Escolha certa
-
preão vo ficar devendo… meu erson paguei acho q 400 num lembro, mas era usado em estado de zero
pra dia a dia realmente esse comando eh legal, mas c for carro pra fds vai de 296 da sams mesmo... tem um user q tem uma saveiro vermelha q usa esse comando... pergunta pra ele c eh bom...
abra
-
hummmmmmm blzzzz pessoal acho que ja escolhi o comando a ser usadooooooo
acho que vai cair igual uma luva para o meu motor.
tanto que logo estara de biela forjada cooler radiador de oleo e um preparo no cabeçote.
so mais uma coisa
esse comandoe nacional ou importado
-
-
com esse levante todo não precisa usar cal?os por baixo?
-
296? da samcams. 113? de lobe / 12,8mm de levante / 296? de duração. vi o diagrama dele uma vez e o negócio da medo, comando totalmente agudo …diversão pura...e potencia idem.
[snapback]633594[/snapback]
exatemente o que está na sava
296x296…. é muito ignorante....
só uma dica: tome muito, mas muuuuuito cuidado pois quando passa dos 5mil rpm o negócio vira do avesso... absurdo....
-
pré girar o que vc quer vai de 296 da sam, e cabeçote com molas da ancona, dá para usar no dia a dia (mas fica meio incomodo se pegar congestionamento) e vai chegar nos 8000 rpm fácil.
a marcha lenta fica lisa com 1100 rpm, pode até deixar com 900, mas aí vai oscilar um pouco.
[snapback]633601[/snapback]
exato… o meu está com 1100 liso e com 1000 treme um pouco... com 900 parece um aspro rssssss...
o meu porém está muito liso pra andar na cidade... impressionante... troco de marcha nos 2mil rpm... em 50km/h consigo colocar 5 marcha e ir na boa .... detalhe : meu cambio é curto
-
só uma dica: tome muito, mas muuuuuito cuidado pois quando passa dos 5mil rpm o negócio vira do avesso... absurdo....
[snapback]633758[/snapback]
uso um 286? da indeco (com config mais light) e depois dos 4500 rpm…vai lixando até o corte (7500). isso com blocante...yokohama 15 (18 libras)...suspensão travada e embicada...
imagino esse 296? então
-
opaaaa valeuuu amigoooo
vc por aquiii não sabia que era cadastrado hehehe
legal acho que vc usa o desse no seu carro ne.
saberia me dizer quanto sai um jogo de molas da ancona
valeu
abraçosss
[snapback]633609[/snapback]
eu paguei 120 reais, talvez um pouco mais ou até menos. no 2? dinoday cdr usava um desse. já no 1? e 3? era um erson 441t.
dá um certo trabalho para instalar no cabeçote, mais fica muito bom.
-
[snapback]633758[/snapback]
pqp eu quero esse comandooooooooo
nem quero verrrrr isso na minha filhota hehee
-
uso um 286? da indeco (com config mais light) e depois dos 4500 rpm…vai lixando até o corte (7500). isso com blocante...yokohama 15 (18 libras)...suspensão travada e embicada...
imagino esse 296? então
[snapback]633781[/snapback]
hummmmmm sera que vai ficarrr bommmmmm
-
pessoal so uma coisa, pessoal postou que teria que colocar um calão .
onde seria esse calão ?
para instalar ele tem que fazer alguma adaptação no cabeçote ou não.
tnksss
-
tem sim, e isso tá naquela mesma figura que vc postou aqui…tem um aviso bem grande falando: necessário calão para válvula ou preparação específica do cabeçote para utilizar estes comandos.
isso é necessário por eles não terem o c?rculo-base original e bastante levante
-
traduzindo: vc tem que usar tuchos hidraulicos transformados em mecânicos atravṍs desses cal?os que ficam dentro deles e servem pra regular a folga de válvulas.
? um saco…...tem que desmontar o comando um monte de vezes?pra regular cada valvula ........e se não fizer isso......... corre sório risco de cuspir as pastilhas originais....... levante exagerado + giro monstro = pt do cabeçote.......
por isso que te falei no msn que acho canseira esse comando....... agora se for fazer o cabeçote todo com eles aí vai eles já te entregam tudo montado e regulado.......
se tiver as caras, pergunta sobre um comando 312? x 312? 13,8mm de levante que tem lá....... eles só vendem pro povo da casa ......hehehee.....
ah......de qualquer forma.........se for usar um desses comandos, joga esse seu 2e no lixo
abraço.
-
exato… o meu está com 1100 liso e com 1000 treme um pouco... com 900 parece um aspro rssssss...
o meu porém está muito liso pra andar na cidade... impressionante... troco de marcha nos 2mil rpm... em 50km/h consigo colocar 5 marcha e ir na boa .... detalhe : meu cambio é curto
[snapback]633759[/snapback]
imagino esse 296? então
[snapback]633781[/snapback]
quanto custa um comando desses ?
-
o 296 da samacar é 250 conto
[snapback]633860[/snapback]
isso mesmo mais 150 de molas sachs/ancona duplas
-
traduzindo: vc tem que usar tuchos hidraulicos transformados em mecânicos atravṍs desses cal?os que ficam dentro deles e servem pra regular a folga de válvulas.
? um saco…...tem que desmontar o comando um monte de vezes?pra regular cada valvula ........e se não fizer isso......... corre sório risco de cuspir as pastilhas originais....... levante exagerado + giro monstro = pt do cabeçote.......
por isso que te falei no msn que acho canseira esse comando....... agora se for fazer o cabeçote todo com eles aí vai eles já te entregam tudo montado e regulado.......
vou pegar esse comando e levar o cabeçote e o comando no arias para ele montar
se tiver as caras, pergunta sobre um comando 312? x 312? 13,8mm de levante que tem lá….... eles só vendem pro povo da casa ......hehehee.....
isso e pra turbo
ah…...de qualquer forma.........se for usar um desses comandos, joga esse seu 2e no lixo
jogar meu 2e fora se ta loco esse carbura a gente faz milagres na oficina
abraço.
[snapback]633847[/snapback]