Projeto ss - saveiro sleeper
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hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro
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sindrome de toma bucha do shimi ??
não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.
já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.
se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.
to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.
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concordo por isso estou indo por este caminho.
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muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.
realmente fodastico
quero ver este carro pronto, vai ficar uma maravilha
parabéns pelo carro realmente muuuito bom gosto
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valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….
se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro
muito obrigado.
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muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.
eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.
deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.
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eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.
deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.
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eu tbm estava lah
cara, muito bem montado o gol… mas o problema ali era chão e principalmente suspensão cara.... putz... rosca macauly em um carro de 600cv é brincadeira né.
o que achei muito bacana foi como o carro ficou liso, pqp 620cv e liso.
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rto,
qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot aqui quase ninguém acredita
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preciso conversar com ele para ver como ele vai querer fazer o acerto do carro, mais ta foda pra ir lá, ele não abre de sabado e durante a semana eu to trampando do outro lado da cidade
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puta que par* tem semanas q é foda… começou a vazar oleo da merda perto da turbina, fui ver e a conexão do aerokip tava frouxa,apertei e não pegava pressão, fui ver e a rosca tava espanada.. fui na turbo anhanguera e comprei a conex?o, instalei e descubro que a merda do aerokip que não faz 3 meses que ta no carro tava furado... é muita zica... agora fica sem carro até segunda ![:(](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
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uma dica… todos os aeroquipos que vendem por aqui em sp são de mangueira lonada revestico com essa malha. no meu gsi e em muuuuitos carros de clientes sempre tive problemas com isso, sempre com vazamento. quando voce instala é uma maravilha. o problema é se vc mexer nele depois que ele já esquentou e esfrio com a temperatura do óleo e do motor.
o ideal é comprar aeroquip de teflon, custa o mesmo que um desses normais e nunca mais vai te dar problema. depois de ter trocado uns 10 do gsi instalei a + de 1 ano um de teflon e nunca mais tive nenhum problema.
bom... só uma dica.
abraços.
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concordo rs2, mas os de teflon, quando dobrados sem querer, ou querendo, é um problema…
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tb uso um com teflon no lugar da mangueira lonada. ruim q custou mais q o dobro desses vendidos em lojas de preparação.
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marcos, ele deve ter vindo com defeito, pois se trata de algo feito para suportar muuuito calor…
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em off sobre sua assinatura:
tudo depende da ra?a do cavalo.
um exemplo de cavalo pp style :
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marcos, quer un conselho? não gasta dinheiro com esses aeroquip de merda, eu mandei fazer un nessas casas de hidraulico, é uma mangueira lonada, 2 tramas de boracha por dentro, ai uma de malha de aão e mais uma de borracha por fora, aguenta muita temperatura e pressão, ja faz mais de 1 ano q ta la e nunca encomodou, e olha que ja desmontei e montei varias vezes