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Projeto ss - saveiro sleeper

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #30

    hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

    [snapback]664115[/snapback]

    não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

    já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

    se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

    to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #31

      hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro :p

      [snapback]664115[/snapback]

      sindrome de toma bucha do shimi ?? ;)

      não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

      já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

      se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

      to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

      [snapback]664118[/snapback]

      concordo por isso estou indo por este caminho.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #32

        ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

        foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunca
          escreveu em última edição por
          #33

          muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

          realmente fodastico

          quero ver este carro pronto, vai ficar uma maravilha

          parabéns pelo carro realmente muuuito bom gosto

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #34

            ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

            foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

            [snapback]664199[/snapback]

            uhahuahuahuauhuhahuauhahuauha

            assumiu né….

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Dela Marta
              escreveu em última edição por
              #35

              valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….

              se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro

              muito obrigado.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #36

                muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunca
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                  deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                  [snapback]664293[/snapback]

                  eu tbm estava lah :(

                  cara, muito bem montado o gol… mas o problema ali era chão e principalmente suspensão cara.... putz... rosca macauly em um carro de 600cv é brincadeira né.

                  o que achei muito bacana foi como o carro ficou liso, pqp 620cv e liso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    rto,

                    qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :p aqui quase ninguém acredita :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      rto,

                      qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :afe:  aqui quase ninguém acredita :(

                      [snapback]664362[/snapback]

                      preciso conversar com ele para ver como ele vai querer fazer o acerto do carro, mais ta foda pra ir lá, ele não abre de sabado e durante a semana eu to trampando do outro lado da cidade :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #40

                        puta que par* tem semanas q é foda… começou a vazar oleo da merda perto da turbina, fui ver e a conexão do aerokip tava frouxa,apertei e não pegava pressão, fui ver e a rosca tava espanada.. fui na turbo anhanguera e comprei a conex?o, instalei e descubro que a merda do aerokip que não faz 3 meses que ta no carro tava furado... é muita zica... agora fica sem carro até segunda ![:(](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          uma dica… todos os aeroquipos que vendem por aqui em sp são de mangueira lonada revestico com essa malha. no meu gsi e em muuuuitos carros de clientes sempre tive problemas com isso, sempre com vazamento. quando voce instala é uma maravilha. o problema é se vc mexer nele depois que ele já esquentou e esfrio com a temperatura do óleo e do motor.

                          o ideal é comprar aeroquip de teflon, custa o mesmo que um desses normais e nunca mais vai te dar problema. depois de ter trocado uns 10 do gsi instalei a + de 1 ano um de teflon e nunca mais tive nenhum problema.

                          bom... só uma dica.

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Dela Marta
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            concordo rs2, mas os de teflon, quando dobrados sem querer, ou querendo, é um problema…

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              tb uso um com teflon no lugar da mangueira lonada. ruim q custou mais q o dobro desses vendidos em lojas de preparação.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                tenho aqui guardado um chip do ednilson feito em cima de 4 iwp retrabalhados e posso te falar que o carro pro dia-a-dia fica excelente, super liso

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  mais o que mais me deixou bravo foi que o aerokip não foi dobrado nem nada, ele ja estava furado.. acho que o problema é pq ele estava muito perto da wastgate e tava pegando muito calor.

                                  esse de teflon aonde que eu acho

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    marcos, ele deve ter vindo com defeito, pois se trata de algo feito para suportar muuuito calor…

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      em off sobre sua assinatura:

                                      tudo depende da ra?a do cavalo.

                                      um exemplo de cavalo pp style :

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        marcioap
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                                        #48

                                        marcos, quer un conselho? não gasta dinheiro com esses aeroquip de merda, eu mandei fazer un nessas casas de hidraulico, é uma mangueira lonada, 2 tramas de boracha por dentro, ai uma de malha de aão e mais uma de borracha por fora, aguenta muita temperatura e pressão, ja faz mais de 1 ano q ta la e nunca encomodou, e olha que ja desmontei e montei varias vezes

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          bom hoje como estava precisando do carro e o pessoal ainda não tinha dado muitas dicas acabei comprando esses normais mesmo, mais já vou procurar um para na proxima vez já troca por algo que não de mais problemas.

                                          1 Resposta Última resposta

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