Monza turbo - montado
-
que se fouuuuuuuuuuda surtei e comprei r$ 80,00 de peças para futucar o carburador …
dessa vez ou vai ou racha ...
estão vindo canetas de ar finissimas tanto 1 d80 e 2 d120 estágio
caneta de lenta nova para essas canetas de ar finas 160 x 80
estilete de 300
e mais 10 gigles com variação de 5 em 5 do 150 ao 215 tirando é claro o que eu já tenho ...
que são 170, 180, 190, 200, 220, 225, 250, 290 além desses vão vir mais 10 ...
ou eu acerto essa merda agora, para ficar foda ( vai ter que ficar foda porrrraaaaaaaa ) ou desisto dessa merda de carro e vou comprar uma bola e um par de chuteiras caralho ....
deve chegar para mim quinta-feira
agora me ajudem ....
para eu sacar as canetas de ar tenho que bater com um contra pino nelas por onde os giglês encaixam, não é isso ????
-
glock, vc naum tem os cálibres p/ giglesó
-
esse carro não tem fotos não?
-
carol os gligês sairam r$ 1,00 cada …
o diacho das brocas não consegui com uma variação boa ...
só tenho de
100
ai pula pra
250
290
não consegui brocas com várias escalas e olha que eu catei para caceta ...
dai comprei 10 com variaçao de 5 em 5 ...
se eu não conseguir regular com essas canetas, mais essa cacetade de gigle, mais econostato ...
desisto desse carro ...
...
sobre fotos do carro ....
o bicho é feio que doi ... como o gili falou e melhor sem fotos do que com fotos ... hauahauahu
pense num monza hatch feio, preto fosco pela pintura estar fosca mesmo, com a mala toda podre, remendada com contact preto e sem interior ... pronto é o carro ....
futuramente com tampa de mala e caput de fibra ... hehehe
-
é melhor nao heheheh
pqp… que ajuda
-
sobre fotos do carro ….
o bicho é feio que doi ... como o gili falou e melhor sem fotos do que com fotos ... hauahauahu
pense num monza hatch feio, preto fosco pela pintura estar fosca mesmo, com a mala toda podre, remendada com contact preto e sem interior ... pronto é o carro ....
futuramente com tampa de mala e caput de fibra ... hehehe
achei uma foto.
abs
-
faz isso mesmo q vc falo, prende a tampa bem fixa em algum lugar ( de preferencia numa morsa ). pega um pino e coloca onde fica os gicles, ai mete o cacete neles, mas com cuidado pra não danificar a rosca onde prende os gicles…
ps. isso eh uma loteria, tem uns q saem facim facim, tem outros q da um puta trampo pra rancar...
ja tive q sacar um furando com broca pq não saia de jeito nenhum...
-
c prepara pra regular a pressão inicial em 0,nada com essa agulha…
-
ai cambada consegui mais uma foto do monza velho ….
essa foi da quarta etapa primeira vez que participei de um capeonato de arrancada e consegui o primeiro lugar na desafio ...
infelizmente na quinta etapa a embreagem do carro quebrou nos testes ... e ele não estava regulado ... na próxima quero ele liso de novo ...
-
não sei essa, mas todas q eu vi, tranbordava com mais de 100 gr de pressão de combustivel…
-
que droga não apareceu a foto …
q top hem gosto de carros envenenados com cara de originais…
uso essas canetas tb, bem melhor que as originais, o combustivel consegue passar por todo lado e nao só por dentro delas como nas originais.