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Projeto ss - saveiro sleeper

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    Fabio Dela Marta
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    #35

    valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….

    se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro

    muito obrigado.

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
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      #36

      muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

      eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

      deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

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      • B Offline
        B Offline
        brunca
        escreveu em última edição por
        #37

        eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

        deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

        [snapback]664293[/snapback]

        eu tbm estava lah :(

        cara, muito bem montado o gol… mas o problema ali era chão e principalmente suspensão cara.... putz... rosca macauly em um carro de 600cv é brincadeira né.

        o que achei muito bacana foi como o carro ficou liso, pqp 620cv e liso.

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        • G Offline
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          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #38

          rto,

          qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :p aqui quase ninguém acredita :(

          1 Resposta Última resposta
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            #39

            rto,

            qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :afe:  aqui quase ninguém acredita :(

            [snapback]664362[/snapback]

            preciso conversar com ele para ver como ele vai querer fazer o acerto do carro, mais ta foda pra ir lá, ele não abre de sabado e durante a semana eu to trampando do outro lado da cidade :p

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              #40

              puta que par* tem semanas q é foda… começou a vazar oleo da merda perto da turbina, fui ver e a conexão do aerokip tava frouxa,apertei e não pegava pressão, fui ver e a rosca tava espanada.. fui na turbo anhanguera e comprei a conex?o, instalei e descubro que a merda do aerokip que não faz 3 meses que ta no carro tava furado... é muita zica... agora fica sem carro até segunda ![:(](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

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              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #41

                uma dica… todos os aeroquipos que vendem por aqui em sp são de mangueira lonada revestico com essa malha. no meu gsi e em muuuuitos carros de clientes sempre tive problemas com isso, sempre com vazamento. quando voce instala é uma maravilha. o problema é se vc mexer nele depois que ele já esquentou e esfrio com a temperatura do óleo e do motor.

                o ideal é comprar aeroquip de teflon, custa o mesmo que um desses normais e nunca mais vai te dar problema. depois de ter trocado uns 10 do gsi instalei a + de 1 ano um de teflon e nunca mais tive nenhum problema.

                bom... só uma dica.

                abraços.

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  concordo rs2, mas os de teflon, quando dobrados sem querer, ou querendo, é um problema…

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    tb uso um com teflon no lugar da mangueira lonada. ruim q custou mais q o dobro desses vendidos em lojas de preparação.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      tenho aqui guardado um chip do ednilson feito em cima de 4 iwp retrabalhados e posso te falar que o carro pro dia-a-dia fica excelente, super liso

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #45

                        mais o que mais me deixou bravo foi que o aerokip não foi dobrado nem nada, ele ja estava furado.. acho que o problema é pq ele estava muito perto da wastgate e tava pegando muito calor.

                        esse de teflon aonde que eu acho

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                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          marcos, ele deve ter vindo com defeito, pois se trata de algo feito para suportar muuuito calor…

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            em off sobre sua assinatura:

                            tudo depende da ra?a do cavalo.

                            um exemplo de cavalo pp style :

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              marcos, quer un conselho? não gasta dinheiro com esses aeroquip de merda, eu mandei fazer un nessas casas de hidraulico, é uma mangueira lonada, 2 tramas de boracha por dentro, ai uma de malha de aão e mais uma de borracha por fora, aguenta muita temperatura e pressão, ja faz mais de 1 ano q ta la e nunca encomodou, e olha que ja desmontei e montei varias vezes

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #49

                                bom hoje como estava precisando do carro e o pessoal ainda não tinha dado muitas dicas acabei comprando esses normais mesmo, mais já vou procurar um para na proxima vez já troca por algo que não de mais problemas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #50

                                  em off sobre sua assinatura:

                                  tudo depende da ra?a do cavalo.

                                  um exemplo de cavalo pp style :

                                  [snapback]665170[/snapback]

                                  :aaf: :ops:

                                  :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #51

                                    esses de teflon voce encomenda na t.a, na beep turbo, folego, enfim… a que vc achar mais confiável.

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #52

                                      marcos, quer un conselho? não gasta dinheiro com esses aeroquip de merda, eu mandei fazer un nessas casas de hidraulico, é uma mangueira lonada, 2 tramas de boracha por dentro, ai uma de malha de aão e mais uma de borracha por fora, aguenta muita temperatura e pressão, ja faz mais de 1 ano q ta la e nunca encomodou, e olha que ja desmontei e montei varias vezes

                                      [snapback]665186[/snapback]

                                      não conheão nenhuma casa de hidraulicos aqui por perto mais vou dar uma procurada parece uma boa ideia.

                                      esses de teflon voce encomenda na t.a, na beep turbo, folego, enfim… a que vc achar mais confiável.

                                      abraços.

                                      [snapback]665382[/snapback]

                                      pensei que seria mais dificil de encontrar, mais precisa encomendar então?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #53

                                        só pra atualizar, ainda não consegui acertar o carro. tive um problema com as porcas dos prisioneiros e as juntas que foram colocadas que começaram a vazar e fico um puta barulho de fusca. essa semana arrumei isso mais como estou usando o carro no dia a dia ta dificil de parar para acertar.

                                        uma outra coisa que eu to percebendo é que parece que a suspensão de rosca aos poucos vai baixando sozinha e vai fudendo a cambagem. alguém já teve esse problema?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          #54

                                          uma outra coisa que eu to percebendo é que parece que a suspensão de rosca aos poucos vai baixando sozinha e vai fudendo a cambagem. alguém já teve esse problema?

                                          [snapback]671827[/snapback]

                                          todo mundo que tem suspensão de rosca passa por algo assim…em maior ou menor escala...

                                          ?..alias o maior problema da suspensão de rosca..vc conseguir deixar sempre com a mesma altura dos 2 lados... e a cambagem que muda por motivos obvios...

                                          1 Resposta Última resposta

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