Injetar alcool antes do carro ligar
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aqui ta 17? hoje, o meu pegou com um pouco mais de sacrificio.
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oxe… se fizer isso aki, congela o pinguin que tem la no zoologico
ainda bem que nao tenho esses problemas
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o meu nao tem?
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sim realz… não sei os detalhes do seu carro, mas se for alcool original (mais taxa) e bastante ponto, facilita na hora de pegar
o meu q tem 8,5 e pouco ponto, quando ta no inverno (tipo 18-20 graus) de manha, só pega na injetadinha de gasolina...
o clio flex la de casa, raramente injeta gasolina, só quando ta bem frio mesmo... quiando vc da no contato ele ja injeta e aipega na primeira... oscila 1 pouquinho no comeão mas ja era, da pra sair andando de boa...
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sim realz… não sei os detalhes do seu carro, mas se for alcool original (mais taxa) e bastante ponto, facilita na hora de pegar
o meu q tem 8,5 e pouco ponto, quando ta no inverno (tipo 18-20 graus) de manha, só pega na injetadinha de gasolina...
o clio flex la de casa, raramente injeta gasolina, só quando ta bem frio mesmo... quiando vc da no contato ele ja injeta e aipega na primeira... oscila 1 pouquinho no comeão mas ja era, da pra sair andando de boa...
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o meu é um ap 1.8 gasurina, passado pra alcool na base de troca de gigle.
estou usando gigles menores, oque deixa a mistura fina em dia de calor, e pobre em dia frio, em determinada faixa de giro… mas acostumei andar com o carro assim, e to gostando...
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o meu é um ap 1.8 gasurina, passado pra alcool na base de troca de gigle.
estou usando gigles menores, oque deixa a mistura fina em dia de calor, e pobre em dia frio, em determinada faixa de giro… mas acostumei andar com o carro assim, e to gostando...
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com 8,5 de taxa no alcool motor original aspirado?
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1 dente nao é = a 4, alguma coisa em graus?
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e multiplique por 2 isso, provavelmente q seja 8 graus um dente, adiantar 16 no total
olha…eu nunca faria isso no meu carro
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hum..eu fui mais na base de ser curioso, e garanto que ficou melhor assim…
a efeito de comparação, saindo de 2? @ 60kmh indo até 140 em 3?, fiquei com meu parachoque dianteiro emparelhado com a coluna da porta do carro dum amigo...
meu carro:
parati 1.8 gasolina rodando na gasolina, tlde, comando adiantado 1 dente da polia, ponto na base do ouvido
carro do amigo:
gol 1.8, tdlz, alcool andando no alcool, 1,5mm no cabeçote, 49g em posição original.
acredito que nao fiz feio...
1 dente nao é = a 4, alguma coisa em graus?
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mais tarde conto quantos dentes tem la, e ja descobrimos..
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adiantar dente no comando e mais comum que alguns imaginam.
nao minha epoca de muleque ja ouvia falar nisso, e tb naquele tempo nao tinha polia regulavel.
epocas dos passat ts com comando adiantado e carbura mexido. hehehehe
totalmente normal
eu ja fiz isso tb num voyage do meu cunhado, gasolina rodando no alcool so com troca de gicles e alteracao de ponto de ignicao e ponto de comando.
fico forte o bixinhu.
abracos
wagner luis
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na minha calculadora do win deu 8 graus kkkkkkk
e nao se esqueca vc mudando o grau na polia vc multiplica por 2
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por que por 2?
edit: acho que entendi, porque pula 1 dente e 1 buraco , pra encaixar no proximo dente, certo ?
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contei lá, 44 dentes…
se meu pensamento não estiver errado:
360 /44 = 0.6818?
ai carai… depois fala q é o carlos que tem que ir pro mobral...
como vc chegou nesse resultado mirabolante???
360/44= 8,181818.....
o q vcs estao esquecendo é que tem uma reducao de 2:1 entre o vira e o eixo do comando, ou seja, para cada duas voltas do vira, o comando dá uma só.
e é por isso que divide esses 8 e pouco por 2.