbs nos pneus 175 q eu uso, levando em consideração os 99 centavos o litro do alcool estou muito no lucro, para passeios animados eu costumo abrir o parafuso totalmente 100% hehehe

                          [snapback]631994[/snapback]

                          carro turbo com aro 13 e pneu 175? :p :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            minha rs parece um v8… na cidade 3,8-4,2 km/l na estrada não muda quase nada acelerando ou não fica em 4,5km/l.

                            já o gsi quando tinha injeção original e hpi com 1,2 bar fazia 7-8 na cidade e 11 na estrada, quero ver depois que acertar a ms.

                            abraços,

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerlg
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              acho que muito tem a ver com regulagem mesmo me carro com 18 de ponto fazia 3,8 e com mais ponto pq ta muito destachado agora faz 5.5

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                prefiro nem saber isso :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  vicheeeeeee meu carro deve fazer uns 4 4,5 aqui dentro estrada 7 7,5

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    Le
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    gol 1.8 cli (bola)

                                    carburador 2e

                                    turbina apl 525 (por enquanto)

                                    1.8 kg de pressao

                                    cidade: 3 km/l pisando fundo e 4 km/l de leve

                                    estrada: 8 km/l a 120 km/h

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      DuKa
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                                      #18

                                      uno turbo 1.6

                                      11:1 de taxa

                                      cabeçote top

                                      k24 com 0,5bar por enquanto

                                      cidade 4~4,5km/l com pisadas esporadicas

                                      estrada a 120 6,5km/l com pisadas esporadicas

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        O Esmerilhador
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        carro turbo com aro 13 e pneu 175?  :p  :p

                                        [snapback]632057[/snapback]

                                        :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          dificil eh manter 100kmh

                                          [snapback]631937[/snapback]

                                          bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                                          meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                                          qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                                          setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                                          • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                                          • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                                          • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                                          • volante + virabrequim aliviados

                                          • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                                          • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                                          • comando indeco 286?

                                          • junta de aío

                                          • polia regulável

                                          • coletor de admissão sem rebarbas

                                          • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                                          • tampa pressurizada spa turbo

                                          • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                                          • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                                          • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                                          • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                                          • catch tank

                                          • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                                          • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                                          • bobina de ignição msd blaster ss

                                          • módulo de retardo de ponto unidesign

                                          • velas ngk b9egv

                                          • distribuidor hall trabalhado

                                          • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                                          • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                                          • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                                          • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                                          • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                                          • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                                          • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                                          • silencioso oco german

                                          • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                                          • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                                          • barra estrutural superior nas torres

                                          • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                                          • câmbio ps

                                          • diferencial blocante 70% feito na rr

                                          • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                                          • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

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