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Projeto ss - saveiro sleeper

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #29

    hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #30

      hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

      [snapback]664115[/snapback]

      não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

      já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

      se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

      to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #31

        hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro :p

        [snapback]664115[/snapback]

        sindrome de toma bucha do shimi ?? ;)

        não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

        já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

        se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

        to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

        [snapback]664118[/snapback]

        concordo por isso estou indo por este caminho.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #32

          ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

          foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #33

            muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

            realmente fodastico

            quero ver este carro pronto, vai ficar uma maravilha

            parabéns pelo carro realmente muuuito bom gosto

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              shimi
              escreveu em última edição por
              #34

              ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

              foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

              [snapback]664199[/snapback]

              uhahuahuahuauhuhahuauhahuauha

              assumiu né….

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Dela Marta
                escreveu em última edição por
                #35

                valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….

                se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro

                muito obrigado.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                  eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                  deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                    deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                    [snapback]664293[/snapback]

                    eu tbm estava lah :(

                    cara, muito bem montado o gol… mas o problema ali era chão e principalmente suspensão cara.... putz... rosca macauly em um carro de 600cv é brincadeira né.

                    o que achei muito bacana foi como o carro ficou liso, pqp 620cv e liso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      rto,

                      qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :p aqui quase ninguém acredita :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        rto,

                        qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :afe:  aqui quase ninguém acredita :(

                        [snapback]664362[/snapback]

                        preciso conversar com ele para ver como ele vai querer fazer o acerto do carro, mais ta foda pra ir lá, ele não abre de sabado e durante a semana eu to trampando do outro lado da cidade :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #40

                          puta que par* tem semanas q é foda… começou a vazar oleo da merda perto da turbina, fui ver e a conexão do aerokip tava frouxa,apertei e não pegava pressão, fui ver e a rosca tava espanada.. fui na turbo anhanguera e comprei a conex?o, instalei e descubro que a merda do aerokip que não faz 3 meses que ta no carro tava furado... é muita zica... agora fica sem carro até segunda ![:(](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            uma dica… todos os aeroquipos que vendem por aqui em sp são de mangueira lonada revestico com essa malha. no meu gsi e em muuuuitos carros de clientes sempre tive problemas com isso, sempre com vazamento. quando voce instala é uma maravilha. o problema é se vc mexer nele depois que ele já esquentou e esfrio com a temperatura do óleo e do motor.

                            o ideal é comprar aeroquip de teflon, custa o mesmo que um desses normais e nunca mais vai te dar problema. depois de ter trocado uns 10 do gsi instalei a + de 1 ano um de teflon e nunca mais tive nenhum problema.

                            bom... só uma dica.

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Dela Marta
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              concordo rs2, mas os de teflon, quando dobrados sem querer, ou querendo, é um problema…

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                tb uso um com teflon no lugar da mangueira lonada. ruim q custou mais q o dobro desses vendidos em lojas de preparação.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  milTT
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  tenho aqui guardado um chip do ednilson feito em cima de 4 iwp retrabalhados e posso te falar que o carro pro dia-a-dia fica excelente, super liso

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    mais o que mais me deixou bravo foi que o aerokip não foi dobrado nem nada, ele ja estava furado.. acho que o problema é pq ele estava muito perto da wastgate e tava pegando muito calor.

                                    esse de teflon aonde que eu acho

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
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                                      #46

                                      marcos, ele deve ter vindo com defeito, pois se trata de algo feito para suportar muuuito calor…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        em off sobre sua assinatura:

                                        tudo depende da ra?a do cavalo.

                                        um exemplo de cavalo pp style :

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          marcioap
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                                          #48

                                          marcos, quer un conselho? não gasta dinheiro com esses aeroquip de merda, eu mandei fazer un nessas casas de hidraulico, é uma mangueira lonada, 2 tramas de boracha por dentro, ai uma de malha de aão e mais uma de borracha por fora, aguenta muita temperatura e pressão, ja faz mais de 1 ano q ta la e nunca encomodou, e olha que ja desmontei e montei varias vezes

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