Injetar alcool antes do carro ligar
-
meu gol carburado, no alcool, quando estava frio podia dar 1, 3, 5, 10, 20 bombadas, nao pegava nem por reza brava…
cada carro um carro mesmo...
-
aqui ta 17? hoje, o meu pegou com um pouco mais de sacrificio.
[snapback]649480[/snapback]
oxe… se fizer isso aki, congela o pinguin que tem la no zoologico
ainda bem que nao tenho esses problemas
-
o meu nao tem?
[snapback]649723[/snapback]
sim realz… não sei os detalhes do seu carro, mas se for alcool original (mais taxa) e bastante ponto, facilita na hora de pegar
o meu q tem 8,5 e pouco ponto, quando ta no inverno (tipo 18-20 graus) de manha, só pega na injetadinha de gasolina...
o clio flex la de casa, raramente injeta gasolina, só quando ta bem frio mesmo... quiando vc da no contato ele ja injeta e aipega na primeira... oscila 1 pouquinho no comeão mas ja era, da pra sair andando de boa...
-
sim realz… não sei os detalhes do seu carro, mas se for alcool original (mais taxa) e bastante ponto, facilita na hora de pegar
o meu q tem 8,5 e pouco ponto, quando ta no inverno (tipo 18-20 graus) de manha, só pega na injetadinha de gasolina...
o clio flex la de casa, raramente injeta gasolina, só quando ta bem frio mesmo... quiando vc da no contato ele ja injeta e aipega na primeira... oscila 1 pouquinho no comeão mas ja era, da pra sair andando de boa...
[snapback]649816[/snapback]
o meu é um ap 1.8 gasurina, passado pra alcool na base de troca de gigle.
estou usando gigles menores, oque deixa a mistura fina em dia de calor, e pobre em dia frio, em determinada faixa de giro… mas acostumei andar com o carro assim, e to gostando...
-
o meu é um ap 1.8 gasurina, passado pra alcool na base de troca de gigle.
estou usando gigles menores, oque deixa a mistura fina em dia de calor, e pobre em dia frio, em determinada faixa de giro… mas acostumei andar com o carro assim, e to gostando...
[snapback]649893[/snapback]
com 8,5 de taxa no alcool motor original aspirado?
-
1 dente nao é = a 4, alguma coisa em graus?
-
e multiplique por 2 isso, provavelmente q seja 8 graus um dente, adiantar 16 no total
olha…eu nunca faria isso no meu carro
[snapback]650667[/snapback]
hum..eu fui mais na base de ser curioso, e garanto que ficou melhor assim…
a efeito de comparação, saindo de 2? @ 60kmh indo até 140 em 3?, fiquei com meu parachoque dianteiro emparelhado com a coluna da porta do carro dum amigo...
meu carro:
parati 1.8 gasolina rodando na gasolina, tlde, comando adiantado 1 dente da polia, ponto na base do ouvido
carro do amigo:
gol 1.8, tdlz, alcool andando no alcool, 1,5mm no cabeçote, 49g em posição original.
acredito que nao fiz feio...
1 dente nao é = a 4, alguma coisa em graus?
[snapback]650671[/snapback]
mais tarde conto quantos dentes tem la, e ja descobrimos..
-
adiantar dente no comando e mais comum que alguns imaginam.
nao minha epoca de muleque ja ouvia falar nisso, e tb naquele tempo nao tinha polia regulavel.
epocas dos passat ts com comando adiantado e carbura mexido. hehehehe
totalmente normal
eu ja fiz isso tb num voyage do meu cunhado, gasolina rodando no alcool so com troca de gicles e alteracao de ponto de ignicao e ponto de comando.
fico forte o bixinhu.
abracos
wagner luis