Golf gti 94-95
-
resolvido o problema do contato sempre ligado… era agua na caixa de fusiveis... da pra imaginar o estado do carro neh? mas ele ta levantando o bixin... ja funcionou direitinho (na primeira foi soh um teste pra ver se ligava), e ta tudo legal... to falando assim pq ele comprou em leilao, sem saber o real estado do carro, soh sabia que era recuperado de financiamento, e viu fotos por fora... mas ainda bem, que realmente valeu a pena
-
sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.
[snapback]647945[/snapback]
o meu ex-golf anda de tag duriss?mos e aro 17 com perfil baixo
nenhum sinal de quebra ainda, ja vai fazer 2 anos.
-
de acordo também.
eu sou tão fã desse carrinho, que eu acho que posso dizer que na minha opinião é o melhor volks dos anos 90 pra se turbinar, enfim, fazer um brinquedo irado… ele no setup certo de suspensão é um kart, o carro transmite segurança, e a estrutura dele nem se compara com os nossos golzinhos.
se eu fosse partir pra um novo projeto, pegaria um bem fudido, porém com a estrutura boa e partia do zero, lanternagem e pintura, aliviaria peso aonde dá, colocaria dois banco concha...
essas peças chatinhas de acabamento, arranca tudo.
montaria 16v ou 20v com fueltech.
até aonde sei o sapinho faz cambio pro mk3, e não é tão absurdamente mais caro que um cambio de um gol por exemplo...
tem uma infinidade de peças importadas pro golf, que dá pra ficar horas babando nele..
-
eu já discordo.
voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.
a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão
[snapback]648342[/snapback]
hehehe
por isso q eu disse pipix
o modo de usar o cambio é um fator determinante, mas não imperativo…
a partir de uns 300cv na roda com ch?o, ja nao tem muito que se fazer, pode quebrar na primeira puxada como pode quebar daki 3 meses... mas vai quebrar
e logico, tem uns que só deus explica...
por exemplo o gts do eduardo q eu citeinum topico a pouco tempo atras...