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Projeto ss - saveiro sleeper

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #26

    eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

    no final das contas pode sair o preco de uma standalone

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #27

      muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

      e eu acho que o escape deveria ter sido 3

      vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

      [snapback]664082[/snapback]

      vou usar pressão fixa.

      eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

      no final das contas pode sair o preco de uma standalone

      [snapback]664087[/snapback]

      já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #28

        no final das contas pode sair o preco de uma standalone

        [snapback]664087[/snapback]

        cl?ber,

        para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.

        mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.

        eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l. ;)

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #29

          hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #30

            hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

            [snapback]664115[/snapback]

            não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

            já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

            se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

            to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #31

              hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro :p

              [snapback]664115[/snapback]

              sindrome de toma bucha do shimi ?? ;)

              não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

              já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

              se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

              to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

              [snapback]664118[/snapback]

              concordo por isso estou indo por este caminho.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #32

                ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunca
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                  realmente fodastico

                  quero ver este carro pronto, vai ficar uma maravilha

                  parabéns pelo carro realmente muuuito bom gosto

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                    foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                    [snapback]664199[/snapback]

                    uhahuahuahuauhuhahuauhahuauha

                    assumiu né….

                    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Dela Marta
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….

                      se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro

                      muito obrigado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                        eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                        deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunca
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                          deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                          [snapback]664293[/snapback]

                          eu tbm estava lah :(

                          cara, muito bem montado o gol… mas o problema ali era chão e principalmente suspensão cara.... putz... rosca macauly em um carro de 600cv é brincadeira né.

                          o que achei muito bacana foi como o carro ficou liso, pqp 620cv e liso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            rto,

                            qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :p aqui quase ninguém acredita :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #39

                              rto,

                              qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :afe:  aqui quase ninguém acredita :(

                              [snapback]664362[/snapback]

                              preciso conversar com ele para ver como ele vai querer fazer o acerto do carro, mais ta foda pra ir lá, ele não abre de sabado e durante a semana eu to trampando do outro lado da cidade :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #40

                                puta que par* tem semanas q é foda… começou a vazar oleo da merda perto da turbina, fui ver e a conexão do aerokip tava frouxa,apertei e não pegava pressão, fui ver e a rosca tava espanada.. fui na turbo anhanguera e comprei a conex?o, instalei e descubro que a merda do aerokip que não faz 3 meses que ta no carro tava furado... é muita zica... agora fica sem carro até segunda ![:(](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RS2
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  uma dica… todos os aeroquipos que vendem por aqui em sp são de mangueira lonada revestico com essa malha. no meu gsi e em muuuuitos carros de clientes sempre tive problemas com isso, sempre com vazamento. quando voce instala é uma maravilha. o problema é se vc mexer nele depois que ele já esquentou e esfrio com a temperatura do óleo e do motor.

                                  o ideal é comprar aeroquip de teflon, custa o mesmo que um desses normais e nunca mais vai te dar problema. depois de ter trocado uns 10 do gsi instalei a + de 1 ano um de teflon e nunca mais tive nenhum problema.

                                  bom... só uma dica.

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Dela Marta
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    concordo rs2, mas os de teflon, quando dobrados sem querer, ou querendo, é um problema…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      tb uso um com teflon no lugar da mangueira lonada. ruim q custou mais q o dobro desses vendidos em lojas de preparação.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #44

                                        tenho aqui guardado um chip do ednilson feito em cima de 4 iwp retrabalhados e posso te falar que o carro pro dia-a-dia fica excelente, super liso

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          mais o que mais me deixou bravo foi que o aerokip não foi dobrado nem nada, ele ja estava furado.. acho que o problema é pq ele estava muito perto da wastgate e tava pegando muito calor.

                                          esse de teflon aonde que eu acho

                                          1 Resposta Última resposta

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