Escolha certa
-
fala galerinha do malllll blzzzzz
e o seguinte esta pensando em adiquirir um comando para meu motor,
qual vc aconselhammmm
gostaria de um comando bom para giro coisa de 7800 a 8200.
o quew vc acham.
que molas deveria usar.
primeiramente eu so quero colocar comando e mola mais pra frente eu faão um retrabalho no cabeçote
motor 1.8 taxa de 8,5:1
cabeçote com valvulas 38 x 33 comando atual g49
turbina .70 .70 56 58mm
acho que e isso.
-
ninguemmmm pra me ajudar
-
mas se fica girando assim nao pdoe acontecer igual aconteceu comigo de zuar cabeçote?
-
erson 441t, ou drp 7013, ou o 296 sams…
eu to com o erson e achei mt show
-
296? da samcams. 113? de lobe / 12,8mm de levante / 296? de duração. vi o diagrama dele uma vez e o negócio da medo, comando totalmente agudo …diversão pura...e potencia idem.
-
296? da samcams. 113? de lobe / 12,8mm de levante / 296? de duração. vi o diagrama dele uma vez e o negócio da medo, comando totalmente agudo …diversão pura...e potencia idem.
[snapback]633594[/snapback]
alguem tem ou ja viu esse comando instalado é da lenta normal estavel? injetado ou burado?
abs
-
pré girar o que vc quer vai de 296 da sam, e cabeçote com molas da ancona, dá para usar no dia a dia (mas fica meio incomodo se pegar congestionamento) e vai chegar nos 8000 rpm fácil.
a marcha lenta fica lisa com 1100 rpm, pode até deixar com 900, mas aí vai oscilar um pouco.
-
erson 441t, ou drp 7013, ou o 296 sams…
eu to com o erson e achei mt show
[snapback]633529[/snapback]
valeu pelas dicasssss
mas…. vc saberia dizer +/- o valor de cada comando é
-
[snapback]633594[/snapback]
hummmm legallllll gostei do setup desse comando carol.
onde poão encotrar esse comando aqui em sampa
tanks
-
pré girar o que vc quer vai de 296 da sam, e cabeçote com molas da ancona, dá para usar no dia a dia (mas fica meio incomodo se pegar congestionamento) e vai chegar nos 8000 rpm fácil.
a marcha lenta fica lisa com 1100 rpm, pode até deixar com 900, mas aí vai oscilar um pouco.
[snapback]633601[/snapback]
opaaaa valeuuu amigoooo
vc por aquiii não sabia que era cadastrado hehehe
legal acho que vc usa o desse no seu carro ne.
saberia me dizer quanto sai um jogo de molas da ancona
valeu
abraçosss
-
hummmm legallllll gostei do setup desse comando carol.
onde poão encotrar esse comando aqui em sampa
tanks
[snapback]633607[/snapback]
samacar…até na spa tinha pra vender.
-
preão vo ficar devendo… meu erson paguei acho q 400 num lembro, mas era usado em estado de zero
pra dia a dia realmente esse comando eh legal, mas c for carro pra fds vai de 296 da sams mesmo... tem um user q tem uma saveiro vermelha q usa esse comando... pergunta pra ele c eh bom...
abra
-
hummmmmmm blzzzz pessoal acho que ja escolhi o comando a ser usadooooooo
acho que vai cair igual uma luva para o meu motor.
tanto que logo estara de biela forjada cooler radiador de oleo e um preparo no cabeçote.
so mais uma coisa
esse comandoe nacional ou importado
-
-
com esse levante todo não precisa usar cal?os por baixo?