Voltando ao assunto das bielas
-
afff
conta como isso aconteceu…
[snapback]255556[/snapback]
eu estou com 2 bombas em linha…. e 1 delas deu pau ai deve ter dado uma faltinha de leve pelo menos eh o q agente acha... o carro tah montado jah, mas ainda nao levei ao mecanico pra ele ver o q aconteceu ao certo e acertar o carro novamente
-
eu estou com 2 bombas em linha…. e 1 delas deu pau ai deve ter dado uma faltinha de leve pelo menos eh o q agente acha... o carro tah montado jah, mas ainda nao levei ao mecanico pra ele ver o q aconteceu ao certo e acertar o carro novamente
[snapback]255611[/snapback]
putz…
seu motor devia estar bem afiadinho mesmo
-
pega uma marreta e alinha elas…..
[snapback]255630[/snapback]
só cuidado não acertar o olhal… powwwwwwwww... iii jah foi
( desculpa nao aguentei )
-
vc ta com 2 bombas em serie?
-
-
caio, na falta a camara se super aquece né por isso detona o pistão, e p/ entortar a biela seria o que giro ou detonação??
[snapback]256105[/snapback]
entorta entre outras coisas por pressão excessiva na c?mara… o que pode ou não ser relacionado direto com pressão de turbo
-
caio, na falta a camara se super aquece né por isso detona o pistão, e p/ entortar a biela seria o que giro ou detonação??
[snapback]256105[/snapback]
derreter pistão acontece por excesso de temperatura.
quebrar pistão acontece por esforão mecânico não suportado pelo material do pistão, detonação tb pode causar quebra de pistão, mas é mais dificil, geralmente tb faz ele derreter.
entortar biela é devido a pressão alta nas c?maras, seja por pressão de turbo, seja por combustivel mal queimado la dentro, seja até por um afogamento na hora da partida, qdo vc vira a chave.