Golf gti 94-95
-
po velho, brigadao mesmo hein 114 cv relativamente baixo pros padroes de hj onde temos motores 1.6 com essa potencia neh?
as bielas dele sao quanto maiores que dos ap 1.8? é muito?
[snapback]647127[/snapback]
sou ruim em decorar números, mas se eu não me engano ap é 144mm e o bloco longo usa 159mm.
esse carro tem o torque interessante.
ja tive um, vamos lá.
cambio esquece é uma bosta, tem q adaptar do pointer, logus, ibiza ou do golf ti sapoo.
motor é uma blz, mas tem q forjar.
cabeçote se for até 95 são os melhores, se passar de 96 já não tem tanto fluxo qto os primeiros, por conta dos angulos dos dutos.
tem um ?timo ch?o.
turbina para colocar uma grandinha tem q fazer o coletor turbular, pois não h? muito espaço atras.
injeção esquece, poe ft.
[snapback]647132[/snapback]
eu usava um coletor de ferro fundido mesmo e tinha uma .50f/.82q entre o motor e o cofre
acho que iria começar a complicar a partir de .70 na fria.
a injeção depende porque parece que existiram 2 modelos, mas sem dúvidas é melhor já partir p/ ft
-
ft ou similar né pessoal?
brincadeira…
legal galera, brigadao pelas infos ae...
sem querer abusar, abusando, alguem teria o esquema eletrico dele?
valeu ae denovo
[snapback]647299[/snapback]
eu iria com a similar 100% na sua mão.
esquema eletrico eu não tenho e nem sei te falar aonde poderia ter. tentou ver o fórum dos mk3?
-
-
puts, brigadao mesmo
to procurando o esquema eletrico… ele ta com o contato ligado direto e meu irmao nao ta achando o que ta rolando... tipo vc liga a bateria e ele ja liga o painel...
meu irmao funcionou ele hj pela primeira vez, ta funcionando direitinho... soh tem esse problema ai de nao desligar o contato, mas deve ser algum curto...
-
puts, brigadao mesmo
to procurando o esquema eletrico… ele ta com o contato ligado direto e meu irmao nao ta achando o que ta rolando... tipo vc liga a bateria e ele ja liga o painel...
meu irmao funcionou ele hj pela primeira vez, ta funcionando direitinho... soh tem esse problema ai de nao desligar o contato, mas deve ser algum curto...
[snapback]647646[/snapback]
da uma olhada na caixa de fus?veis, as vezes o pessoal coloca sem querer um fusável no lugar errado, tem uma entrada no porta fusável que deixa o contato ligado direto (em caso de emerg?ncias)
de uma verificada…
não sei dizer a posição do mesmo, mas deixe o carro ligado e vai tirando fusável por fusável, se for isso vc vai descobrir.
abraço
-
resolvido o problema do contato sempre ligado… era agua na caixa de fusiveis... da pra imaginar o estado do carro neh? mas ele ta levantando o bixin... ja funcionou direitinho (na primeira foi soh um teste pra ver se ligava), e ta tudo legal... to falando assim pq ele comprou em leilao, sem saber o real estado do carro, soh sabia que era recuperado de financiamento, e viu fotos por fora... mas ainda bem, que realmente valeu a pena
-
sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.
[snapback]647945[/snapback]
o meu ex-golf anda de tag duriss?mos e aro 17 com perfil baixo
nenhum sinal de quebra ainda, ja vai fazer 2 anos.
-
de acordo também.
eu sou tão fã desse carrinho, que eu acho que posso dizer que na minha opinião é o melhor volks dos anos 90 pra se turbinar, enfim, fazer um brinquedo irado… ele no setup certo de suspensão é um kart, o carro transmite segurança, e a estrutura dele nem se compara com os nossos golzinhos.
se eu fosse partir pra um novo projeto, pegaria um bem fudido, porém com a estrutura boa e partia do zero, lanternagem e pintura, aliviaria peso aonde dá, colocaria dois banco concha...
essas peças chatinhas de acabamento, arranca tudo.
montaria 16v ou 20v com fueltech.
até aonde sei o sapinho faz cambio pro mk3, e não é tão absurdamente mais caro que um cambio de um gol por exemplo...
tem uma infinidade de peças importadas pro golf, que dá pra ficar horas babando nele..
-
eu já discordo.
voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.
a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão
[snapback]648342[/snapback]
hehehe
por isso q eu disse pipix
o modo de usar o cambio é um fator determinante, mas não imperativo…
a partir de uns 300cv na roda com ch?o, ja nao tem muito que se fazer, pode quebrar na primeira puxada como pode quebar daki 3 meses... mas vai quebrar
e logico, tem uns que só deus explica...
por exemplo o gts do eduardo q eu citeinum topico a pouco tempo atras...